Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfan4you

La tiveram de levar o tradutor este Benfica é uma cambada de mansos.

Roy Bean

Enfim, que o critiquem pelas opcoes taticas ok...
Mas agr pela lingua q fala e nacionalidade? O q o Pedro Henriques fez é racismo e xenofobia, completamente inqualificável!
É demasiado grave de lembrar q se afastou comentadores por uma piada sobre o Taremi...

SousaLB

É uma perseguição sem precedentes. E não venham falar na competência, já tivemos muito pior no lugar dele e nunca se viu metade disto, sequer.

Dá um cheirinho a xenofobia. Eu ria-me dos brasileiros por causa dos complexos com os treinadores portugueses, mas já percebi que aqui "somos" iguais ou piores.

Baron_Davis

a equipa inicial parece estar encontrada, ver se mantem Florentino ou Kokçu voltará a ser titular

alguém do clube ou os adjuntos têm de o ajudar a ler os jogos e nas subs

o Pepito, antes com o lego head e agora com o Lillo, está permanentemente a analisar o desenrolar do jogo

haja bom senso de todos para melhorar a performance da equipa

GoloDeLetra

joemigal

Acho que deveria haver uma posição forte do clube relativamente ao que se está a passar.. o schmit n está a falar alemão esta a falar inglês a língua universal.. as declarações do pedro Henriques precisam ser repudiadas
Chama se xenofobia

GoloDeLetra

Citação de: joemigal em 02 de Dezembro de 2023, 13:05Acho que deveria haver uma posição forte do clube relativamente ao que se está a passar.. o schmit n está a falar alemão esta a falar inglês a língua universal.. as declarações do pedro Henriques precisam ser repudiadas
Chama se xenofobia
Qual Pedro Henriques? o militar paneleiro ou o nosso antigo atleta?

ponta de lança

Incrível a filhadaputice dos indigentes mentais da CNN.
Tenho a tv nesse canal para mostrar ao meu filho o que é um acéfalo invertebrado e o que esses miseráveis fazem para receber uns trocados.

DBC1904

Citação de: slbfan4you em 02 de Dezembro de 2023, 12:38La tiveram de levar o tradutor este Benfica é uma cambada de mansos.

O Benfica é responsável por isso, podia era ter respondido em alemão. :2funny:

JM21

O Schmidt está a ser alvo de um ataque cobarde há muito tempo.

Não sei quem são os autores, mas a verdade é que estão a conseguir o seu propósito.

O Benfica, por seu turno, cedeu (como sempre tem feito). Podia ter ido à "guerra", mas preferimos tentar meter "água na fervura".

eaglerp

Espero que no final do jogo com o moreirense e não havendo tradutor, que não apareçam na ci

ISO

Citação de: JM21 em 02 de Dezembro de 2023, 13:41O Schmidt está a ser alvo de um ataque cobarde há muito tempo.

Não sei quem são os autores, mas a verdade é que estão a conseguir o seu propósito.

O Benfica, por seu turno, cedeu (como sempre tem feito). Podia ter ido à "guerra", mas preferimos tentar meter "água na fervura".

Jogasse a equipa alguma coisa, e até poderia falar chinês!

Luisão_Rei

Mais um artigo de "opinião" na Bosta a atacar o nosso treinador.

Até quando a direção do nosso Clube vai permitir este ataque nojento e constante contra um dos nossos?

Tiago Fella

Arranjarem um tradutor para as CI,é um sinal de que não perceberam que a questão do Schmidt e da língua portuguesa foi uma retaliação por parte dos jornalistas ao treinador ter perguntado à besta do jornalista se era do SCP ou do FCP.

pap12

Citação de: Tiago Fella em 02 de Dezembro de 2023, 14:03Arranjarem um tradutor para as CI,é um sinal de que não perceberam que a questão do Schmidt e da língua portuguesa foi uma retaliação por parte dos jornalistas ao treinador ter perguntado à besta do jornalista se era do SCP ou do FCP.

Ate um metecapto percebeu foi para não levantar mais ondas