Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2023, 22:17Conseguiu que o treinador adversário metesse o Paulinho a 8. É este o nível de gozo que levou do Amorim.

Nada disso, foi azar.
E comunicação social.

raymanzarek

guitarman

Venham cá defender este atrasado mental venham

immoreofadogperson

Espero que tenha a dignidade de apresentar a demissão no final do jogo.

Se a Direção a aceita, é outra questão. Mas esperemos que demonstre, pelo menos, essa hombridade.

Kinkolas

The_Riggs

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Novembro de 2023, 22:17
Citação de: EagleRaY em 12 de Novembro de 2023, 22:17O gajo está a puxar o despedimento, só pode.
ninguém me tira da cabeça que tem sondagem das arábias. Só pode. Isto tem de ser propositado , porque ninguém consegue tomar decisões tão más sem ter intenção disso

Dope

Ja bazavas a ver se ainda da para endireitar a merda que fizeste.

mackinne

Ele fez substituições toda a vida a 5 minutos do fim e depois de tantos anos ainda não percebeu que isso não resulta em nada? Os jogos têm 90 minutos. Não têm 5.

Aka

Che1904

Isto é o verdadeiro futebol do bombo...meu rico Rui Vitória

EagleRaY

Não espero menos que um grande coro de assobios e muitos lenços brancos. Inqualificável esta merda.

Andris

Sinceramente, eu próprio já estou farto do Schmidt. Não é o único culpado, mas puta que pariu, há aqui muita coisa mal e culpa dele.

Innuendo

Citação de: guitarman em 12 de Novembro de 2023, 22:18Venham cá defender este atrasado mental venham

Os panos estão a aquecer, já vêm.

Mittelstürmer

Enfim