Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

butch vig

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: SonecaSLB em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 22:16A ganhar 3-0? Responsabilidade dos jogadores!

Sofrem 3 golos, 2 com culpa de maus posicionamentos do central mais experiente da equipa? Culpa do treinador.

O treinador insiste em jogador com 3 arrastadeiras atrás do ponta de lança, faz substituições de merda, inventa posições novas e espeta um dos melhores jogadores da época passada a lateral direito, leva sovas e humilhações na Champions naturalmente, e mesmo assim há de alguém que diga que não presta

Quem jogava, para ti, a defesa direito?

O suplente do Bah que não veio pk o treinador disse que tinha o Aursnes

Mittelstürmer

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: DMP em 29 de Novembro de 2023, 23:03
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2023, 22:59Gostei muito da primeira parte. Se conseguirmos manter este nivel no tugao somos campeoes a brincar.

Certo. A equipa está a dar sinais de retoma, pressão e algum bom futebol.

Com regresso de laterais, Kokcu e eventuais acertos em Dezembro, penso que somos claros favoritos.

Guedes em forma na frente também seria um excelente reforço.

Sem competições europeias então, e não há desculpa.

O problema da Liga dos Campeões foi o primeiro jogo.

A partir daí a equipa desequilibrou-se psicologicamente e pontualmente.

Com a corda na garganta, o desespero fez o resto.

Agora é preciso calma. Vencer os jogos internos e tentar ganhar por 3 na Áustria.

É importante estar com a equipa e não criar barulho sem nexo.

Jogo completamente surreal. Penalti por marcar a nosso favor num braço aberto a defender um remate do João Mário. Dois penaltis e uma expulsão a seguir a esse lance e ficamos a perder 0x1 aos 15 minutos e em inferioridade numérica. Mesmo assim fomos sempre melhores que eles, podíamos ter marcado várias vezes e acabamos por oferecer o 0x2 no início de uma 2ª parte em que voltámos a ser melhores que eles.

Já para não falar dos assobios vergonhosos dos pipoqueiros ao Trubin.

Temos obrigação de ir lá e vencer pelo menos por 2.

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:15
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: Nielsen em 29 de Novembro de 2023, 23:09
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:02Ao menos avisem o treinador antes do jogo que não precisa de ganhar por 3. Dispenso figurinhas tristes de sermos eliminados por burrice e falta de preparação.

Esta foi à clube de bairro. Ninguém faz contas neste clube? Deixam-no ali exposto a dizer merda e o João Mário a dizer que precisa de um milagre, achando que é preciso um 3-0?

É muito diferente ter de ganhar por 2 ou por 3.

Sinceramente? Já me estou completamente a borrifar para esta merda.

Que ganhem nem que seja só por 1-0 e acabem os jogos na Europa este ano. É melhor ser eliminados com 4 pontos do que com 1, que não é muito diferente de 0.

Nem com 2 pontos fico satisfeito. Ser eliminado sem uma única vitória. Que clube.

O Benfica tem obrigação de dar a vida para continuar na Europa após dezembro. Era humilhante estarem Porto, Sporting e Braga e nós fora.

Os Benfiquistas não podem ajudar à mediocridade com o discurso vieirista de "importa é o campeonato".

Temos de ir lá dar tudo porque o jogo é uma final e temos de ganhar por 2. Pé na tábua do primeiro ao último minuto exige-se!
Mas 0-2 chega?

Na Eleven diziam que não.

Chega.
Eles ganharam 2-0 cá. E mesmo com 10 fomos melhores. Era o que faltava não podermos ir lá fazer igual.

Mas tu ves os jogos??? mais depressa escalo eu o Evareste

Se não acreditamos em ir ganhar à Aústria por 2-0 mais vale fechar já a época.

Esbutenado

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:15Pessoal!
Nós temos 1 ponto, ok?

O Benfica não joga absolutamente nada!
Como é que vai ganhar à Áustria, se nem hoje conseguiu segurar uma vantagem de 3 golos contra o Inter B!!!??

Alguém me pode elucidar!?

Vocês certamente têm seguido os mesmos jogos que eu!
Como, onde e quando é que este treinador vai lá ganhar por 2 golos!?

É que o Salzburg não é propriamente o Antuérpia!

Acho que não têm noção do que vai ser um Salzburgo cheio de pica a jogar contra esta banda

Eu acho é que vocês têm que ir ver o jogo que fez o Benfica contra o Salzburgo em casa a jogar mais de 75 minutos com menos um.

mojo_j0jo

Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 22:53Nunca mais temos uma oportunidade como tivemos hoje. Ganhávamos pela primeira vez ao Inter (a vencer 3-0 temos de aguentar o resultado), remediávamos um pouco a prestação desastrosa na LC e íamos a Salzburgo com tudo em aberto.

