Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Sofremos 3golos em 25 min e o tipo só fez substituições 10 min depois. Está em negação.

O'Brien

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2023, 08:02Sofremos 3golos em 25 min e o tipo só fez substituições 10 min depois. Está em negação.

Não é negação.
É incompetência, ou então faz de propósito

madlock

Sr Roger Schmidt J.Mário e Rafa não podem jogar juntos, Di Maria não tem condições sequer para ser titular.
De nada...

Granizo

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: mi mi miccoli em 01 de Dezembro de 2023, 21:46O nível de perseguição mediática a este homem na CS está ao nível da falta de leitura de jogo que o mesmo apresenta jogo após jogo.

Se fosse menos incompetente, se calhar não era "perseguido".

Não dá para todos terem competentes como o Sérgio ou o Ruben, cuja competência é reconhecida internacionalmente e não vão aguentar nem seis meses nos seus clubes porque os tubarões vão atacar obviamente. Não é em todo o lado que se pesca competência e eles não dormem. Nós, temos de nos contentar com isto.

O quê? O Sérgio está há meia dúzia de anos no Putedo e o Ruben vai para quatro nos lagartos? Oh, isso é só porque eles não querem sair!

Equipas com menos orçamento (ia fazer uma piada com o buraco do fecepe :D) mas com um plano a longo prazo.
O scp e um bom exemplo disso, não duvido que o Ruben ja tenha recebido boas propostas mas deve ter feito um plano a longo prazo para a equipa e esta a executar.

O pior para nos sao estes novos presidentes com outra mentalidade estarem num clube com fundos. Por sorte ambos mão tem.

aquaris

O melhor treinador da Liga Portuguesa a ser constantemente atacado!!!
Muita merda com grande influência nos resultado fazem os árbitros, mesmo assim o SLB vai conseguindo resultados (na UEFA com os problemas que temos em determinadas posições e a qualidade da Real Sociedade e Inter normal o que aconteceu e mesmo assim nos jogos do Inter ficaram 4 pontos que as decisões corretas dos árbitros seriam do SLB)

Porquê os ataques constantes ao Schmidt?
1. Não é Português;
2. Não faz "amizades" com jornalistas e comentadores;
3. Nas escolhas dos jogadores está-se a cagar para os interesses dos empresários
4. É um teimoso nas suas ideias (para o bem e para o mal)
5. O SLB à muitos anos que usa os treinadores para proteger a "estrutura"
.....

O melhor treinador da Liga Portuguesa a ser constantemente atacado!!!

paulomaia1972

Citação de: O'Brien em 02 de Dezembro de 2023, 08:41
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2023, 08:02Sofremos 3golos em 25 min e o tipo só fez substituições 10 min depois. Está em negação.

Não é negação.

Acredita num sistema e recusa abdicar disso mesmo quando não se joga nada

darkwolf

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Dezembro de 2023, 17:27Jornalistas que não falam inglês em 2023 💀

Falar inglês não é um requisito mínimo para qualquer jornalista em 2023??

só para falarem com o Taremi e Edwards, que estão cá há pelo menos 4 anos.

Roy Bean

Acho q deviamos manter o blackout, falamos à btv.
Os media independentes só estão à espera q ele diga algo que faça polémica e que dê para fazer clickbait, para o lançamento do jogo essas conferencias são 0 de conteúdo.

bruno cardoso

Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
🔘Moreirense
💬"O que esperamos é um jogo muito difícil fora.
Penso que o adversário se tem saído muito bem, e já na temporada passada tivemos um jogo difícil contra eles, num estádio muito pequeno.
Estão a fazer uma temporada muito boa.
É uma equipa muito bem organizada, com muita qualidade individual, são muito perigosos no ataque e muito robustos na defesa. Isso faz com que não vá ser um jogo fácil, mas estamos em boa forma, estamos a jogar bom futebol e é a próxima tarefa a ultrapassar.
Compete-nos ter um bom desempenho amanhã."

