Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

watt338

Schumpeter1

Citação de: nikas em 03 de Dezembro de 2023, 18:36Mas ele sabia que havia jogo?

Fodasse.
Há vários em campo que não sabem que já começou.

jpcafe

O rafa que merda tem feito para jogar sempre os 90m?

*SLB*4EVER

O clube está a gastar milhões em jogadores para entrarem aos 90. Despedi lo hoje fica barato na realidade...

Maldini

Leonardo S.C.

Rafa e João Mário vão ser titulares em todos os jogos? Puta que pariu, esta teimosia já enjoa. Já não tenho paciência para este treinador

Schumpeter1

Falam que despedi-lo custa muito dinheiro. Fodasse, quanto dinheiro vai custar se ficar?!

RGouveia.SLB

Adorava ser mosca para ver o que se faz nos treinos.

O que se vê é aterrador caralho

Pleasure_+_Pain

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Dezembro de 2023, 18:40Falam que despedi-lo custa muito dinheiro. Fodasse, quanto dinheiro vai custar se ficar?!

Provavelmente 4 vezes mais.

Tacuara7

Fácil assim ser treinador. Não treine, não mexe, não reage.

SheuHan

Foda-se, já não aguento este gajo. Estou farto. PqP é do pior que já tivemos. É ridículo o que o Benfica joga na A, B, Sub-23 e até Sub-19. Mediocridade total.

francisco

A culpa é da CS. Um inapto que só sabe jogar de uma forma e quer jogar sem laterais em 2023

peter_slb

com 2 "extremos" que são tudo menos extremos e 2 laterais adaptados que não têm o mínimo de características para dar jogo exterior ao Benfica facilitamos muito o jogo defensivo aos adversários. Custa-me entender qual é a ideia dele para continuar a insistir nisto mas sem Bah até janeiro e com os elogios que tem feito ao Morato - mesmo que este em termos ofensivos seja 0 - está visto que ainda teremos muito tempo disto.

Schumpeter1

Deem umas luvas ao homem para fazer se tira as mãos dos bolsos e faz alguma coisa.