Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

matadu

É de facto o Benfica das nossas vidas

Um Benfica sem chama

imightbewrong

Diavolo Rosso

Ricardinh010

Alguém que lhe empreste uma lanterna, que o homem parece estar a mover-se às escuras.

Rørikus

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 20:01Aí agora é adeus?

Eu não disse que bastava um empate!

Vocês são do crl!

É preciso dar com os cornos no muro.
Já sei como é!

Esses palhaços são muito engraçados! Meio ano atrás de quem ousasse criticar o suprasumo e agora de fininho aparecem do lado oposto como se nada fosse!

Também já chega dessa conversa. As pessoas não podem mudar de opinião? Não podem estar iludidas no início como foi o meu caso. Agora se as pessoas não querem abrir os olhos é lá com elas.

ScorpiO

Não me engana mais. Fraquinho...
Com jogadores como Tiago Gouveia e Guedes, deixa andar o jogo até mamarmos golo. Depois mete o Guedes aos 87! Que espantalho

Woland

imightbewrong

LAVA A BOCA ANTES DE FALAR DO TRUBIN.

NÃO FALAS DO CHIQUINHO MEU BORREGO DE MERDA???????

Boddicker

Ghost.Of.Red

Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 20:24
Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.

Pior do que isto?

Quase impossível

Mas há alguma dúvida que se o Roger for despedido quem vai assumir a equipa principal é o Veríssimo?

Há.

Porque este ano só há um lugar na Champions e vale 70k

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:16Toda a gente sabe que o Veríssimo vem para 3° turno a fazer de palhaço no nosso banco.

Mais tarde ou mais cedo.

Eu não tenho paciência para isto outra vez. Cambada de loucos.

axiomas

Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.
a única volta que dá é a ele próprio e mundo

Vermelho Infinito

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:16Toda a gente sabe que o Veríssimo vem para 3° turno a fazer de palhaço no nosso banco.

Mais tarde ou mais cedo.

Depois a malta que apanhar com o Veríssimo até final da época, com a equipa a apresentar a mesma merda ou pior, nem vão abrir a boca...

K9Pitbull

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:14"We're frustrated. Not easy to create chances against Casa Pia"

Cala-te, burro do caralho.
Genial ter renovado com este medíocre numa altura em que nada tinha ganho.