Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rcoelho

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2023, 11:47
Citação de: Slbsuporter em 10 de Novembro de 2023, 11:43
Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2023, 11:36
Citação de: Slbsuporter em 10 de Novembro de 2023, 10:50
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Novembro de 2023, 07:33
Citação de: Slbsuporter em 10 de Novembro de 2023, 06:48
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 22:00
Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2023, 21:30Tadinho do Roger 😅. Poupem-me pá!

O Conceição e Amorim com muito menos recursos estão a fazer melhor. E não me falem do jogo do fcp que perdeu contra o Estoril e etc... Atualmente jogam melhor futebol e ambos nas competições europeias estão a fazer melhor. Ainda que o scp estivesse na Champions, não é difícil fazer melhor que 4 derrotas em 4 jogos e apenas 1 golo marcado

Lá está! Ainda se conseguisse ficar em quarto é que era! Ou ser eliminado constantemente por equipas com nomes impronunciáveis.

Já os azuis, nem vale a pena... Com os árbitros a darem-lhes penalties todos os jogos, vermelhos perdoados e descontos à medida, todos são bons.
O Amorim há muito tempo que faz quase milagres e o Conceição, com ou sem árbitros, na UEFA não brinca e nós somos a vergonha desta edição da Champions digna de uma equipa de nome impronunciável como dizes.

E pronto, vamos centrar ao nisso.

O "não UEFA não brinca" significa onquê? Fazer piores prestações que nós nos últimos anos?

O Amorim faz o quê? Milagres? Acabar em quarto?
Onde é que viste o Conceição fazer pior que nós na UEFA? Foi no Discovery channel? E o Amorim já o ano passado deu-nos um banho de bola tático na luz e em casa deles só empatamos por sorte. Mas deixa tens razão, só queria ver o Roger com o plantel deles para ver o lugar em que ficaria

"O Amorim deu um banho de bola tático na luz"

As coisas que se lêm aqui.
Pois não, fui eu que imaginei 😁. Agora vale tudo para tentar ser popular e ter likes. Vai lá ver os jogos do ano passado. No ano passado, tirando no dragão, o Roger nos jogos grandes levou grande banhada. Por ex, com o Amorim em ambos os jogos esteve a perder e só empatou perto do fim

Sim sim, em Alvalade foi isso mesmo. Que grande trabalho tático do Bomborim ao intervalo.

Entrámos mal o Schmidt emendou ao intervalo, ao contrário do Bomborim que fodeu aquilo tudo. A ganhar 2-0 tirou o Edwards quie ia ter muito mais espaço na segunda parte para meter o Paulinho. O Génio Bomborim

Vão-se foder mais os broches a esse mediocre que só tem boa imprensa. Fosse treinador do Benfica já andava a treinar nas Turquias
Dá ao Roger o plantel que ele tem e isso ver o que era bom. Domingo há mais, aceita que dói menos

Quem te ler pensa que tás mortinho por um desaire...

Não fossem os roubos no Domingo entravamos em campo com mais 3 ou 4 pontos que o génio da bola que ainda há umas semanas tambem podia tar a levar 4 ou 5 em casa da Atalanta ao intervalo.

quem sabe se não poderá ser como esta:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067588

eu quero que o Benfica ganhe mas não consigo perceber o que se passa, voltamos à velha história..... é o treinador que não presta ou problemas de balneário?

quer dizer..... aconteceu com o Rui Vitória, uma equipa que não jogava nada fez uma 2ª volta perfeita, no ano seguinte não jogaram nada.... é certo que houve erros na construção do plantel, mas passaram do 80 para o 8.....

depois veio o jesus e foi sabotado, eu não concordei com o regresso mas algo de muito grave ali se passou....

agora este, o ano passado passaram a champios com juve e psg a fazer grandes jogos, unidos, solidários, competentes.... este ano..... é o uqe se vÊ....

eu não consigo perceber o que se passa, mas é grave, impede-nos de ganhar mais vezes...... e com o investimento feito não pode haver desculpas, de cima a baixo....

Slbsuporter

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Novembro de 2023, 11:52
Citação de: Slbsuporter em 10 de Novembro de 2023, 10:50
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Novembro de 2023, 07:33
Citação de: Slbsuporter em 10 de Novembro de 2023, 06:48
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2023, 22:00
Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2023, 21:30Tadinho do Roger 😅. Poupem-me pá!

O Conceição e Amorim com muito menos recursos estão a fazer melhor. E não me falem do jogo do fcp que perdeu contra o Estoril e etc... Atualmente jogam melhor futebol e ambos nas competições europeias estão a fazer melhor. Ainda que o scp estivesse na Champions, não é difícil fazer melhor que 4 derrotas em 4 jogos e apenas 1 golo marcado

Lá está! Ainda se conseguisse ficar em quarto é que era! Ou ser eliminado constantemente por equipas com nomes impronunciáveis.

