Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2023, 22:41A sair antes da hora e a mostrar lenços brancos ao treinador que há 6 meses atrás era campeão e o novo Eriksson.

Mostrem os lenços agora, parolões da treta. Adeptos de merda.
apesar da vitória mostrou mais uma vez que é muito mau r só não vê quem não quer.

aquaris

está a pôr a jogar os nomes e não o rendimento dentro do campo!!!

2fenix2die

Citação de: skydevil em 12 de Novembro de 2023, 22:41O Benfica ganhou apesar dele.

Dá-me ideia que sem treinador jogávamos o mesmo ou melhor.
Eu acho que melhor.

vermelhoftw

Citação de: Khalid em 12 de Novembro de 2023, 22:34Perdoe-nos Roger, que nao sabemos o que dizemos.

Tipo de pessoa que muda de opinião de semana em semana...

Pior Benfica que vi em termos de dinâmicas e táctico. Literalmente caiu lhe do céu pelo estádio, e apoios e pelos jogadores, ele teve zero mérito naquilo que vimos

SonecaSLB

Citação de: skydevil em 12 de Novembro de 2023, 22:41O Benfica ganhou apesar dele.

Dá-me ideia que sem treinador jogávamos o mesmo ou melhor.

Completamente

Esteve a 3 minutos de ir pro olho da rua

O futebol é incrivel

Baron_Davis

que voltem os lesionados (Kokçu e Bah pelo menos) e que a equipa cresça

a borla de hoje foi incrível, é preciso mais qualidade a todos os níveis

Jotenko

Gostava de acreditar que isto era um "jogo de viragem" mas sendo racional a verdade é que isto para mim foi só adiar o inevitável.

Mas quem sabe, posso estar errado.

E ainda vamos a tempo de fazer uma campanha europeia decente.

MiMiMiccoli10

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2023, 22:44que voltem os lesionados (Kokçu e Bah pelo menos) e que a equipa cresça

a borla de hoje foi incrível, é preciso mais qualidade a todos os níveis
NERES

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2023, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 12 de Novembro de 2023, 19:38incrivel a falta de respeito dos varios comentadores com o nosso treinador, desde casmurro, teimoso, etc

nunca ouvi ataques destes.

isto é tudo muito estranho.

Foda-se  :rir:  :rir:  :rir:

Está bem oh Madre Teresa de Calcutá...

Ai que malandros a chamarem casmurro ao treinador, apre gaitinha.. seus doidos...

se tivesse paciencia agora ia ouvir a azia dessa gente

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2023, 22:41A sair antes da hora e a mostrar lenços brancos ao treinador que há 6 meses atrás era campeão e o novo Eriksson.
Mostrem os lenços agora, parolões da treta. Adeptos de merda.

Pelo menos deste alemão já gostas. ^-^

Hoje é noite de festa, deixemos os adeptos irreflectidos de lado. :victory:

eplunum

Citação de: cipri_slb em 12 de Novembro de 2023, 22:41A verdade é que este ano ganhou os clássicos todos.

sempre em vantagem numérica e mesmo assim sempre sofrido.

AHDRA77

Apesar de Ti e tudo o que fizeste durante o jogo o Benfica lá acabou por ganhar!
Começar a trabalhar e a justificar os milhões de euros que levas! Tens uma enorme equipa técnica, no meio desse malharal todo alguém deverá perceber alguma coisa de trabalho táctico, não?
E acaba com as vacas sagradas!

Bailey

que haja uma pausa nas seleções com o roger que nos faça bem. Estamos presos por pinças.

Merkel

Resultado muito importante para a moral da equipa, mas não consigo elogiar o treinador.

Foi uma segunda parte inteira contra 10 e a jogar muito mal