Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hayato_1904

Woland

Houve lenços brancos ? Desliguei logo o stream.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2023, 20:12Tenho genuína pena da mulher e do filho que parece que gostam de cá estar.

Que pena do crl que eu tenho.

Tenho pena é de quem apanha chuva na cabeça para assistir a esta merda.

MiguelRibeiro

Ru10

Deixei de o conseguir defender.
Tanto ele como a direção foram buscar jogadores banais a preço de ouro.

Agora cabe-lhes a eles resolver o problema. Os adeptos vão estar sempre lá porque somos uns doentes, mas a responsabilidade é deles.

Kinkolas

E quando falávamos no Benfica das nossas vidas?

Sdds.

San Lucas

A verdade é que fica cada vez mais difícil contrariar a ideia de que o futebol espetacular que o Benfica jogou na primeira metade da época passada se devia mais ao €nzo que a outra coisa...

Daí para cá, tirando um ou outro fogacho, consistência só mesmo na mediocridade.

peixoto91

Já chega, esgotou a minha paciência. Além de a equipa andar há já 1 ano a apresentar pouco ou nenhum futebol é dos piores treinadores a ler o jogo e a fazer substituições que já vi no Benfica. Hoje Tiago Gouveia nem do banco sai depois do que demonstrou contra o Lusitania e a Real Sociedad para entrarem banalidades como Tengstedt e Chiquinho.

Os autores da ideia e que validaram dar 60M€ por Arthur Cabral, Jurassek e Kokcu tem que ser corridos urgentemente do Benfica, porque não tem a minima aptidão para isto.

ricardoslb1988

Citação de: Jelita em 28 de Outubro de 2023, 20:12Infelizmente só vai sair quando perdemos contra o Sporting.
Se não ganhas ao Sporting adeus campeonato.

Schumpeter1

Citação de: Rivero em 28 de Outubro de 2023, 20:12A seleção alemã não precisa de um adjunto?
Se precisarem de um que passa o jogo todo de mãos nos bolsos e a fazer beicinho, sou capaz de recomendar uma pessoa.

Naruto

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 20:13
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:10Novembro e Dezembro não vão ser fáceis, é esperar que o Musa esteja apto para todos os jogos, preferencialmente para jogar sempre os 90 minutos.

Dia 1 de janeiro temos de ter aqui outro ponta de lança a treinar com a equipa.

Tengsted e Cabral é pura sabotagem.

Em Janeiro não precisamos de nada amigo

O porto e o sporting tambem não estão grande coisa...é o que nos safa...

piwo

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2023, 20:12Quem joga com Rafa e João Mário de início e durante 90 minutos não merece ganhar nenhum jogo.

E quando mete o Chiquinho a 3 minutos do fim, empatado, deveria dar despedimento por justa causa.

O Andre Almeida dos tempos modernos. Este com o cabelo oxigenado. Ninguem pega nisto....é levar com ele ate o Pepa Alemao ser despedido