Já os azuis, nem vale a pena... Com os árbitros a darem-lhes penalties todos os jogos, vermelhos perdoados e descontos à medida, todos são bons.
O Amorim há muito tempo que faz quase milagres e o Conceição, com ou sem árbitros, na UEFA não brinca e nós somos a vergonha desta edição da Champions digna de uma equipa de nome impronunciável como dizes.

E pronto, vamos centrar ao nisso.

O "não UEFA não brinca" significa onquê? Fazer piores prestações que nós nos últimos anos?

O Amorim faz o quê? Milagres? Acabar em quarto?
Onde é que viste o Conceição fazer pior que nós na UEFA? Foi no Discovery channel? E o Amorim já o ano passado deu-nos um banho de bola tático na luz e em casa deles só empatamos por sorte. Mas deixa tens razão, só queria ver o Roger com o plantel deles para ver o lugar em que ficaria

As coisas que se lêm aqui.
Pois não, fui eu que imaginei 😁. Agora vale tudo para tentar ser popular e ter likes. Vai lá ver os jogos do ano passado. No ano passado, tirando no dragão, o Roger nos jogos grandes levou grande banhada. Por ex, com o Amorim em ambos os jogos esteve a perder e só empatou perto do fim

"com o Amorim em ambos os jogos esteve a perder e só empatou perto do fim"

é diferente de

até porque não perdeu nenhum dos jogos com o Sporting.
Se calhar quem está a tentar ser popular e ter likes é quem está a inventar baseado em nada.

O facto é que em pouco mais de um ano o Roger tem 6 clássicos e conta com 3 vitórias, 1 derrota e 2 empates. Resultados muito longe do que escreveste: "o Roger nos jogos grandes levou grande banhada."

Vai lá ver os números do Deus Amorim em clássicos por exemplo, que até contra o Veríssimo a jogar com Gil Dias perdeu.
Vai ver o resumo dos jogos, em especial do jogo na luz. É simples, o Amorim estudou o Benfica o Roger não fez o oposto, aliás, como de costume. Os dois golos do Sporting na luz são bem sintomáticos disso. Que mania do pessoal falar sem ver as coisas, pelo menos vai ver o resumo

adryy

Red Bullet

Cheira-me q vai cair no domingo. Aposta para quem lhe sucederá?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2023, 11:58Cheira-me q vai cair no domingo. Aposta para quem lhe sucederá?

Até me assusta recorrer novamente a quem está na B.

VSantos

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2023, 11:58Cheira-me q vai cair no domingo. Aposta para quem lhe sucederá?

Isso não acontece.

Nunca devemos esquecer quem está na liderança do nosso clube.

O Roger a sair, será sempre pelo seu próprio pé ou se a situação começar a apertar para o lado do Rui Costa.

jpcafe

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Novembro de 2023, 10:34
Citação de: tiago1991 em 10 de Novembro de 2023, 10:33este tópico está em modo Bruno Lage

o pessoal não quer ver o evidente, daqui a uns tempos até esses pedem a saída

Se não pedem depois de poderem ter visto 7 em 45 minutos, Posso te garantir nunca vão pedir.

Roger > Benfica. Eles gostam das pessoas tão se a cagar para o clube.
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Novembro de 2023, 10:34
Citação de: tiago1991 em 10 de Novembro de 2023, 10:33este tópico está em modo Bruno Lage

o pessoal não quer ver o evidente, daqui a uns tempos até esses pedem a saída

Se não pedem depois de poderem ter visto 7 em 45 minutos, Posso te garantir nunca vão pedir.

Roger > Benfica. Eles gostam das pessoas tão se a cagar para o clube.

Nem que tivessem tido 7 o pessoal pedia a saída.

Lost_88

Quem deseja que percamos para o Roger cair, que coma merda as colheres, foda-se.

Que mentalidade..

jpcafe

Citação de: Lost_88 em 10 de Novembro de 2023, 12:11Quem deseja que percamos para o Roger cair, que coma merda as colheres, foda-se.

Que mentalidade..

mas quem é que está a desejar isso??

cacetadas

Espero que monte bem a equipa para defrontar os lagartos Pq contra a real sociedade a culpa do desaire começou nele.

adryy

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2023, 12:17Espero que monte bem a equipa para defrontar os lagartos Pq contra a real sociedade a culpa do desaire começou nele.

Sem dúvida nenhuma...
Meteu bem as patas...

Benfiquismo

Citação de: overmarte em 09 de Novembro de 2023, 14:55Pá o Schmidt não é o único culpado com certeza. E até porque há aqui um padrão no Benfica. Isto que está a acontecer não é caso virgem. O que é extremamente preocupante e obrigatoriamente tem de nos dizer algo sobre o problema ser mais profundo do que a simples cara de quem está no banco.

Mas este nível apresentado na Europa, é mau demais.

