Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Vem para Lisboa a 17 de Maio, numa terça-feira. Lamentável o Benfica n esperar mais um dia pelas quartas feiras mágicas :2funny: :2funny:

MaFd_R@_SLB

Citação de: dsdsds44 em 28 de Abril de 2022, 08:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Abril de 2022, 07:24
Vem ganhar 1,8 milhões por ano. Quanto é que tirava a fraude?
Toda a equipa técnica do Mestre da tática custava 12M ano...

E depois ainda precisavam de carinho.

Um enorme erro histórico ter trazido a fraude da Amadora outra vez.

Brian Green

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:10
Génio da Luz
@Genio_da_Luz. 24/04/2022

"Sao falsas as noticias que afirmam que o treinador alemão já assinou pelo Benfica e que vai ser apresentado nos próximos dias."

Comunicado oficial do Benfica 27/04/2022

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que estão a decorrer negociações e existe um princípio de acordo para a contratação do treinador Roger Schmidt, a qual ainda não se encontra formalizada.»

Epa custa assim tanto reconhecer que o que eu disse está em linha com aquilo que o Benfica refere ?

Deixem la o orgulho de lado e aceitem as coisas. Eu percebo, dava mais jeito que eu tivesse dito uma coisa oposta à do Benfica, o gozo era diferente. ja dava para ganharem uns likes à minha custa.
Qualquer idiota podia especular o mesmo que tu especulaste.

"Ainda não assinou mas vai assinar."

Wow, fantástico. És mais uma que se vende na net à custa do Benfica, com a diferença para o fire e o "filho" que tu nem informações tens.

Bailey

Se dispensar plo menos 50% do plantel comeca logo com o pe direito
Se o almeidinhos ficar vai ser meio caminho andado para nem ver os jogos

Il trattore

Nos pasquins falam em 3 adjuntos uns e 2 noutros. Dizem nomes ou é só mais palha para burro comer?

VigilanteGnu

Paulie Gualtieri

S-Line

Mas quem é que mandou o Bruno de Carvalho , registar-se no SB , andar em novelas Cavani , provocar puxadas de amarelos e denúncias ... como se não chegasse criar um perfil nas redes sociais a gritar ao mundo que anda no SB e tem informação confidencial ?

Quem ???!!!

bmuc79

Citação de: Bailey em 28 de Abril de 2022, 08:26
Se dispensar plo menos 50% do plantel comeca logo com o pe direito
Se o almeidinhos ficar vai ser meio caminho andado para nem ver os jogos

Pela análise de canal 11 vai ser um plantel inteiro quase.
Começa logo no redes que é impossivel jogar com um gajo daqueles na baliza que para além de ter mãos de jacaré n sabe jogar com os pés e sair da baliza.
Laterais projectados só o Grimaldo tem capacidade para isso e vai sair provavelmente.
Centrais a jogar subido e rápidos n temos nenhum e precisa pelo menos de 1.
Dois médios centro com dupla função 6-8 talvez o Weigl escape.
Extremos de pé trocado e façam jogo interior tem o Cebola e o Rafa para a esquerda que pode sair.
Um 9,5 encaixa o Ramos e dificilmente o JMário encaixe ali.
PL saindo o Darwin o Chuck tem a sua oportunidade...

King Ghost

Alguém sabe qual foi o primeiro media a dizer que o RS ia ser treinador do Benfica?

Isto apenas para tentar começar a fazer um ranking de credibilidade (se bem que sei como as coisas funcionam).

jonas.thern

A malta tem de ter consciência que para formar um novo plantel, tem que se conseguir vender o que temos e gerar receita suficiente para comprar com qualidade. Não me parece que isso seja possível no imediato.

tulio_slb

Citação de: jonas.thern em 28 de Abril de 2022, 09:28
A malta tem de ter consciência que para formar um novo plantel, tem que se conseguir vender o que temos e gerar receita suficiente para comprar com qualidade. Não me parece que isso seja possível no imediato.

Não vai haver uma revolução assim tão grande, há jogadores do atual plantel que são casos bicudos para a sua colocação. Vai também haver play-off da Champions e o Roger vai querer jogadores rotinados entre si

MonstroDasCuecasRotas

Schmidt já assinou? Maravilha, ainda agora foi páscoa, mas o verão já está aí à porta.

Innuendo

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:10
Génio da Luz
@Genio_da_Luz. 24/04/2022

"Sao falsas as noticias que afirmam que o treinador alemão já assinou pelo Benfica e que vai ser apresentado nos próximos dias."

Comunicado oficial do Benfica 27/04/2022

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que estão a decorrer negociações e existe um princípio de acordo para a contratação do treinador Roger Schmidt, a qual ainda não se encontra formalizada.»

Epa custa assim tanto reconhecer que o que eu disse está em linha com aquilo que o Benfica refere ?

Deixem la o orgulho de lado e aceitem as coisas. Eu percebo, dava mais jeito que eu tivesse dito uma coisa oposta à do Benfica, o gozo era diferente. ja dava para ganharem uns likes à minha custa.

Estou em condições de afirmar que Roger Schmidt pode assinar ou não, com a mão direita ou com a mão esquerda, num dia par ou ímpar, com uma caneta azul ou preta, ou assinatura digital, podendo chegar de dia ou de noite, de avião, autocarro, carro, barco ou comboio.

Sigam-me na minha conta Twitter: Schrodinger da Luz