Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

areal

Oh Roger mete as substituiçoes que tu fazes naquele sitio onde o sol nao brilha.

djac

Substituições aos 85. Tirem-me deste filme.

RGouveia.SLB

Mete o Chiquinho naquele sítio onde levam as galinhas

zizou

adeptoBancada

Nao vales um crl.

Mau demais esta fraude.

Il trattore

Innuendo

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2023, 19:25Tirou o Arthur que estava a ser dos menos maus e manteve o di Maria que hoje nem saiu do autocarro, que génio. Ficámos ainda pior. Que surpresa.

O Gouveia encostado para vermos estes miseráveis em campo.

Vai gozar com o caralho, faz as malinhas e vai para a puta que te pariu.

A gozar anda ele há muito tempo, como por exemplo a meter Aursnes e João neves a D/M Esq e DRT.

Não é melhor que um Rui vitória.

Ah, mas já sei, comunicação social e cenas

Mestre

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2023, 19:29Oh Roger mete as substituiçoes que tu fazes naquele sitio onde o sol nao brilha.

Belo timing

SousaLB

Deve ter sido a pior entrada em jogo da história do clube.

Se não houver uma resposta cabal no derby, terei que começar a dar algum crédito a quem pede a sua saída.

Jamal

1979

Citação de: fdpdc666 em 08 de Novembro de 2023, 19:26Mauro Xavier pede saída de Schmidt: «Não posso compactuar mais com este treinador. Rui Costa tem a palavra».
Colunista de Record e conhecido adepto benfiquista demonstra o seu profundo desagrado com a campanha da equipa na Champions.

Mauro Xavier, conhecido adepto benfiquista e colunista de Record, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para demonstrar o seu profundo desagrado com a atual campanha do Benfica na Liga dos Campeões, em especial a performance que está a ter hoje diante dos espanhóis da Real Sociedad, no Estádio Anoeta. "Somos maior que Portugal. Quando assim não é algo está profundamente errado. Infelizmente Roger Jesus chegou ao fim da linha. O rei vai nú e depois de 4 amassos não posso compactuar mais com este treinador que perdeu o modelo de jogo e os jogadores. Hoje tem a palavra Rui Costa", escreveu.

in Record

Esse tipo é um colaboracionista mamão.

Marc:slb

quero genuinamente tentar perceber porque de faer 3 substituicoes a 7 min do fim.. mas mesmo! qual a razao possivel no cerebro dele?

daniii95

Chiquinho tem que jogar sempre uns minutos

Guedes só joga uns 5 minutos

Tiago Gouveia que entra com vontade não joga

Epa vai inventar para a cona da tua prima