Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

orlando77

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2023, 14:19

João Neves à direita, Aursnes à esquerda e meter João Mário no meio com um lateral esquerdo no banco não tem ponta por onde se lhe pegue.
Parece um baralho de cartas que se não estiver bem baralhado no primeiro jogo, baralha-se melhor no segundo, à espera que corra melhor.

Jogo após jogo, muda-se sistema tático, estratégia e 11!
Não há equipa que sobreviva a tanta mudança.

Muito este homem complica o fácil!

nwpt

Agora aprendeu esta não quer outra coisa  ;D

Offspring

Gosto muito do roger e acho que é muito bom treinador, não quero a cabeça dele nem nada do género... mas parece que está completamente perdido.

Ramiro Lopes

Citação de: orlando77 em 04 de Novembro de 2023, 14:24
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2023, 14:19

João Neves à direita, Aursnes à esquerda e meter João Mário no meio com um lateral esquerdo no banco não tem ponta por onde se lhe pegue.
Parece um baralho de cartas que se não estiver bem baralhado no primeiro jogo, baralha-se melhor no segundo, à espera que corra melhor.

Jogo após jogo, muda-se sistema tático, estratégia e 11!
Não há equipa que sobreviva a tanta mudança.

Muito este homem complica o fácil!
Neste caso nem se pode criticar mudanças, pelo contrário.

A meu ver, foi claro que João Neves na ala direita e Aursnes na ala esquerda não resulta e ele manteve exactamente o mesmo 11.

Francescoli

O homem está literalmente a repetir o 11 de Arouca.

;D

ThyHard

Foda-se. Mas este gajo não estabiliza merda nenhuma. Guedes na frente depois do Arthur marcar outra vez e estar aumentar a confiança

Esta época, não vamos ter um único ponta de lança em forma

Void

Nem sei o que dizer desta tática de "meter o maior número de médios possível em campo". Mas contra este Chaves arrisca-se sempre a ganhar

mojo_j0jo

A fixação no Rafa e JM ainda vai ser o seu fim

Tacuara7

Se dúvidas houvesse que está deserto de ideias...

arfm14

Inventou uma tática para pôr as vacas sagradas todas em campo.

Jogar sem ponta?

orlando77

Citação de: Francescoli em 04 de Novembro de 2023, 14:28O homem está literalmente a repetir o 11 de Arouca.

;D
a verdade é que não consegui ver esse jogo, mas repetir um 11 é tão anormal que nem fui a esse rigor, my fault, ainda assim só acontece pois tem uns quantos lesionados. Conhecendo o Roger como conheço, a equipa até pode ganhar mas ele mexe na mesma só porque sim.

Godescalco

Citação de: orlando77 em 04 de Novembro de 2023, 14:10
Citação de: poliban em 04 de Novembro de 2023, 13:58
Citação de: orlando77 em 04 de Novembro de 2023, 13:22
Citação de: 1979 em 04 de Novembro de 2023, 13:12
Citação de: orlando77 em 04 de Novembro de 2023, 12:58amigáveis
(mostrou ao que veio)

12-jul: aursnes - chiquinho - kokcu
16-jul: kokcu - florentino - rafa
20-jul: kokcu - neves - rafa
21-jul: neves - aursnes - chiquinho
25-jul: aursnes - kokcu - rafa - Derrota
30-jul: aursnes - kokcu - rafa - Derrota

primeiro jogo oficial
9-ago: kokcu - neves - joão mário / aursnes?
(só quando mexeu na 2a parte, começámos a jogar)

Nos primeiros 10 jogos, o florentino foi titular em 2 - duas vitórias.

Liga dos campeões
= zero minutos
= zero vitórias
= zero pontos
= zero golos

Cabeças de série, com um jogador que liderou o aspeto defensivo da competição anterior = zero utilização!

Gabo-vos a paciência e a crença de manterem a esperança neste tipo!

Mas a culpa, faz de conta, que é da comunicação social!

Rui Costa, fizeste porcaria... agora resolve!

Força Benfica!
O que não faltam são treinadores!

Ganhar dinâmicas na pré-época?
Isso é para os outros! Nós temos o Roger!


Mais um colaboracionista dragarto que quer a todo custo colocar o SLB atrás do FCP.

Esta tropa não perdoa a RS por ter dado já 3 ao Conceição...
És de 79? Já tinhas idade para ter juízo.

Há benfiquistas, como tu, que apoiam tudo o que veste de vermelho.
Há benfiquistas, como eu, que sabem que temos uma estrutura que quando faz as coisas bem feitas, estamos ao nível dos melhores.

Na minha idade, e com a experiência que já tenho no futebol, não é por manteres uma ideia errada que ela com o tempo vai passar a estar certa.

Quando se vê uma maçã podre numa determinada zona, ou se corta essa parte ou a maçã fica toda podre.
O problema é que nem todos têm a capacidade de ver onde a maçã está podre.

Faz de conta que os nossos adversários estão a jogar muito;
que temos muitas lesões;
que os novos jogadores ainda não se adaptaram;
que os terrenos têm estado muito pesados com a chuva;
que os jogadores não estão em forma;
que temos tido azar;
que os adeptos não apoiam quando a equipa mais precisa;
que somos muito prejudicados pela arbitragem...

Não precisas de te repetir em todos os tópicos.
Raramente passo aqui mais de 5 minutos e agora vim aqui e é só posts teus repetidos a malhar no treinador.
Já percebemos.
Por curiosidade: porque sentiste necessidade em comentar o meu post, numa sequência de mensagens, neste tópico, que incluem membros a chamarem-me dragarto?

Na tua opinião, como benfiquista e moderador deste espaço, o melhor caminho é sermos todos uns carneiros e esperar que com o tempo as coisas aconteçam?

Está assim a fazer-te tanta confusão haver adeptos, ou sócios se preferires, que digam repetidamente a verdade e o óbvio?

Este espaço continua a servir para, de uma forma educada, podermos partilhar as frustrações nos momentos menos bons e as alegrias nos momentos melhores, certo?

Acabo como comecei: não devia fazer mais confusão a um moderador, os comentários anti um qualquer funcionário do clube versus os comentários pró o mesmo funcionário.

O Benfica continua, e treinadores e jogadores vão passando...

Viva o Benfica!

Essa sempre foi a opinião do Poliban.

O carneirismo é muito subvalorizado e ostracizado pela rebeldia da juventude que acha que vai mudar o mundo.

Quando ficarem mais velhos, e baterem várias vezes com os cornos na parede, hão-de perceber o poder irresistível da inércia e da passagem do tempo. Tudo acaba por se meter no seu lugar.

MaFd_R@_SLB



VVVV

O Guedes não é ponta de lança e o João Mário não é jogador.