Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre

Citação de: Arceus_17 em 08 de Novembro de 2023, 18:33Nao me lembro de jogarmos tao pouco a bola. Talvez no ultimo ano do Rui Vitoria.

Nesse ano tínhamos perdido metade da equipa campeã

Void

andava todo contente com a tática nova, chegou o reality check óbvio

ARRG

Fui o primeiro aqui a tirar a pinta a este destreinador de merda, já estão convencidos?..quem ainda não estiver no jogo com os sapos vão ficar.

Mestre

Citação de: Void em 08 de Novembro de 2023, 18:37andava todo contente com a tática nova, chegou o reality check óbvio

Tinha descoberto a pólvora seca

Nramos

Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2023, 18:36Metam isto na cabeça.

TODAS AS SEGUNDAS EPOCAS DE TODOS OS TREINADORES DO VIEIRISMO FOI ISTO.

Todas.

Coincidência

Slb04Sempre

Citação de: ARRG em 08 de Novembro de 2023, 18:37Fui o primeiro aqui a tirar a pinta a este destreinador de merda, já estão convencidos?..quem ainda não estiver no jogo com os sapos vão ficar.

Foste? quando lhe tiraste a pinta?

RedIt

Citação de: eaglepin3 em 08 de Novembro de 2023, 18:34
Citação de: RedIt em 08 de Novembro de 2023, 18:31Tem mais 31 meses de contrato. É fazer as contas aos milhões que vai receber e andor. Senão até o tugão é para esquecer.

Caso o jogo termine por uma diferença de 3 ou mais:

Demissão por justa causa.
Ou então que ganhe vergonha na cara e se demita sem receber nada.
Sem receber indemnização? Eu até já penso é que pode estar a fazer de propósito para meter uns milhões no bolso e ir embora. É que dar contratos longos aos treinadores tem dessas coisas.

força Benfica

Laudrup

Já nem o quero ouvir mais falar, nada do que tenha para dizer interessa a nenhum adepto. Conversa fiada sem sentido e a mesma teimosia jogo após jogo. Contra uma equipa bem oleada, apostar num sistema de jogo que não foi pensado para estes jogadores. Ridículo.

nikas

Citação de: Void em 08 de Novembro de 2023, 18:37andava todo contente com a tática nova, chegou o reality check óbvio

Obvio.
Tudo colado com cuspe.

watt338

Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2023, 18:36Metam isto na cabeça.

TODAS AS SEGUNDAS EPOCAS DE TODOS OS TREINADORES DO VIEIRISMO FOI ISTO.

Todas.

Jorge Jesus
Lage
e agora Roger

E o Rui Vitória só não foi igual porque o descalabro total foi só na 3ª época.

|OnE|

Citação de: Mestre em 08 de Novembro de 2023, 18:37
Citação de: Arceus_17 em 08 de Novembro de 2023, 18:33Nao me lembro de jogarmos tao pouco a bola. Talvez no ultimo ano do Rui Vitoria.

Nesse ano tínhamos perdido metade da equipa campeã
Mas o RV percebia português e as criticas.

Maat

Desde a humilhação de Vigo que eu não sentia isto.

Adeus, boa viagem!

Baron_Davis

a equipa simplesmente não está a competir

isto não é nada

Diavolo Rosso