Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JUST4FUN

Será que o Schmidt tem tomates para apresentar a demissão ?

27 milhões é muita fruta...

iKatz

Para alem de ser mau treinador é mau a escolher jogadores

ao que parece foi ele que indicou o Jurasek e o Arthur Cabral.

WHAT A COACH!

Saveloy

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 20:26Es uma desilusão.

Para mim podia entrar o Renato Paiva

O gajo que se atirou ao Bernardo Silva porque não estava suficientemente agradecido ao Vieira?

Só por isso é que conseguiria o cargo, porque pelo que fez enquanto treinador certamente que não o justifica.

samarras

Se é para andar a dar nomes eu começo:

- Manuel Machado;
- Armando Teixeira;
- José Viterbo.

TFFS

Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2023, 20:2508 de novembro de 2023

O Roger Schimdt não sabe:

1. Qual o sistema tático utilizar
2. Qual o titular para a ala esquerda
3. Se joga com Aursnes ou o Neves na ala direita
4. Qual a dupla de meio campo titular
5. Qual o Ponta de Lança titular

Para quem leu o livro Schimdtologia, sabe que isto cheira tanto à última época dele no Leverkusen, que terminou com goleada do Dortmund e despedimento no mesmo dia.
Oh pá comprei esse livro há coisa de um mês e já ouvi falar bastante dessa fase Leverkusen. Tenho de o ler

Burik

A culpa não é só dele...as contratações falharam totalmente, não tem jogadores para fazerem aquilo que ele pede

MikeM16

Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2023, 20:29
Citação de: MikeM16 em 08 de Novembro de 2023, 20:22
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2023, 20:18
Citação de: Maverick1904 em 08 de Novembro de 2023, 20:17
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2023, 20:16
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:13Pessoal sugiram nomes decentes para substituir o nosso Fernando Santos alemao segunda feira sff

Petit

Ma foder todo a rir.

WHATS A CLUB

O Boavista joga mais que nós, lamento informar

Na época passada também, supostamente, fomos a melhor equipa do campeonato. O momento não quer dizer nada.

No futebol o momento é tudo.
Claro que tens sempre de contratar treinadores competentes mas neste momento o Schmidt tem de ser despedido JÁ. Para bem dele e do clube.

Eu concordava se viesse um treinador competente para o seu lugar. Se é para ficarmos com o génio Veríssimo, não sei não...

JUST4FUN

Quem foi o imbecil que decidiu renovar com ele após 6 meses e por tanto tempo ?

Ah pois !

jpcafe

Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2023, 20:26Abel ou Petit para ontem, farto de cornos mansos!!!
Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2023, 20:26Abel ou Petit para ontem, farto de cornos mansos!!!

Assinava já. Por acaso o Abel parece bom treinador. O Braga da altura dele jogava muita bem.

Kinkolas

Não temos dinheiro para lhe pagar.

Vamos mamar com ele até ao fim.

Lidemos.

Espártaco

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 20:30
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:26Pediu desculpa pela pouca vergonha?

Achas, nem foi capaz de especificar onde fomos maus.
Na verdade fomos em toda a linha, e ele so disse we were not good enough
Ai esta mais um das coisas que me tem atrofiado, o facto de usar sempre as mesmas frases/adjetivos. Virou disco riscado, não inova no discurso tal como no campo.
Exacto.

Eu desde há uns tempos que já nem o oiço. É o paradigma da equipa em campo.

Majin Buu

Não fosse o Enzo e já cá não estavas, essa é que é essa.

2fenix2die

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Novembro de 2023, 20:26
Citação de: 2fenix2die em 08 de Novembro de 2023, 20:23
Citação de: blueviper em 08 de Novembro de 2023, 20:20Fico com a ideia que ele nem trabalha a equipa nem os jogadores individuais.

Ele treina o quê mesmo?
Não treina nada, basta ver como são as nossas bolas paradas, tanto ofensivas, como defensivas. Somos um zero total nesse aspecto.
O ano passado foi o quê?

Bolas paradas fomos a pior equipa da liga em aproveitamento.

O ano passado foi bom até Janeiro, depois do Mundial não jogamos um caralho, e não perdemos o campeonato por pouco.

Não vale nada como treinador, só não vê quem não quer, igual ao Lage, correu bem 6 meses, o resto foi sempre a cair.

Baron_Davis

o pajidente é o principal culpado, mas obviamente uma equipa do Maior nao pode ser subjugada e dominada como foi vs Inter e Sociedad

a impotencia fisica, tecnica e tactica foi por demais evidente e a ideia que fica é que o estudo dos adversarios foi mediocre por parte da equipa tecnica

simplesmente inaceitavel

a foda é que provavelmente o ruie vai (ja está?) a atirar as culpas para o treinador e este vai ficar à espera do chorudo cheque

paz podre de manual

taquepariu, um clube que tinha tudo para ser espectacular entregue a aldraboes, incompetentes e larapios

massa associativa com QI bastante justito...

TFFS

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:31Será que o Schmidt tem tomates para apresentar a demissão ?

27 milhões é muita fruta...
Acredito que sim