Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

Está a cagar para esta merda, à espera da indemnização.
Quem devia ser responsabilizado é o patrão dele.

*SLB*4EVER

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Outubro de 2023, 20:16Não será demitido. Isto é utopia.

Mas ao que tudo indica terminará a época com uma imagem totalmente oposta a que tinha.

O que preocupa é mesmo a imagem dele, num ano tão importante como este. SURREAL

Shoky

Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:13
Citação de: Diabos SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:11A incapacidade de expressar uma reação durante o jogo todo é de por um gajo maluco.

Não da uma indicação para dentro de campo, jogo todo com mãozinha no bolso e boquinha de cu.

Que caralho trabalha ele durante a semana sequer?

Puto de espantalho. Apresenta sempre pratinho de arroz.

Oh Shoky, mas estás surpreso?
Não vias os sinais desde a época passada? Estavam todos lá, mesmo quando vencíamos, as lacunas eram bem presentes.
Mas pronto, endeusaram o Roger, e agora desceram todos à terra.

Vamos de férias, porque está tudo bem

Via. E critiquei-o e bem. Chaves acordou-me para isto. Nunca mais me reconquistou dentro do campo. É um absoluto inapto e foi um milagre termos segurado aquele campeonato.

vermelhoftw

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Outubro de 2023, 20:16Não será demitido. Isto é utopia.

Mas ao que tudo indica terminará a época com uma imagem totalmente oposta a que tinha.

Ahaha terminará a época!?? Será!??? Duvido...vocês não tem noção do dinheiro que o clube irá perder se não for a liga dos campeões

Adepto10

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Outubro de 2023, 20:15
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:02Vai para a puta que te pariu seu filho da puta

Denunciado

Chupa-mo oh maria queixinhas

Denunciado outra vez.

Não tens educação nenhuma.

Vergonha de comentários.

Regugias-te atrás de um monitor para te comportares como não tens coragem de fazer no teu dia a dia.

Está na altura de cresceres e ganhares um bocado de educação.

Benfiquistas como tu, dos paninhos quentes, que gostam mais das personagens do que do clube, que mesmo com tudo a tua frente preferes defender a personagem do que defender o clube... E como tu há muitos, demasiados, é por benfiquistas como vocês que este clube nunca voltará a ser o que foi. É impossível

São os "benfiquinhas"

Estavam bem no clube do outro lado da 2 circular.

Está tudo bem, e resto é desporto.

VVVV

Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:12
Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2023, 20:10
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2023, 22:40Ganhar o caneco. Arranjar tacho noutro lado qualquer. Entra Abel.

A opinião não mudou, nem tão pouco a do substituto.

Abel oh que caralho.

Dá-me um nome realista que seja melhor nesta altura...

Tudo menos Abel, Amorins, etc. Não me cabe a mim dizer nomes porque nem sequer os tenho. Mas com certeza a super estrutura terá.

Então ao menos explica porque o Abel não é solução...

É simples, treinadores portugueses não valem um caralho, nem um.

São todos uma valente bosta.

helderrocha

Citação de: Zetuga em 28 de Outubro de 2023, 20:17Hoje nao viste o mesmo jogo que eu. Hoje nao ganhámos porque nao tivemos vontade de resolver isto. Contamos com o ovo no cu da galinha em vez de procurar a resolução. Nao soubemos interpretar o aviso com o penalty, e so depois do golo tivemos algum sentido de urgência de ganhar isto.
hoje foi mais do mesmo. Marca os na primeira parte, na segunda deixamos o adversário acreditar lá marcam e lá temos nós de correr atrás do prejuízo.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:14"We're frustrated. Not easy to create chances against Casa Pia"

Cala-te, burro do caralho.

Calma, fui banido por 20 dias por dizer coisas como essa

bruno cardoso

Alguma coisas se esta a passar eu nao acredito que esta equipa tenha mudado tanto.

Kinkolas

Na próxima época a Champions vai dar dinheiro comó caralho.

Quem é que vai lá bater? Os dragartos.

Isto é incrível.

Woland

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:14"We're frustrated. Not easy to create chances against Casa Pia"

Cala-te, burro do caralho.

Só nos calham conas destes. Não é só azar...

werty10

Estava mau, mas a ganhar.

Ainda foi a tempo de mexer para perder pontos.

LuisPortugal

Feliz da vida está ele, indemnização choruda, ganhou prestígio depois de treinar este clube e agora nada importa, isto porque o Presidente quis renovar com ele depois de meia época de bom nível.

Parabéns.

Slbstriker

No Estoril ainda te safaste com a entrada tardia do Guedes, mas a sorte não dura sempre!

nevers0ft

A maioria dos jogadores já se está a cagar para ele.