🔘Bah, Tiago Gouveia na ala direita, ida ao mercado por um lateral direito
💬"Penso que o Bah estará lesionado o resto do ano. Voltará em Janeiro. Tiago Gouveia não é opção para a ala direita e, quanto ao mercado de transferências, não me estou a focar nisso agora."

🔘Gonçalo Guedes 
💬"Teve uma lesão pequena na semana passada, mas na quinta-feira já estava a treinar, apesar de não estar a 100%.
Tem dado bons sinais, mas vamos ter de ver como se comporta no treino para percebermos se vale a pena tê-lo na equipa amanhã.
Para a semana, no jogo em casa contra o Farense, creio que estará de volta."

🔘Primeira vez em 1º esta temporada, assim até ao final da época?
💬"Sempre estivemos perto do topo, perdemos o 1º jogo e depois vencemos todos tirando o Casa Pia. Vencemos o 1º classificado, passámos para a frente e vai ser uma luta até à última jornada. O importante é acabar em 1º. Cada jornada é uma hipótese de continuar em 1º e é essa a situação em que estamos. Neste momento não estou demasiado preocupado com a tabela, o importante é jogarmos bom futebol, evoluir e utilizar cada jogo para acertar alguns pormenores. Temos jogado muito bem, demonstrado muita qualidade, a pressão tem sido fantástica e temos encontrado soluções ofensivamente. É nisso que estamos concentrados, não estamos concentrados em estarmos em 1º toda a temporada. Toda a gente vê que estamos a melhorar enquanto equipa, mas também a forma dos jogadores está a melhorar. Alguns estiveram lesionados e agora estão a recuperar, outros precisaram de mais tempo no início da temporada e agora estão em boa forma. Isto significa que estamos de regresso, estamos novamente muito fortes e temos sempre hipótese de vencer.
Quanto à tabela, é consequência do que fizermos."

🔘Di María em final do contrato
💬"Estamos preparados para tudo. É uma coisa que, quando o mercado está aberto, acontece nos bastidores. Estou muito satisfeito por ter o Di María connosco, gostei muito da sua decisão de ter vindo para cá. Em situações semelhantes, outros jogadores tomaram decisões diferentes, como a Arábia Saudita, que é algo diferente. Ele decidiu regressar a este clube e adorei que o tivesse feito. Claro que o conhecia muito bem, teve uma óptima carreira, mas fiquei muito surpreendido com a sua qualidade e mentalidade, é um jogador extraordinário, essencial e que precisou de algum tempo para recuperar a sua melhor forma. Estamos muito felizes por tê-lo connosco e vamos aproveitar todos os treinos e jogos com ele.
Vamos ver se quer ficar mais um ano no Benfica..."

--- Roger Schmidt ---

El Tacuara

Não acho que o RS seja o treinador que o Benfica precise, mas enquanto estiver no clube, é o meu treinador e tem que ser defendido e resguardado, sempre.

Tem sido uma vergonha aquilo a que tem sido submetido, seja pela CS seja pelos energumenos da direção do Benfica e da comunicação do clube.

É revoltante não ver ninguém do clube, pagos principescamente, sem fazer a ponta de um corno no clube, calados que nem ratos e a ver o treinador a arder em lume brando.

Um autêntico bando de ###

BENFIKA

" Temos jogado muito bem, demonstrado muita qualidade, a pressão tem sido fantástica e temos encontrado soluções ofensivamente."

Não vi os mesmos jogos que o Schmidt  :buck2:

bruno cardoso

Schmidt, Gonçalo Guedes e os jogadores em final de contrato: "Coisas que acontecem nos bastidores"

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense (domingo, 18h00)

Gonçalo Guedes: "Teve uma pequena questão na semana passada, no treino. Na quinta-feira já estava a treinar, não a 100 por cento, mas integrou o treino. Tem dado bons sinais, hoje temos de ver como se comporta no treino e se faz sentido tê-lo na equipa amanhã. Mas na receção ao Farense, na próxima semana, creio que estará de volta."

