Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:22Os jogadores não acreditam no treinador. Isto vai de mal a pior.

O braguilha?

O sportem do namorim?

O que é que os outros têm a ver com o Benfica?

O Benfica não joga sozinho ou joga?

Eu digo que os jogadores não acreditam no treinador e vens-me falar de Braga e Sporting. Gostava de saber a relevância.

Jeremy

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2023, 22:16
Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 20:58
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2023, 20:57
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:54
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 20:42Os pulhas que fizeram a cama ao treinador ainda a época não tinha começado são a pior escória que há.

Escória repugnante que faz o tpc da comunicação social e dos adversários.

Querem circo!

Filhos de uma grande cabra!!!

A comunicação social é que se deixa empatar em casa contra o Casa Pia e se deixa pressionar alto pelo Casa Pia na Luz até mamar golo e que não perdeu porque não calhou?

Meu, não chega já dessa palhaçada? É a CS que não consegue repetir um 11?

Faz um favor à malta e muda de clube .
eu tb tenho que mudar de clube porque vejo que o treinador ja nao tem capacidades para ficar?

Tens.
LOL

Che1904

Quando dizes que jogamos bem está tudo dito

Il trattore

Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 22:06O Schmidt tem duas opçoes:
- apostar nos jogadores com melhor rendimento
- sair
Espera sentado. No próximo jogo muda o Aursnes de ala e estão as mudanças feitas.

Rikurveojmal

Ia jurar que o slb depende de si e está em primeiro.

Entram sempre na cagada de se virar contra o treinador.  Não aprendem caralho... estes em maio deviam ser os mesmos que queriam o roger durante 30 anos. Depois é isto... alguns jogos correm mal , alguns jogadores andam desleixados, as compras mal feitas  ( foi tudo comprado pelo roger não foi? ) e toca a cagar tudo em cima treinador.  Caguem lá em alguns jogadores e sobretudo na puta da direcção que fica sempre.   Despeçam la o gajo,  no fundo gostam é disto,  mil mudanças, mil jogadores novos para avaliarem. Venha de lá mais um Carvalhal ou o Abel...

PudimDanone

isto agora é o tópico do competições nacionais?

EagleVision

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Slbsuporter em 28 de Outubro de 2023, 22:07O que tenho dito, está à vista de todos
 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/casa-pia/detalhe/fernando-varela-e-o-empate-na-luz-tivemos-a-sorte-de-ver-o-jogo-com-a-real-sociedad?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Esta declaração é um atestado de incompetência no nosso treinador.

Já houve algum jogo esta época em que não démos a bola ao adversário no início do jogo?! Se calhar só mesmo contra o Guimarães em casa não? É uma vergonha.

axiomas

Por favor. Coloquem as oportunidades que este senhor viu. por favor.

Il trattore

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Slbsuporter em 28 de Outubro de 2023, 22:07O que tenho dito, está à vista de todos
 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/casa-pia/detalhe/fernando-varela-e-o-empate-na-luz-tivemos-a-sorte-de-ver-o-jogo-com-a-real-sociedad?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Já houve algum jogo esta época em que não démos a bola ao adversário no início do jogo?! Se calhar só mesmo contra o Guimarães em casa não? É uma vergonha.
Nem aí, até estarem reduzidos a 10 estavam a dividir o jogo.

Archie Bunker

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2023, 22:27Ia jurar que o slb depende de si e está em primeiro.

Entram sempre na cagada de se virar contra o treinador.  Não aprendem caralho... estes em maio deviam ser os mesmos que queriam o roger durante 30 anos. Depois é isto... alguns jogos correm mal , alguns jogadores andam desleixados, as compras mal feitas  ( foi tudo comprado pelo roger não foi? ) e toca a cagar tudo em cima treinador.  Caguem lá em alguns jogadores e sobretudo na puta da direcção que fica sempre.   Despeçam la o gajo,  no fundo gostam é disto,  mil mudanças, mil jogadores novos para avaliarem. Venha de lá mais um Carvalhal ou o Abel...

o treinador tem culpas, mas nenhuma equipa pode ser campeã quando perde 4 titulares e não acerta uma contratação.

mandámos dinheiro para cima dos problemas, como habitual.
vamos pagar bem caro por isso.

na proxima epoca temos treinador novo e sem CL sem mais 2 ou 3 titulares.

o bom é que nao vamos ter dinheiro para investir e como tal vamos ter que comprar com muito mais cuidado, possivelmente no mercado portugues e isso será uma benção.

1979

Citação de: Wishmaster em 28 de Outubro de 2023, 22:26Os próximos anos vão ser penosos.
Este não sabe mais que isto não  muda o sistema é  troca por troca se não vamos à champions que a partir do próximo ano é  um jackpot mais a lástima que está a nossa formação vai ser bonito. Precisamos de um mister que dinta o clube mas que saib a tb treinar um caoceição. Mas não  vejo quem.

Já chega de tanta trampa dita,!!!

imightbewrong

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:52Rogeristas ele disse que criamos oportunidades e que não conseguimos marcar.

Quotem e digam me quais foram que eu tenho pena, mas não as conseguir ver...

Foi o cabeceamento à trave do Tonio? O cabeceamento do Tino? São essas bolas cruzadas que não conseguimos decidir? É só para perceber uma coisa....

Só podem ter sido. Nao fizemos mais nada na 2a parte.

areal

Jogámos bem dizes tu..vai gozar co caralho.....

EagleVision

Citação de: Il trattore em 28 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:29

Nem aí, até estarem reduzidos a 10 estavam a dividir o jogo.

Mas já ganhavamos aos 10 min ou assim.