Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DBdennisDB

Mertian

Citação de: hugoPT92 em 27 de Abril de 2022, 21:40
Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 21:38
Está tudo muito nervoso

Desfrutem. Temos um treinador top, com uma ideia de jogo à Benfica.

Vamos construir um óptimo plantel, com grandes jogadores e um mix com a formação

Relaxem porque o futuro é risonho  :slb2:

Vão despachar o Otamendi e o Vertonghen?

Com Almeidinhos, Gis Dias,Odysseas Mãos-de-Manteiga e Taarabt no plantel, tu estás preocupado é com a nossa dupla de centrais?

Génio da Luz

Génio da Luz
@Genio_da_Luz. 24/04/2022

"Sao falsas as noticias que afirmam que o treinador alemão já assinou pelo Benfica e que vai ser apresentado nos próximos dias."

Comunicado oficial do Benfica 27/04/2022

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que estão a decorrer negociações e existe um princípio de acordo para a contratação do treinador Roger Schmidt, a qual ainda não se encontra formalizada.»

Epa custa assim tanto reconhecer que o que eu disse está em linha com aquilo que o Benfica refere ?

Deixem la o orgulho de lado e aceitem as coisas. Eu percebo, dava mais jeito que eu tivesse dito uma coisa oposta à do Benfica, o gozo era diferente. ja dava para ganharem uns likes à minha custa.

af10

"Insides fidedignas"
"Única conta oficial"  :2funny:

Devem fazer filas para criarem contas não oficiais do Génio da Luz

dfernandes

Génio, como é que vai estar o tempo amanhã de madrugada?

É que eu entro às 5.30 e queria saber se levo casaco ou não.

Obrigado.

jose99slb

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 21:40
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 21:39
Está tudo muito nervoso

Vamos construir um óptimo plantel, com grandes jogadores e um mix com a formação

Temos?

Mas afinal de contas, se nada está assinado, tal como desmentiste (e muito bem) categoricamente

Sim temos. Vai ser nosso treinador. Simplesmente não está preto no branco
A confirmação que faltava. Bem vindo Roger

Ps: Boneco do crl

Vidito

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:10
Génio da Luz

"Sao falsas as noticias que afirmam que o treinador alemão já assinou pelo Benfica e que vai ser apresentado nos próximos dias."

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que estão a decorrer negociações e existe um princípio de acordo para a contratação do treinador Roger Schmidt, a qual ainda não se encontra formalizada.»

Epa custa assim tanto reconhecer que o que eu disse está em linha com aquilo que o Benfica refere ?

Deixem la o orgulho de lado e aceitem as coisas. Eu percebo, dava mais jeito que eu tivesse dito uma coisa oposta à do Benfica, o gozo era diferente. ja dava para ganharem uns likes à minha custa.

És doente. Deverias procurar ajuda.

Cosme Damião SLB

Está tudo muito nervoso

Tu nao sabes nada.

Acertas tanto como o meu avô com 92 anos.

drullo

Agora percebo pq o Elaan quer comprar o twitter :victory:

Cosme Damião SLB

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:10
Génio da Luz

És tão ridículo chavalo!!

Tem um bocadinho de orgulho e vergonha na cara.

K9Pitbull

Pessoal, a sério... 43 páginas e metade devem ser posts do imbecil de serviço e citações. Evitem...

Kinkolas

Não dou mais de 3 jornadas para começarem os alarves na comunicação social a chorar que é uma escandaleira a forma como os adversários do Benfica perdem a bola e nos oferecem golos.

GiiB_10

Citação de: dfernandes em 27 de Abril de 2022, 22:17
Génio, como é que vai estar o tempo amanhã de madrugada?

É que eu entro às 5.30 e queria saber se levo casaco ou não.

Obrigado.
Pode estar frio, como pode estar calor.

Pelo sim, pelo não, leva o casaquinho!

Kinkolas

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2022, 20:52
É oficialmente treinador do Benfica.

Assinou há pouco o contrato.

Apesar de já ter sido anunciado o pré-acordo com o gajo, vou-me agarrar a esta informação como um mendigo se agarra a um pão com manteiga.

dfernandes

Momento SB Memória da noite:

Citação de: Génio da Luz em 10 de Novembro de 2015, 02:30
Para o ano se Rui Vitoria já não estiver, vem o Vitor Pereira. O Presidente e o Rui Costa gostam dele.

Leram aqui primeiro.

:metal: