Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mão de Vata

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2022, 12:59
Esperemos que seja o principio de uma nova fase para o Benfica. Um romper com o passado recente miserável.

O potencial temos, como é evidente. Acabámos de vencer a Youth League, prova em que estivemos em metade das finais. E com uma equipa cheia de retalhos, treinada por um acabado que nada queria com isto e um idiota inútil, chegámos aos quartos de final da Liga dos Campeões, batendo PSV, Barcelona, Ajax e enfrentando o Liverpool olhos nos olhos. É imaginar o que podíamos ser com planeamento, visão e ambição.

Espero que finalmente seja uma era de aproveitamento de potencial. Dos miúdos que temos e do clube que somos.
Mas duvido muito. Somos repugnantemente puxados para baixo, constantemente, pelos mesmos erros.

Não é "acabado que nada queria com isto". É incompetente mesmo. Fraude, farsa, embuste, o que queiram chamar.

Castro_SLB

Mais logo o Benfica anuncia na conta oficial que já assinou contrato e o Génie diz que não é uma apresentação oficial.

krak

Continuem a alimentar o jénio... Forssa!

dfernandes

Boa sorte para o novo treinador, porque vai precisar.

O Benfica está estruturalmente podre e uma casa começa-se a construir pelos alicerces (estrutura) e não pelo telhado (treinador).

Sem se corrigirem primeiro os inúmeros equívocos que existem actualmente na equipa de futebol principal do Benfica vai ter tanto sucesso como o último treinador alemão que por cá passou.

E já nem falo do factor porto, que sendo levado semanalmente ao colo como nunca foi (nem nos anos 90) com o patrocínio do VAR e com a complacência da direcção inapta do Benfica, dificilmente dará hipóteses de sucesso seja a quem for, mesmo que se trabalhe bem.

Mais uma vez, bem vindo e boa sorte.


ElMrCiO

Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00


Então mas ...
Grande gênio, sempre em cima do acontecimento.

Espero pelo dia que ele diga que não há quaisquer movimentações pelo Di Maria.
Nesse dia, as minhas esperanças dele voltar sobem consideravelmente.

Acontece sempre o oposto do que essa personagem relata.

Sigam o Twitter

PaulinhoB

Fdx o Eugénio perdeu a vergonha toda

Harlem

Acusem-se, quem é que esfregou a lâmpada e saiu de lá essa merda?

MiguelAlmeida

Lourenço coelho entrou na estrutura

NoNickBoy

Um dia vais acertar Génio, tem calma, o teu dia chegará e todos os que te criticam irão cair aos teus pés

_Xebola_

Citação de: Harlem em 27 de Abril de 2022, 14:22
Acusem-se, quem é que esfregou a lâmpada e saiu de lá essa merda?

Aposto que vai aparecer alguém com filhos a dizer:

"Por acaso já aconteceu depois de esfregar a lâmpada sair de lá um génio"

ElMrCiO

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Abril de 2022, 12:20
Ótima escolha.

No entanto, a única hipótese de o Roger Schmidt ter sucesso é se o próprio tiver total poder na construção do plantel. O scouting do Benfica tem sido um absoluto desastre nos últimos anos.
Sou da opinião que o nosso scouting está a ser vítima da política de contratações, onde se prefere jogadores comissão e jogadores com selo de RPB ao invés de jogadores indicados pelo treinador e departamento de scouting.

Nuno Coelho

A primeira medida do novo mister deve ser limpeza imediata de balneário, fora com as vacas sagradas e os reformados.

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk


MxPxFx

Rogério Chaimite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem-vindo e boa sorte, não te exijo títulos na primeira época, apenas trabalho, MUITA evolução nesta coisa que insistimos em chamar de futebol que se joga e aposta em talentos!

Sei que não vou gostar de tudo, nem apoiar todas as decisões mas cá estarei para apoiar e criticar construtivamente.

Alemães... um povo que aprecio por N razões! Mostra que estou certo por favor!

dfernandes

Citação de: ElMrCiO em 27 de Abril de 2022, 14:21
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00


Então mas ...
Grande gênio, sempre em cima do acontecimento.

Espero pelo dia que ele diga que não há quaisquer movimentações pelo Di Maria.
Nesse dia, as minhas esperanças dele voltar sobem consideravelmente.

Acontece sempre o oposto do que essa personagem relata.

Sigam o Twitter

Eu acho piada é um gajo dizer que trabalha no Benfica e depois não fazer mais nada na vida senão chibar-se sobre assuntos internos do clube no fórum e nas redes sociais. E ainda por cima é constantemente gozado por tudo e todos, e insiste até à exaustão...

sergio19azb

Citação de: Nuno Coelho em 27 de Abril de 2022, 14:24
A primeira medida do novo mister deve ser limpeza imediata de balneário, fora com as vacas sagradas e os reformados.

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk


É estrangeiro, está alheio dos vdd problemas do clube. Muito provavelmente vai ser aconselhado (talvez mal).

Acredito que faça a sua análise antes da pré-temporada e depois reuna um conjunto do 30 jogadores e vá riscando...