Borraram completamente a pintura outra vez, ainda que haja queixas objectivas da arbitragem.

Na Áustria vai ser preciso um pequeno milagre.

Só é milagre ganhar por 2-0 na Aústria para este bando de borrados. Para um Benfica à Benfica era a puta da obrigação.

Desnecessário será dizer-te, caríssimo, que um "Benfica à Benfica" não chegaria à última jornada da LC com 1 ponto.

Eu com 32 anos acho que vou morrer sem nunca ver um Benfica à Benfica.

Vi aí a espaços umas épocas mais ou menos.

Mas cheira - me que estamos condenados à mediocridade

Sexta-Feira

Nós temos 1 ponto, ok?

Como é que vai ganhar à Áustria, se nem hoje conseguiu segurar uma vantagem de 3 golos contra o Inter B!!!??

Acho que não têm noção do que vai ser um Salzburgo cheio de pica a jogar contra esta banda

São uma equipa super fodida!
Que vende muito caro as derrotas.

Como e com que facilidade é que o Benfica lá vai ganhar assim!?

Pá...
Está tudo no mundo da lua...

Shoky

Nós temos 1 ponto, ok?

Estiveste a ganhar por 3, também.
Não podes fazer igual a uma equipa muito pior que o Inter?

rkc

Citação de: Innuendo em 29 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:13
Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 22:16A ganhar 3-0? Responsabilidade dos jogadores!

Sofrem 3 golos, 2 com culpa de maus posicionamentos do central mais experiente da equipa? Culpa do treinador.

Mas o treinador não teve tempo de mudar e corrigir antes de mamar o 3-3? Como é que o Inter já apurado mexe 4 vezes na equipa antes do Benfica, que precisava de ganhar?

Como é que um 3-0 virado para 3-3 não tem responsabilidade do treinador?

Isto é demais foda-se

E o 0-0 para 3-0, como não tem mão do treinador?

Teve o (grande) mérito de uma boa primeira parte e o (grande) demérito de uma péssima segunda parte.

Qual das duas está mais próximo do padrão exibicional do Benfica desde o início da temporada?

Caguei para as exibições, apesar de ser da opinião que jogando melhor se ganha mais vezes e com mais facilidade.

Mas concordo com o primeiro parágrafo, em parte.

O que pode ele fazer quando o otamendi deixa, por duas vezes, gajos sozinhos no meio para ir fazer merda em lances controlados?

Mete na pausa e vai lá mexer nele?

Slb04Sempre

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2023, 23:17Podem dizer o que quiserem.

O filme é o mesmo. Para mim já há conversa nos bastidores de algum nome.
Provavelmente Abel.

Trocava já, e quando digo já, era há 10 meses atrás

TFFS

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2023, 22:38
Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2023, 21:40A ganhar 3-0 em casa contra o City era mau

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter A a jogar a sério era péssimo

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter A a cagar-se era um desastre

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter B a cagar-se é o pior jogo europeu da nossa história. É um escarro de despedimento imediato

Pois é. Mas o treinador já era esta merda quando andavas de forquilha na mão. Agora é aguentar, não sei do que é que estavas à espera.
Burro é aquele que nunca corrige as suas posições

É. Mas o Benfica antes deste jogo já tinha perdido 4. Corrigir a opinião só ao fim do 5o jogo e já depois de uma eliminação vale de quê mesmo?
Certo. Mas se me fores ler, eu corrigi a opinião após a vergonha que foi o jogo no Estoril

rkc

Citação de: NunoMoreira em 29 de Novembro de 2023, 23:16Se não se demitir ou for demitido é o cúmulo.

Investimos que nem tolos, fomos humilhados na Champions, futebol zero....mas ganhamos aos rivais.

Que Benfica é este?

O que vai na frente do campeonato.

Pedro Nunes 28

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2023, 23:17Podem dizer o que quiserem.

Provavelmente Abel.
Não me admirava nada...mais estando o zucao a acabar

fnunes

Nós temos 1 ponto, ok?

Tenho mais medo de uma repetição de basileia do que esperança em ganhar por 2...esta equipa é comida por qualquer uma que consiga por alguma intensidade no jogo.

elpayaso10

Citação de: Il trattore em 29 de Novembro de 2023, 22:57O kugel também tem que começar a ser apertado, a condição fisica da equipa é miserável. Não se vê a leveza que se viu o ano passado e os jogadores aos 30 minutos estão com a cara de morto e a chegar tarde aos lances.
O Kugel se fosse bom andava com o RS no PSV? pensem...

Trapattoni

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:18

Provavelmente Abel.

Trocava já, e quando digo já, era há 10 meses atrás
Passava um ano e também já o querias ver pelas costas. Despachar o treinador não irá resolver absolutamente nada.