Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spinola39

Que se foda a Real Sociedad e  CL. Cedo se percebeu que este ano não seriamos clientes da prova milionária.

Eu estou muito preocupado é com o jogo de domingo e o que dali advém...

Ghost.Of.Red

Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 09:06
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Novembro de 2023, 09:05O treinador da Real Sociaded deu um banho táctico e de bola em dois jogos ao Roger.

Gosto muito de ver a Real Sociaded a jogar. Pena não serem mais competentes defensivamente. Porque no processo ofensivo são das melhores equipas da actualidade.

Acho que o Benfica não tem rotinas para jogar com 3 centrais. O Roger parece que perdeu o Balneário depois do que aconteceu com o GR Grego. Já na época passada via dificuldades quando era preciso mudar o plano de jogo. Não tem um plano B. As substituições também não são as melhores. Não sei se consegue dar a volta por cima a actual situação. Continuo a achar que temos plantel para fazer muito mais e melhor.

https://elpais.com/deportes/futbol/2023-11-04/un-afortunado-barcelona-logra-un-triunfo-agonico-ante-la-real.html

É velho?

Olha o Shakhtar ganhou a esse Barcelona em campo neutro.

A Sociedad é uma boa equipa. Mas longe de ser um papão para fazer do Benfica um Arrentela. O Maiorca foi lá perder 1/0, depois disso foram empatar a casa do Rayo.

Só come gelados com a testa quem quer.

SonecaSLB

Citação de: pedro16 em 09 de Novembro de 2023, 09:11Mas alguém com a sua sanidade mental pensa que jogar com Di Maria Rafa Cabral JM iria ter capacidade de pressão ou de roubar bolas? A maioria deles nem um encosto faz quanto mais roubar uma bola indo ao contacto diria mais a maior parte deles só joga quando a bola lhes chega aos pés!! Depois o treinador é um cagado que não os tem no sítio para colocar em campo quem interpreta a sua ideia de jogo de pressionar alto e correr muito na frente impedindo o adversário de sair a jogar em condições em vez disso dá lugar aos " famosos" do plantel Rafa JM Di Maria jogadores que parece que estão em jogos de solteiros contra casados ei não vale empurrões tal é a falta de intensidade desta malta!!
Enquanto isso o presidente percebedor de futebol como só ele está calado que nem um rato enquanto se queima o treinador em público!!!

Amigo, é intencional

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 09 de Novembro de 2023, 09:13Que se foda a Real Sociedad e  CL. Cedo se percebeu que este ano não seriamos clientes da prova milionária.

Preocupado?

Amigo simples o Scp vai limpar o chão connosco.

Red_Fraction

Se perder no domingo assina a sua sentença, mas não devia ir sozinho, a direção devia ir com ele...

Napster03

Ele ja esta despedido, simplesmente vai ficar a fazer figura de corpo presente ate final da epoca porque nao temos dinheiro para o mandar embora antes disso.

Vai sair do clube com 1 epoca de atraso.

1979

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Novembro de 2023, 09:10
Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 09:06
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Novembro de 2023, 09:05O treinador da Real Sociaded deu um banho táctico e de bola em dois jogos ao Roger.

Gosto muito de ver a Real Sociaded a jogar. Pena não serem mais competentes defensivamente. Porque no processo ofensivo são das melhores equipas da actualidade.

Acho que o Benfica não tem rotinas para jogar com 3 centrais. O Roger parece que perdeu o Balneário depois do que aconteceu com o GR Grego. Já na época passada via dificuldades quando era preciso mudar o plano de jogo. Não tem um plano B. As substituições também não são as melhores. Não sei se consegue dar a volta por cima a actual situação. Continuo a achar que temos plantel para fazer muito mais e melhor.

https://elpais.com/deportes/futbol/2023-11-04/un-afortunado-barcelona-logra-un-triunfo-agonico-ante-la-real.html

Eu sei. Mas não justifica nós nem luta darmos.

A equipa do Barcelona é melhor ou pior do que a nossa?

Semnum 6 de qualidade...

Com.uma defesa atarantada

Com um Di Maria a cagar como em Chaves nem ataca nem defende...

Com um Cabral que diziam aqui que era melhor que o Ramos a brincar no relvado...

Querias o quê?

RS até conseguiu colar aquilo na segunda parte.

Fica a lição para todos, incluindo Rui Costa e outros pavões.

Este Benfica TEM PIOR EQUIPA DO QUE NA ÉPOCA PASSADA.

TEM DUAS LACUNAS GRAVÍSSIMAS:

FALTA UM 6 DE QUALIDADE

FALTA UM PL EFICIENTE.

O PROBLEMA CENTRAL DO BENFICA É ESSE.

AGORA VÃO-SE JUNTANDO OUTROS COMO DI MARIA E OUTRAS METÁSTASES.

RUI COSTA E O TREINADOR DEVEM SABER.

TÊM DE AGIR EM CONFORMIDADE.

