Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Uma coisa eu tão cedo não torno a fazer. Criticar quem o quer mandar embora já, ainda que esteja em desacordo.

Tenho sido claro que é para ficar pelo menos até ao fim da época, mas espero que não seja outro Lage...

GGG

Citação de: VirtualKing em 28 de Outubro de 2023, 23:19Para mim já fechou esta época. Obrigado.
Ou existe um choque e internamente a equipa encontra estímulo novamente, ou é definhar até ao final

A época foi completamente falhada. As contratações acabaram com tudo.

Ricardim19

Se perderes contra o Arouca e o Chaves, por favor saí.

Obrigado por tudo.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:18
Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:13
Citação de: Diabos SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:11A incapacidade de expressar uma reação durante o jogo todo é de por um gajo maluco.

Não da uma indicação para dentro de campo, jogo todo com mãozinha no bolso e boquinha de cu.

Que caralho trabalha ele durante a semana sequer?

Puto de espantalho. Apresenta sempre pratinho de arroz.

Oh Shoky, mas estás surpreso?
Não vias os sinais desde a época passada? Estavam todos lá, mesmo quando vencíamos, as lacunas eram bem presentes.
Mas pronto, endeusaram o Roger, e agora desceram todos à terra.

Vamos de férias, porque está tudo bem

Via. E critiquei-o e bem. Chaves acordou-me para isto. Nunca mais me reconquistou dentro do campo. É um absoluto inapto e foi um milagre termos segurado aquele campeonato.

Félix deu o campeonato ao Lage.

Enzo deu o campeonato ao Schmidt.

Tudo o resto é treta.

dsdsds44

Mas já sei que ninguém o vai despedir...

E vamos ficar sem os milhões da Champions esta época...

Sem os melhores jogadores do plantel...

Adivinham-se anos negros.

Ricardim19

Citação de: VirtualKing em 28 de Outubro de 2023, 23:19Para mim já fechou esta época. Obrigado.

Próximos jogos vão ser fundamentais.

E na terça, salvo erro, já tem um bem lixado.

Holmesreis

Trocar o Roger por quem? No campeonato português não existe ninguém com capacidade para manobrar o barco. E com a indemnização que teríamos de pagar à equipa técnica, só sobraria uns trocados para o Veríssimo.

Deixem lá ficar o Schmidt.

Roberto Kaldeira

Citação de: El Tacuara em 28 de Outubro de 2023, 22:58
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:52
Citação de: Roberto Kaldeira em 28 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:10
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:02Ainda não vou deixar o Roger e este grupo cair.

Recuso-me a atirar a toalha ao chão.

Voto de confiança, mereces pelo que fizeste o ano passado.
É isso, no Benfica só temos de ganhar 1 vez de 4 em 4 anos
o suficiente para reeleger o presidente

PS: na verdade nem isso será preciso com os adeptos Benfiquistas

Não concordo com o teu comentário.

Isso era o que os Vieiristas defendiam e olha ao que isso levou o Benfica.

O Roger fez um autentico milagre desde que chegou ao Benfica.

É preciso mais exigencia.

O presidente tem de apresentar resultados para ser reeleito. Mas tem mesmo se não em 2025 o Vieira candidata-se e ganha.

Infelizmente ainda há muitos que o apoiam e seguem essa mentalidade de 1 em 4 está ok.
Para ser franco, entre o atual presidente e o ex venha o Diabo e escolha que a merda é a mesma

Eh pah... nao....

Se o vieira voltar a meter os pés no Benfica eu entro em desespero.

Alguma vez saiu?
Obviamente que não

CarlosD

Queria defendê-lo mas é complicado.

Podia dizer que os jogadores não estão com ele, podia dizer que lhe venderam os jogadores importantes para a forma como joga, podia dizer muita coisa.

Mas depois é com cada decisão mais sem sentido... e fico sem vontade de o defender.

A culpa não é só dele, há muita culpa a vir de cima.
Ele até pode ter perdido o balneário, mas é responsável pelas decisões que toma.

Não sei qual a solução honestamente, gostava de ter 30min com ele para perceber as decisões que toma.

Enfim. Se for para mandar embora no final da época quando acabarmos por não ganhar mais nada, prefiro que se mande embora agora.

Se la dentro perceberem o porquê deste desfecho de época e acreditarem que se consegue resolver na próxima época, admito a permanência. Mas a direção a tomar essa decisão, mete também a sua cabeça na guilhotina. Ou deveria. Mas já se sabe como a máquina trabalha.

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 28 de Outubro de 2023, 23:31Trocar o Roger por quem? No campeonato português não existe ninguém com capacidade para manobrar o barco. E com a indemnização que teríamos de pagar à equipa técnica, só sobraria uns trocados para o Veríssimo.

claro que fica ate ao final da época... os resultados é que coiso.

jpcafe

Citação de: GGG em 28 de Outubro de 2023, 23:30
Ou existe um choque e internamente a equipa encontra estímulo novamente, ou é definhar até ao final

A época foi completamente falhada. As contratações acabaram com tudo.

A equipa não joga nada nem há treino.
Não podemos andar até ao fim da época a rezar por estímulos

axiomas

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:18
Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:13
Citação de: Diabos SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:11A incapacidade de expressar uma reação durante o jogo todo é de por um gajo maluco.

Não da uma indicação para dentro de campo, jogo todo com mãozinha no bolso e boquinha de cu.

Que caralho trabalha ele durante a semana sequer?

Puto de espantalho. Apresenta sempre pratinho de arroz.

Oh Shoky, mas estás surpreso?
Não vias os sinais desde a época passada? Estavam todos lá, mesmo quando vencíamos, as lacunas eram bem presentes.
Mas pronto, endeusaram o Roger, e agora desceram todos à terra.

Vamos de férias, porque está tudo bem

Via. E critiquei-o e bem. Chaves acordou-me para isto. Nunca mais me reconquistou dentro do campo. É um absoluto inapto e foi um milagre termos segurado aquele campeonato.

Félix deu o campeonato ao Lage.

Enzo deu o campeonato ao Schmidt.

Tudo o resto é treta.
Jogamos muito depois de Enzo. A queda abrupta dá-se com a falta de índices físicos, com o facto dos adversários começarem a saber conter o Benfica e com pesos mortos como o Chiquinho.

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 23:29um jornaleiro minimanente decente hj na CI simplesmente perguntava: o que pretendia com a entrada de Chiquinho aos 87 min?

e nao, a culpa do empate nao é do Chidane, era só para perceber o racional

Foi uma substituição francamente bizarra.

axiomas

Citação de: Godescalco em 28 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 23:29um jornaleiro minimanente decente hj na CI simplesmente perguntava: o que pretendia com a entrada de Chiquinho aos 87 min?

e nao, a culpa do empate nao é do Chidane, era só para perceber o racional

Foi mais uma substituição francamente bizarra.
fixed

Baron_Davis

Citação de: Holmesreis em 28 de Outubro de 2023, 23:31Trocar o Roger por quem? No campeonato português não existe ninguém com capacidade para manobrar o barco. E com a indemnização que teríamos de pagar à equipa técnica, só sobraria uns trocados para o Veríssimo.

o treinador saía e daqui ano e meio a conversa seria a mesma

o Chaimite tem obviamente responsabilidades mas o denominador comum é o rueira