Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

pelo menos acho que já percebeu que Neves é no meio e 3-4-3 é só parvo e mais nada!

uma tática de 3-4-3 só pode ser com treinadores diferenciados, que não é o caso

Manter o registo dentro das suas limitações e pode ser que dê a nível interno

SigaPaVinho

DD adaptado.

Central adaptado a DE porque falhamos no mercado. Quer dizer o Bernat ao menos sabe o que é uma bola.

Não temos o jogador com mais qualidade com bola nos pés, Kocku.

Falta o Neres.

Falhamos no mercado a contratar um PL.

Tem tido opções questionaveis mas querem milagres também, plantel tá espremidinho com as lesões.

Kinkolas

guitarman

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Novembro de 2023, 22:34Apoiem o homem caralho, temos de recuperar lesionados e ir ao mercado por um DE no minimo.

Não é com Verissimos que vamos lá.

Apoio o caralho, este gajo e um completo incapaz

The_Riggs

Citação de: iKatz em 12 de Novembro de 2023, 22:55
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Novembro de 2023, 22:53Recuperar Bah, Kocku, Bernat e engatar até Janeiro. Depois era um DE e se possível um PL e esperar pelo regresso do Neres.
Mais que um DE e um PL precisamos de um extremo para o lugar do Malteser!!!!
O melhor reforço era o João Mário ser vendido. Era mais importante que chegar quem quer que fosse.

Pokrl

Esta vitória e do modo que foi tem que servir para unir o plantel e recuperar o compromisso, se não for agora nunca será. Mas temo que vá fazer cagada e dar férias.

Bailey

Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 22:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
6 min
⚔️ Clássicos e dérbi desta época:
Benfica 2-0 Porto (Supertaça)
Benfica 1-0 Porto (Liga)
Benfica 2-1 Sporting (Liga)

Perdoa-lhes Mister  :slb2:
estou pelos cabelos com o roger nos ultimos meses
mas contra factos não há argumentos. ganhou os clássicos todos até agora, há quanto tempo não se via isto?

sattva

Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2023, 22:53Repararam que a BTV não o filmou UMA única vez no jogo?

Tem sido assim ultimamente. É realmente estranho.

axiomas

Citação de: iKatz em 12 de Novembro de 2023, 22:55
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Novembro de 2023, 22:53Recuperar Bah, Kocku, Bernat e engatar até Janeiro. Depois era um DE e se possível um PL e esperar pelo regresso do Neres.
Mais que um DE e um PL precisamos de um extremo para o lugar do Malteser!!!!
Temos PL! Temos é que os servir caralho! O único cruzamento de jeito lá veio um para encostar. Ou não foi?

burnvski

pablo-aimar

Citação de: Bailey em 12 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 22:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
6 min
⚔️ Clássicos e dérbi desta época:
Benfica 2-0 Porto (Supertaça)
Benfica 1-0 Porto (Liga)
Benfica 2-1 Sporting (Liga)

Perdoa-lhes Mister  :slb2:
estou pelos cabelos com o roger nos ultimos meses
mas contra factos não há argumentos. ganhou os clássicos todos até agora, há quanto tempo não se via isto?

contra o sporting não merecemos e isto por culpa do roger que não sabe substituir. mas pronto ganhámos fdx

fjr

Acho que está a tentar ganhar o campeonato sem treinar. Se treinasse passávamos o campeonato a ferro.

ricardo.jcg

Ganhámos apesar das suas decisões e não graças a elas.

Acho que é fácil de perceber isso. Espero que ele também perceba e não se iluda que está tudo bem.

ABenficaC

A equipa está com ele, convém que ele também esteja com ela