Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

pensei que era só eu que tinha a impressão que estes jornaleiro não falam um crll de inglês

dassssssss

GoloDeLetra

Nao é um professor do tetra mas desenrasca.

alsohugo

Diz que conhece todos os jogadores, o plantel tem qualidade, trabalhar com tantos jogadores não é o ideal mas a pré-época serve para isso e que haverão ajustes nas próximas semanas.

John F. Kennedy

Com o Roger espero mais honestidade que um treinador tuga qualquer que anda sempre com meinhos nas respostas, com medo de dizer algo fora do sítio.

O Roger não. Chega aqui, assume que quer o Horta, diz que a decisão de continuar é do Weigl e gostava de contar com o Enzo o mais rápido possível. Para além de anunciar um treino aberto no Estádio da Luz no Domingo.

Se fosse o RV, Lage ou JJ:

''Horta? Ouça, não vou falar agora de contratações, estou-me a focar nos treinos e no plantel que tenho à disposição''

''Enzo? Eu prefiro falar de jogadores que estão aqui atualmente''

RGouveia.SLB

Gostei desta CS, aparte a mulher que não parava de falar.
Pragmático, com boa postura e dá a entender ser um tipo rigoroso.

mgn70

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Junho de 2022, 14:38
Whatsór opinion about Sporting, Porto and réferis.

Andou este fanhoso a manhã toda a treinar para esta pergunta completamente vazia?

O que já me ri com estes comentários ao Neves...

:2funny:

flsb

Citação de: TMMSLB em 27 de Junho de 2022, 14:47
a que horas é o treino no domingo malta?

6 horas da manhã , pela fresquinha .

ajnogueira

Citação de: G10 em 26 de Junho de 2022, 18:25

Olhando para este plantel... Na minha opinião, falta muita coisa para ser realmente competitivo.

Desde logo um guarda-redes - devia ser prioridade nº 1.
Falta um defesa-central.
Falta um jogador para meio-campo - Enzo? Se é o Enzo, devia vir já...
Extremos não sei, não sei o que vai valer o Neres. Se for bom, Rafa + Neres + Diego devia servir para já.
Avançados... Na minha opinião, eu contrataria mais dois, um segundo avançado de qualidade e um ponta de lança à Jonas.

Ou seja, eu acho que ainda faltam no mínimo 4 jogadores, com guarda-redes e um avançado top como prioridade.

alsohugo

Citação de: Romario1990 em 27 de Junho de 2022, 14:47
Weigl vai à sua vida entre muitos mais

Assumiu que quer R Horta

Espera mais reforços

Enzo só depois do afastamento do River (Força Velez ;) )

Basicamente foi isto

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
lol o quê?

Chairman

Os jornalistas desportivos passam anos a fio a fazer algumas das caricaturas de notícias mais abjetas jamais assistidas. Não têm problemas em mostrar parcialidade com determinados clubes. Demonstram total e completo desconhecimento acerca dos desportos que noticiam e comentam. Propositadamente descontextualizam notícias. Já foram apanhados a noticiar potenciais transferências porque leram em fóruns da internet. Para não falar de que muitos têm um vocabulário reduzido e por vezes até dão erros ortográficos.

Ninguém se importa.

Dão marteladas no inglês: VERGONHA! ASSUSTADOR! DRAMÁTICO.

melo7

Laranjeira

Gosto desta mentalidade, não teve rodeios na questão do Ricardo Horta, e dá-me ideia que ele é daqueles que "exige" à estrutura. Obvio que queremos tudo muito rápido, mas vai ser complicado numa janela de transferências corrigir a merda feita nas últimos 3 janelas de transferências.

RedFlame

Podiam pegar no famoso gegenpressing alemão,se quer trazer este modelo,se quer jogar com 1 ou 2 avançados,etc. Nada! Zero de conteúdo jornalístico

AleKx

O Valdemar da btv é tão parvinho.

Quantidade de asneiras que este gajo diz...!

Golden_Adler

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Junho de 2022, 14:45
O Benfica devia colocar a entrevista no canal Youtube em dois vídeos, um Com legendas com tradução, outro sem.