Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

insatisfeito

O treinador que vinha com a fama de só colocar quem corria, tem j.mario e di maria a jogar quase 90min.

O buraco deste ano é simples, meiocampo ofensivo e ataque.... ninguem pressiona.

Era experimentar um jogo com aursnes e tiago gouveia em vez de j.mario e di maria e já iamos ver uma equipa a correr.

axiomas

Ponham no caralho por favor. Por favor. Por favor. Este golo é sinal do destino.

guitarman

guitarman

Conseguimos tão mais sem este atrasado mental

Mittelstürmer

A jogar a 2ª parte toda com mais um, tem que ganhar o jogo.

imightbewrong

Boa noite,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Schumpeter1

Che1904

Eliseu do Azeite

Deixo aqui a minha sincera opinião sobre RS
Quando chegou vi muitos adeptos a vangloriar ele, e o Príncipe perfeito pela contratação dele, provou-se um bom treinador, excelente campanha europeia, ótimo inicio de campeonato, quando Enzo saiu, parece que parte do estilo do jogo saiu também, mas até ai tudo bem, acabamos por ser campeões na mesma, agora, nesse começo de época teve tudo de errado, sai Ramos (nosso melhor ponta de lança da década de 20 na minha opinião) comprámos um jogador com características completamente diferentes das do Ramos, e ainda por cima fora de forma, veio 2 laterais (nenhum dos 2 se provaram até agora) e ainda por cima não contratamos DD suplente, mas pelos vistos começa bem (Ganhamos a Supertaça), mas logo na estreia da Liga perdemos no Bessa, na Champions somos uma vergonha, e oq me fez odiar schmidt o 1-1 contra o Casa Pia, agora temos esse jogo horrendo contra o Zbording e fomos salvo pelo Puto Neves

axiomas

Demencial. O Guedes ter entrado a dois do fim

SheuHan

Paradoxalmente, festejar este golo é hipotecar as nossas hipóteses esta época. Este gajo é terrivelmente mau treinador