Zetuga

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 09 de Novembro de 2023, 09:10Não inventes caralho, trubin, morato,Silva,otamendi, bernat,bah, Neves, aurnes,kocku, rafa, Cabral jogar em 3.5.2

Mas voces pensam um bocadinho antes de escrever? Sem por em causa a tua tactica  milagrosa, nao percebes que mesmo que fosse isso que o treinador quisesse fazer, nao o podia fazer. Bernat, Kokcu e Bah nao sao opcao de momento.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2023, 09:17
Citação de: Spinola39 em 09 de Novembro de 2023, 09:13Que se foda a Real Sociedad e  CL. Cedo se percebeu que este ano não seriamos clientes da prova milionária.

Preocupado?

Amigo simples o Scp vai limpar o chão connosco.

Pois esse é o meu medo. E depois sim, xau florbela, já fomos de carrinho.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 19:50
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 19:26Pega no Tengstedt e no Chiquinho e leva-os para o real caralho que te foda.
Até podia Ser o Haaland, o Mbappé e Bellingham.
Quem caralho a perder 3-1 faz 3 subs a 5 minutos do fim!?!?
Qual é objectivo desta merda?

Estiveram os 3, pelos menos desde os 78 minutos prontos para entrar. A bola saiu imensas vezes o treinador do Benfica ordenou sempre para esperar e só mandou entrarem aos 85 minutos.

Completamente perdido a soprar para o ar....

JSilva28

Citação de: Napster03 em 09 de Novembro de 2023, 09:18Ele ja esta despedido, simplesmente vai ficar a fazer figura de corpo presente ate final da epoca porque nao temos dinheiro para o mandar embora antes disso.

Vai sair do clube com 1 epoca de atraso.
E os principais culpados antes dele, continuarão a espalhar magia na próxima época, correto?

E o Presidente e estrutura vieirista continuará a exercer funções na próxima época, correto?

Por mim, deixávamos de ter treinador. Tanto faz quem seja, será sempre queimado mais cedo ou mais tarde por aquela quantidade de ratazanas que habitam neste momento no Benfica.

lancadordedois

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Novembro de 2023, 09:10
Citação de: lancadordedois em 09 de Novembro de 2023, 09:01
Citação de: JoaoRSantos em 09 de Novembro de 2023, 08:57Como se verificou com o Roger, tentar resolver o problema do clube com um novo treinador é/foi, e será sempre, uma solução temporária, sujeitamo-nos a ganhar um campeonato aqui e o outro acolá, mais uma ou outra gracinha na Europa, mas nunca conseguiremos ter hegemonia no futebol, o problema deste clube tem que ser mais profundo que isso e é aí que todo o esforço deveria ser concentrado, em tentar perceber o que é, desde a direção, aos adeptos, equipa técnica e jogadores

exacto , apresentar bom futebol de 5 em 5 anos nao é soluçao , custa me profundamente dizer isto mas os porcos sao sempre consistentes na champions e o terem ou nao grupos mais acessiveis nao justifica. mesmo que fiquem em 2º lugar no campeonato fazem sempre champions digna

O clube navega claramente ao sabor do vento, quando ganhamos ou descobrimos um novo talento é fácil falar em estrutura, que o clube está bem e que tem um plano, que existem realmente pessoas muito talentosas e trabalhadoras no clube. Mas no final, pouquíssimas vezes conseguem repetir o feito, como se de apenas sorte se tratasse.

estao a dar varios passos a frente da perna .
vender formaçao , acordos , leds , discoteca no estadio , redes sociais sempre a disparar , selfies
para nao falar em venderem jogadores mas ja nem vou por ai .
como todas as grandes empresas que começam a serem vitimas da sua propria grandeza...umas atingiram um nivel que ja nao conseguem gerir bem ou preferem gerir de uma forma mais macro e o resto que se lixe , outras nao atingiram nivel de grandeza sustentavel , tendo dado varios passos a frente da perna.

com tanto ruido a volta , como é que se trabalha?

O Sr Presidente poderia responder , como é que alguem estuda ou trabalha ao mesmo tempo que olha para a televisao.

Baron_Davis

Os que aplaudiram a renovação passados seis meses são os mesmos que agora o querem despedir

entretanto o ruie passa novamente pelos pingos da chuva

venha de lá Veríssimo 3.0, em abril/maio anuncia se o novo rei Midas, "novo projecto", o uber do +chouriços a dar "master classes" e a populaça entretida e satisfeita

A táctica é sempre a mesma, sempre...

Moreno82

Devemos ser única equipa que joga com três centrais e quatro médios centro, se entrarmos assim no domingo e com João Mário a titular perdemos antes do jogo começar.

1979

Citação de: Zetuga em 09 de Novembro de 2023, 09:20
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 09 de Novembro de 2023, 09:10Não inventes caralho, trubin, morato,Silva,otamendi, bernat,bah, Neves, aurnes,kocku, rafa, Cabral jogar em 3.5.2

Mas voces pensam um bocadinho antes de escrever? Sem por em causa a tua tactica  milagrosa, nao percebes que mesmo que fosse isso que o treinador quisesse fazer, nao o podia fazer. Bernat, Kokcu e Bah nao sao opcao de momento.

Há gente que escreve sem.pensar.

Um grave problema no Benfica: tomam-se decisões sem.pensar.

Há muito pavão à solta.

Esse pulha Xavier é um esgoto.

Um tipo que pede o voto em Vieira, apresentando 11 razões não vale um cagalhao de cão.