Mesmo que os reforços afinal não sejam tão bons, e mesmo não tendo sido o Schmidt a vender o Ramos antes da Supertaça, ou a vender o Enzo em janeiro.
Mas fomos completamente manietados pela Real Sociedad nos dois jogos sem apelo nem agravo, massacrados pelo Inter na 2ª parte em San Siro, e sem capacidade para contrariar o Salzburg na Luz.
E em todos os jogos deu a sensação de irmos mal preparados. Lembra o outro quando fomos a paris e não sabia que o Zlatan descia ao meio-campo para receber a bola.

Na impossibilidade de ter o Kerkez, não foi o Schmidt que quis o Jurásek? Supostamente o Schmidt já não conhecia o Arthur e até já não o tinha sinalizado ou pedido quando estava no PSV? Não foi o Schmidt que quis o Kokçu e o definiu como peça central deste novo Benfica?

E isso cai por terra a teoria de que o Schmidt é uma espécie de coitado em que lhe venderam as joias e lhe deram bijuteria. Foi ele que escolheu estes jogadores e que já conhecia as suas características.
E isso é que é preocupante. Já os conhecia, mas não sabe como os enquadrar no seu modelo nem como tirar o melhor deles.

E eu estou completamente à vontade, porque fiquei extremamente entusiasmado com a sua vinda e gosto do Roger enquanto pessoa.

Todos os treinadores têm as suas pancas, que quando se está a ganhar são esquecidas. Mas quando as coisas correm mal, são assacadas responsabilidades. E não, não vou falar do Chiquinho. Vou falar do Ristic. Não faço a mínima ideia como é que o Ristic treinava ... mas se tivesse tido metade das oportunidades do Jurásek e do Bernat, e tivesse apresentado metade deste nível, acho que nunca mais era convocado na vida.

Ou o Gilberto. Com todas as suas limitações, era melhor do que não ter alternativas ou do que jogar com adaptações. O treinador não ia à bola com ele. Saiu para ficarmos com o João Victor que andou a pré-época ser testado como lateral. Mas pelos vistos treina mal. E não desculpando a falta de empenho e profissionalismo, pá é normal. Basta perceber um bocado de relações humanas. Com que motivação é que vai treinar sabendo que o treinador prefere jogar com o Aursnes, com o João Neves ou até, passe o exagero, com um GR a lateral direito ao invés de lhe dar uma oportunidade?
E isto obviamente que não é dizer que o João Victor é solução para a direita porque não é. Mas a questão então é porque ficou? Porque é que o treinador achou que podia estar ali a solução alternativa para a direita na pré-época e depois no último dia do mercado tentam arranjar-lhe um empréstimo? Porque é que não se aproveitou o João Victor na direita para testar um híbrido, em que a linha de 4 passa a 3 em construção, por exemplo, em vez de se tentar que ele replicasse os comportamentos do Bah. Sei que a a realidade não é um jogo de computador. Mas tentar dinâmicas diferentes e aproveitar as características dos jogadores. é isso também que marca a diferença dos grandes treinadores para os outros.

E se calhar pelo Roger, o Bernat nem vinha. Para quê. O Aursnes faz a direita, a esquerda, joga a falso 9 ... se for preciso ainda calça umas luvas e faz como o paulo sousa no bessa.

Isto para dizer que o caso do Schmidt é diferente de outras delapidações que foram feitas noutros anos. Ele teve os reforços que escolheu. E mesmo em relação às saídas o que se podia fazer? O Grimaldo não quis renovar, o Enzo, por culpa própria, realisticamente não era possível mantê-lo. O único que se calhar era evitável era o Ramos.

Se a solução passa por mandá-lo já embora? Acho que não. O balão ainda não se esvaziou completamente. Ainda podemos ir à Liga Europa e no campeonato, apesar de tudo, a nossa maior qualidade individual faz a diferença. E para vir uma opção de recurso, o que a história nos mostra é que não resolve absolutamente nada.
Concordo com quase tudo, mas se não vencermos domingo que seja o fim da linha do Roger.

jpcafe

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2023, 12:17Espero que monte bem a equipa para defrontar os lagartos Pq contra a real sociedade a culpa do desaire começou nele.

Então lembra-se de mudar para 3 centrais sem nunca ter jogado assim.
Achava que por ganhar dois joguitos a equipas fracas que estava pronto para defrontar equipas boas??

Como vai ser agora, deixa o sistema que tem andado a jogar nos últimos 3 jogos? Ou volta ao sistema que SEMPRE usou?

Este gajo é uma comédia do caralho, que perfeito atrasado mental.

OclassicoNº10

Citação de: Lost_88 em 10 de Novembro de 2023, 12:11Quem deseja que percamos para o Roger cair, que coma merda as colheres, foda-se.

Que mentalidade..
Eu não entendo.

Isso de Benfiquismo tem 0.
O Benfica que ganhe sempre! Sempre!

bruno cardoso

Bene Schneiderbauer
@BeneSB_
·
22 h
"I've never played in my career against a team that has such high intensity."

Guardiola said this about Roger Schmidt after losing 3-0 in a friendly against Salzburg.

How can we apply his ball-oriented pressing to our team as quickly as possible?

Mini Course:⬇️

https://twitter.com/i/status/1722616094366843147