Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: lPhoenix em 11 de Novembro de 2023, 09:27
Fonte: https://x.com/citizen1904/status/1722399543646376377?s=20

Não sei se alguém já colocou aqui, mas fica a ilustração do que se diz, jogo após jogo com: o Benfica joga a MONTE.

Neste monte estão lá todos.

E o João Neves é que está na linha de três defensiva (é o que está tapado)...
Esta dos 3 centrais foi uma invenção do caraças. Apenas e só isso.

Pablito13

Espero que consiga dar a volta. Se der merda e sair, gostava de que fossem buscar o Conte. Aposto que meia duzia de donzelas que ali anda punham-se logo a andar, e nem seria o treinador a chegar-se á frente, seriam mesmo as donzelas a pedir para sair.

É o que precisamos, aquele balneário tem conas moles a mais, recebem muito bem os novos jogadores e o caralho, são os maiores para a galhofa, tudo bons rapazes, mas depois é que se vê nestas alturas quem é que são os homens. Esta mentalidade vem de cima, e os gajos com mais anos de casa, tirando o Otamendi, é só conas. Os novos jogadores rapidamente se acomodam e entram facilmente na onda, tipo "Ai isto aqui é assim?! Tudo gente boa que dá palmadinhas nas costas?! Parece um paraíso".

Chalana era Rock N Roll

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Novembro de 2023, 00:32
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2023, 22:32https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1723096540141531453

Tá na moda contratar gajos com rassa?

Mais espalhafato, mais circo e berros.

Parolices com selo Tugão. E bom para convencer os adeptos das tascas.

Transições defensivas e ofensivas são secundárias.
Este clube precisa do perfume da rassa!

Não sou fã do Abel.Irrita-me a postura paternalista / moralista que já o Lage também tinha. Mas sinceramente, gosto de treinadores que demonstram emoção, tal como o Camacho.

Pode não contribuir em nada para a solução do problema, ou até piorar, mas ao menos não fico com dúvidas que o treinador preocupa-se tanto quanto eu.

Gustafson123

Este plantel "grita" por uma solução de meio campo a 3, com Tino, Neves e Kokcu mais á frente com muito menos preocupações defensivas, onde sempre jogou. Não queiram fazer dele um Enzo a jogar onde tem jogado. Rafa no banco, há meses que não rende minimamente.

Um Ponta de Lança na frente, deixa-te de soluções de ataques móveis isto não é o Barça do Messi, a equipa precisa de um Ponta de Lança.

Di Maria é o melhor jogador a atacar do plantel mas não existe defensivamente, todos os nossos laterais têm caracteristicas ofensivas, um meio campo a 3 daria mais conforto defensivamente á equipa.

MaFd_R@_SLB

johncleese

Romarvalhal

Citação de: darth vader em 10 de Novembro de 2023, 13:13
Citação de: Romarvalhal em 10 de Novembro de 2023, 10:11
Citação de: darth vader em 10 de Novembro de 2023, 09:52
Citação de: Romarvalhal em 10 de Novembro de 2023, 09:30
Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2023, 06:53Segundo o CM O Roger está em risco e o Abel Ferreira está à espreita.
Era o que muitos Benfiquistas mereciam, levar com o Abel, infelizmente o Benfica também levava com ele.

Neste momento, qualquer treinador razoável faria melhor que Schmidt. Já não consegue passar as suas ideias aos jogadores, pior do que isso é impossível.

Eu apostava no Vitor Pereira até ao final da época. Treinador pouco espetacular mas muito pragmático, muito trabalhador e conhece o campeonato português como poucos (obviamente :angel:...)
Hein?!

Um Artur Jorge 2.0, era isso? Com tanto treinador, tinha de vir refugo Andrade??

Quais são os nomes que sugeres para pegar no Benfica já na próxima semana em caso de derrota contra o SCP?

Mesma pergunta para os users "alsohugo" e "30min à Benfica"...  :)
Não sugiro nome nenhum, porque o meu pouco conhecimento de treinadores ao nosso alcance na atualidade não o permite.
Mas posso dar uma lista, assim de repente, dos que não queria de forma alguma:
- Vítor Pereira
- NES
- Paulo Fonseca
- Mourinho
- Artur Jorge (o do Braga, livra!)
- Carvalhal

Qual é o problema com Paulo Fonseca? É bom treinador

ajnogueira

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Novembro de 2023, 09:16No jogo da taça já estará o Santolas no banco.

Todos sabemos que o Santolas deixou uma missão a meio.

Urge despedir o Schmidt para que Fernando Santos termine o seu trabalho.

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBSCP

Fab

n2kmetal

Citação de: Fab em 11 de Novembro de 2023, 11:20We have to accept, puta de cassete.

Sai mais uma dose de palha para burros. Tem sido sempre isto.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
44 min
👁��🗨� Jonathan Soriano, que foi treinado por Roger Schmidt: "Acredito que, pela sua personalidade, o Roger Schmidt é capaz de dar a volta à situação e voltar a ganhar a confiança dos jogadores para seguir em frente, principalmente para o jogo com o Sporting".

🗣� Renascença

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 11 de Novembro de 2023, 11:25
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2023, 22:32https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1723096540141531453

Este pelo menos não seria acusado de ser manso
Em 3 meses estaria de mãos nos bolsos a olhar para o jogo.

Continuo a pensar que vai para o Porto. Isto se o utilizador @Ragazzo_PALMEIRENSE o deixar sair de São Paulo.

Mais a sério: acho que o sistema de jogo dele não encaixa com o Benfica. Nunca gostei de ver nenhuma equipa do Abel a jogar.

Santoslb

Bom Dia

Concordo, Abel não é treinador para nós.
Por mim escolha boa seria Marco Silva.