Chiquinho e Rafa estão em final de contrato: "São coisas que acontecem nos bastidores, quero os jogadores que tenho, quero mantê-los e é isso que eserava quando a época começou. No mercado de transferências, que reabre em janeiro, é normal pensar em pequenos ajustes, mas o meu trabalho é estar 100 por cento concentrado nos nossos jogos nas várias competições. Logo se verá se vai passar-se alguma coisa na janela de transferências."

https://www.ojogo.pt/1267573535/schmidt-goncalo-guedes-e-os-jogadores-em-final-de-contrato-coisas-que-acontecem-nos-bastidores/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Slbstriker

Citação de: Zetuga em 02 de Dezembro de 2023, 07:45
Citação de: Slbstriker em 02 de Dezembro de 2023, 01:13
Citação de: Edgar_SLB em 02 de Dezembro de 2023, 01:08
Citação de: Slbstriker em 01 de Dezembro de 2023, 16:45Vamos ver se amanhã na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, os mansos que há neste clube vão pôr um tradutor para os meninos jornaleiros, que coitadinhos, não sabem falar nem percebem inglês! Eles e muitos outros que andam por aí muito ofendidos e escandalizados por o Schmidt não falar português, e pelo que dizem, não respeitar o país, não se indignaram tanto quando foi adoptado o novo acordo ortográfico para isto agora mais parecer língua brasileira, aí não ficaram nada ofendidos, esses que agora se dizem defensores da pátria e da língua nacional!

Os jornaleiros que façam mas é o trabalho deles, onde para além da isenção, terem que falar outras línguas faz parte das suas funções, e o inglês é o básico. É quase a mesma coisa que alguém levar o carro ao mecânico, e este não saber sequer mudar o óleo ao motor do carro!
Um país que há muitos anos que tem inglês praticamente obrigatório desde o 5° ano de escolaridade e que, atualmente, começa logo no 1° ciclo. Um país que vive do turismo. Um país multicultural, que tem, em Lisboa, uma metropole do mundo.

Não saber falar inglês, nos dias que correm, para gente com menos de 40 anos é uma vergonha nacional!

Eu preferia 1000x ouvir o Roger a falar em inglês do que ter aquela tradução manhosa das conferências por cima do que ele diz.

Lá isso é verdade, quando eu apanho alguma conferência de imprensa dele, tenho que andar a escolher o canal onde não há tradução por cima, porque com duas pessoas a falar ao mesmo tempo, não se percebe nada!

Ainda por cima quando e' o jornalista do estúdio a traduzir 'as três pancadas em simultâneo.

Mas confesso que a minha abordagem seria ate ao fim da epoca colocar um tradutor português-alemão e indicar ao Schmidt para apenas falar em alemão. E acrescentaria uma flash em inglês 'a BTV. Seria criar um distanciamento com a CS, e mostrar a todos que o inglês nao e', também, a lingua do treinador.

Também podia ser assim, mas hoje, este clube de mansos lá pôs um tradutor para os meninos, que assim já não precisam de falar inglês, coitadinhos. Espero que eles tenham um tradutor sempre à mão quando precisarem de entrevistar algum estrangeiro.

Granizo

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2023, 10:17
Citação de: O'Brien em 02 de Dezembro de 2023, 08:41

Não é negação.

Acredita num sistema e recusa abdicar 😉disso mesmo quando não se joga nada

Se o RS gosse para a CI dizer que jogamos uma merda, os totós dos jogadores deixaram marcar 3 golos em 30min, um ser expulso e outro fazer um pênalti.

Pergunto, o que é que isso ia ajudar ou  beneficiar em alguma coisa?
Amanhã nos jornais estava que RS arrasou a equipa, arrasou jogador A ou B, etc...

A mim pouco me interessa o que diz na CI.
Desde que não seja as baboseiras que dizia o JJ e que envergonhava o clube.

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: mi mi miccoli em 01 de Dezembro de 2023, 21:46O nível de perseguição mediática a este homem na CS está ao nível da falta de leitura de jogo que o mesmo apresenta jogo após jogo.

Se fosse menos incompetente, se calhar não era "perseguido".

Já o era a época passada..