Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 23:43
Citação de: devilmen em 29 de Novembro de 2023, 23:42Que venha o Abel .
PLEASEEEE que venha
É. Começavam a correr ao princípio, ganhavam uns jogos e era tudo rosas. Depois, vinham os desaires, os berros do treinador e os meninos, muito ofendidinhos, voltavam a fazer a cama ao desgraçado, que acabaria por sair. Filme mais repetido do que o «Sozinho em Casa».

Godescalco

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:49
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:46
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 23:45
Citação de: tacuaracardozo em 29 de Novembro de 2023, 23:44Alguém me consegue explicar as substituições aos 90+9, empatado 3x3? Manter o resultado?
Manter o resultado.

Não estavas a ver o jogo?

É uma substituição caricata e intelectualmente ofensiva.

Nunca o Amorim faria tal!

Morita out, Paulinho in, a jogar com 10.

O Amorim até podia ter um derrame cerebral.

Isso de per si não justifica o caricato do Schmidt meter dois gajos a 30 segundos do fim hoje para "segurar o resultado."

Se era para segurar o resultado, tinha mexido quando o António Silva foi expulso. Em vez disso, continuou com a equipa partida e não levámos o 4-3 porque a bola esbarrou na barra.

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:55
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2023, 23:51Gostaria que mudasse o 11 para algo como isto

Trubin

Morato/Jurasek
António
Otamendi
T. Araújo

Florentino
Neves
Aursnes
Di Maria
Kokçu

Tengsted

Se fizesse isso, a malta ia criticar porque eram só médios. E quando o Tiago desse a primeira casa, era "outra invenção, e o rapaz é extremo e é sempre a mesma merda..."

Há sempre crítica.

O Araújo é defesa central de posição. O Aursnes não pode jogar como defesa direito, é ganda buraco.

E o Kokçu é médio só na cabeça do gajo, porque foi MVP do Tulipão a jogar onde joga o Rafa. Anda ali a ser queimado a jogar fora de posição.

rkc

Citação de: Leonardo S.C. em 29 de Novembro de 2023, 23:53Este treinador é do mais amador que já vi passar no futebol do benfica. A começar pela teimosia em manter o rafa, joão mário e di maria em campo quando a partir dos 60 minutos a equipa desesperava por frescura. Isto repete -se todos os jogos a doer.
Substituições aos 90 minutos, não um, mas dois jogadores, com a equipa a desesperar mais uma vez de frescura.
Criou uma equipa que joga com morato e aursnes a laterais. Isto é do mais amador que existe. São jogadores que não atacam em profundidade e o aursnes a defender tem sido fraco.

Já perdi a esperança neste treinador. Zero de inovação, zero de coragem, zero de inteligência.

Quem jogaria, na tua opinião, nas laterais?

Innuendo

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 23:57
Citação de: Innuendo em 29 de Novembro de 2023, 23:56
Citação de: pedro16 em 29 de Novembro de 2023, 23:53É péssimo a nível tático e leitura de jogo mas muito mau mesmo!! O ano passado era o mesmo raramente mexia na equipa sorte que tinha um 11 que resolvia as coisas ! Este ano é preciso mais trabalho tático e dedo de treinador e estamos todos a ver as suas debilidades que são gritantes!!

Não esquecer que perdeu o Enzo...há quase um ano e serve ainda de desculpa.

Perdeu um jogador do crlh e desde aí nunca mais fez merda nenhuma.

Só consigo concluir que era o enzo a colar aquela equipa toda com cuspo.

Ora...saiu em janeiro e ainda é usado pelo treinador como desculpa...não cola, essa.

Se a dos dois jogadores que saíram no defeso, ainda vá, esta não...

Slbstriker

Fomos roubados, mas fdx, já ando farto da equipa quando começa a ir abaixo não fazer substituições. Hoje, meteu os jogadores a aquecerem aos sessenta e tal minutos e só fez alterações quase aos oitenta!

rkc

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2023, 23:54
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 23:47
Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2023, 23:46
Foda se deus me livre

Um conceição menos atualizado

Que vai conseguir ser de novo campeao no zucao

Lá está. Quem é o treinador na Arábia?

O nível deve ser semelhante.

Em 35 jogos, 18 vitórias, 9 empates e 8 derrotas.

Um sonho!

O campeonato brasileiro é bastante competitivo. Tens deslocações em que o clima muda abruptamente com horas de viagens a torto e a direito e sempre a jogar que pelo meio jogam sempre lá os estaduais e afins.

E depois tem duas libertadores no saco.

Certo.

Eu sei isso.

Mas na minha opinião não é treinador para o Benfica nem que se foda todo.

rkc

Citação de: abar85 em 29 de Novembro de 2023, 23:54Coitado do Gouveia com este treinador magnífico.
Mais vale a pena ter um 11 e dois ou três tapa buracos e poupa-se muito dinheiro.

O treinador é quem o quis no plantel.

O Gouveia não está preocupado.

TFFS

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Novembro de 2023, 23:57O resultado foi uma merda, principalmente pela forma como aconteceu, mas enfim, há que olhar para o lado positivo, a equipa parece estar num claro crescimento. A primeira parte foi muito boa. O Tengstedt está a revelar-se uma boa surpresa e parece-me claro que com ele a equipa melhora coletivamente.

É preciso dar seguimento, já no próximo jogo em Moreira de Cónegos, frente a um adversário que está a fazer um excelente campeonato.
Crescimento depois de rebentar um 3-0 contra o Inter B em que revelou inconsistência digna de infantis?

1979

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:53Foi a típica substituição de treinador borrado à espera que o tempo acabasse.

Quem olha para ele no banco é esse a imagem que passa. De gato assustado!

"Pá deixa ver se pelo menos consigo o empate contra o Inter B".

Indefensável.
Não dá mais.

Se é para afundar o Titanic a 100% pois estão que deixe afundar.
Costuma ser sempre assim. Mais 3 anos a boiar e depois lá aparece o campeonato. Até o próximo repetir o naufrágio total.

O ciclo interminável como os mesmos do costume no leme.

Mete na cabeça que a nível interno vamos em primeiro...

Já derrotamos os rivais três vezes

Estás em todas as provas internas.

Ahora analisa a Liga dos Campeões a sério.

rkc

Citação de: Innuendo em 29 de Novembro de 2023, 23:56
Citação de: pedro16 em 29 de Novembro de 2023, 23:53É péssimo a nível tático e leitura de jogo mas muito mau mesmo!! O ano passado era o mesmo raramente mexia na equipa sorte que tinha um 11 que resolvia as coisas ! Este ano é preciso mais trabalho tático e dedo de treinador e estamos todos a ver as suas debilidades que são gritantes!!

Não esquecer que perdeu o Enzo...há quase um ano e serve ainda de desculpa.

O PS todos os dias fala de passos coelho e reformas e de coisas que acusam os outros e foram eles que combinaram com a troika.

E milhões de pessoas acreditam.

TFFS

Aursnes/ Di Maria no corredor é pedir para levar na bilha contra todas as equipas de futebol dignas desse nome

Sexta-Feira

Citação de: 1979 em 30 de Novembro de 2023, 00:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:53Foi a típica substituição de treinador borrado à espera que o tempo acabasse.

Quem olha para ele no banco é esse a imagem que passa. De gato assustado!

"Pá deixa ver se pelo menos consigo o empate contra o Inter B".

Indefensável.
Não dá mais.

Se é para afundar o Titanic a 100% pois estão que deixe afundar.
Costuma ser sempre assim. Mais 3 anos a boiar e depois lá aparece o campeonato. Até o próximo repetir o naufrágio total.

O ciclo interminável como os mesmos do costume no leme.

Mete na cabeça que a nível interno vamos em primeiro...

Já derrotamos os rivais três vezes

Estás em todas as provas internas.

Ahora analisa a Liga dos Campeões a sério.

Mete tu na cabeça que eu a responder-te a partir de hoje só por caridade.

Acabou o troll.
Ok!?

Vai lá brincar com os amiguinhos do teu clube.

francisco

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Novembro de 2023, 23:57O resultado foi uma merda, principalmente pela forma como aconteceu, mas enfim, há que olhar para o lado positivo, a equipa parece estar num claro crescimento. A primeira parte foi muito boa. O Tengstedt está a revelar-se uma boa surpresa e parece-me claro que com ele a equipa melhora coletivamente.

É preciso dar seguimento, já no próximo jogo em Moreira de Cónegos, frente a um adversário que está a fazer um excelente campeonato.
Também acho, rebentar um 3-0 num 3-3 contra o Inter B que mais tempo houvesse e seria 3-4 demonstra um enorme crescimento do colectivo.

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 00:00
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2023, 23:54
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 23:47
Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2023, 23:46
Foda se deus me livre

Um conceição menos atualizado

Que vai conseguir ser de novo campeao no zucao

Lá está. Quem é o treinador na Arábia?

O nível deve ser semelhante.

Em 35 jogos, 18 vitórias, 9 empates e 8 derrotas.

Um sonho!

O campeonato brasileiro é bastante competitivo. Tens deslocações em que o clima muda abruptamente com horas de viagens a torto e a direito e sempre a jogar que pelo meio jogam sempre lá os estaduais e afins.

E depois tem duas libertadores no saco.

Certo.

Eu sei isso.

Mas na minha opinião não é treinador para o Benfica nem que se foda todo.

Isso é outra conversa. Não acho é que se possa desvalorizar o que ele está a fazer. Tanto que não se pode, que não há muitos treinadores por aquelas bandas que tenham feito que ele fez ao longo de uma carreira toda quanto mais num par de épocas.