Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

Tornaram o Benfica tão podre por dentro, que quando uma opinião não é popular acusa-se tudo. De cartilheiro, Vieirista, infiltrados.

Calma. Nem 8, nem 80.

Meu elogio ao treinador do Feyenoord é até atrasado, sempre penso nisto, mas nunca externei. Ficou mais quente depois da passagem numa final europeia.

Mas como também falaram acima, os 3 grandes da Holanda estão bem servidos.

zeze boniev

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Maio de 2022, 23:12
Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Maio de 2022, 22:51
Não passa cá o Natal. :cheerleaders:
pois não passa com a família na terra dele.

Certamente. E com a indemnização na conta bancária.
se tens tanta certeza disso é melhor o homem não vir, sempre poupamos uns trocos.

zeze boniev

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Maio de 2022, 23:16
Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2022, 20:23
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2022, 12:18
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Maio de 2022, 00:09
Citação de: Patton em 07 de Maio de 2022, 00:03
Citação de: Dogs Corleone em 06 de Maio de 2022, 23:40
Imagino um cenário à lá Coadriense. Pede, pede, pede, não vem, vai-se embora.

Esperemos que não. Contudo não dá para acreditar que o Benfica se desfaça das amarras do Vieirismo por causa dum treinador.
O coadriense foi campeão pelo porco logo na primeira época!
Tinha matéria prima, o Benfica ainda era um clube de Simão+10, o Sporting tinha o peseiro e o Paulo Bento.

É um contexto diferente mas a correr mal, que seja dessa forma. Campeão e depois bate com a porta.
campeão e bate com a porta porque ?para teres narrativa? estas assim tão desejoso que o homem se farte rápido, ou será para depois promoveres os teus trinadores fetiche como o Ricardo Soares,  Abel, Pepa.
Quero que o treinador tenha plena autonomia e que a direção deixe de roubar dinheiro do clube. Acho que está implícito.

Ou é o musa que vai decidir um campeonato e uns oitavos da Champions League?
se esta implícito que a direção rouba dinheiro  faz queixa no ministério publico.
em relação ao treinador com plena autonomia era o Ricardo Soares ou Pepa que iam ter? quem te diz que o Roger não vai ter?
em ralação a pergunta se o musa vai decidir não tenho bola de cristal. nem tão pouco sei que plantel o Benfica vai ter.
O ministério público está a investigar a direção, que não deixa que o Benfica se torne assistente do processo. Não é preciso fazer queixa.

Eu digo-te, Roger Schmidt não terá plena autonomia. O Musa será um craque geracional do Benfica.
em que ficamos o Musa vai ser craque, ou não ? num dia criticas noutro vai ser craque , geracional, com os treinadores era a mesma coisa cada semana tinhas um cromo novo.

iREDBLOOD

Citação de: Blitzer em 08 de Maio de 2022, 18:11
Lance que deu origem ao penalty:

https://streamable.com/nf9r7k

Que cheirinho a Tugão, já sabe ao que vem.

Que árbitro de merda. O gajo literalmente marca o penalti a pedido dos jogadores do Feyenoord.   :rir:

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2022, 18:17
Citação de: TigasSLB em 08 de Maio de 2022, 18:14
Citação de: Blitzer em 08 de Maio de 2022, 18:11
Lance que deu origem ao penalty:

https://streamable.com/nf9r7k

Que cheirinho a Tugão, já sabe ao que vem.

Na minha opiniao nao 'e penalti. O que nao invalida o massacre que o PSV levou na segunda parte duma equipa que jogou quinta-feira. Sabendo que uma vitoria os colocava a 2 pontos do Ajax.

Ai se tivesse sido com o Benfica... Vinham logo falar da falta de personalidade e de outros quinhentos
Tu andas numa missão muito engraçada aqui no fórum...

Ai é? Então que missão é essa? Diz lá!

Assisti hoje aos jogos do Ajax e PSV na esperança que o nosso próximo Treinador chegue com estatuto de campeão. O que não me impede de avaliar o que vejo em campo.

Não me impede de dizer que o trabalho do Roger Shmidt no PSV foi uma grande desilusão. Que o percurso Europeu foi vergonhoso e que isso me deixa apreensivo para o que possa fazer no Benfica.

Fui crítico da escolha deste Treinador. A partir do momento em que o Benfica emite o comunicado, sou obrigado a aceitar e a esperar que tenha sucesso no nosso clube.

Se o caudal ofensivo das suas equipas me entusiasma e me leva a acreditar que em Portugal podemos de facto elevar o nível, para a Europa tenho muitas dificuldades em que acreditar que nos trará alegrias pela forma como defende. Oxalá esteja enganado.

Agora não me venhas com insinuações. Logo tu que te fartaste de defender aqui o senhor Gabriel Apelt e a atacar quem o criticava. Que tanto gostavas do Ody como já era o maior frangueiro à face da Terra.

Bethinho

estou confiante na capacidade do Roger,falta saber se a estrumestrutura lhe dá o que ele precisa e não Musas e cª lda.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 08 de Maio de 2022, 18:48
estou confiante na capacidade do Roger,falta saber se a estrumestrutura lhe dá o que ele precisa e não Musas e cª lda.
vai é  lhe tirar já o melhor jogador do plantel isso sim

Polygraph

Este fórum (acaba por ser um espelho da realidade e das dinâmicas das opiniões das multidões) é muito engraçado.

Passa-se de "nem sequer chega a entrar, vai bater com a porta" e, quando está a ganhar 2-0 "é o maior, bom demais para o Benfica" para, depois de empatar 2-2 já não valer nada.

Ver as primeiras páginas dos jogadores que chegam então, é demais.

O Darwin não valia nada, era comissões para o bolso do Paulo Gonçalves. Agora, tudo deseja que fique.
O Meite era muita bom e ia sentar o Weigl. Agora, é para oferecer;
O Paulo Bernardo ia ser o maior do Mundo e arredores. Agora já não vale um boi.
(podia estar aqui a noite toda a dar exemplos).

Isto devia ser estudado por um sociólogo/psicólogo  :2funny:

ForçadoBloqueio

Ui, já vem habituadinho ao roubo! Maravilha!

Folhadal

Do pouco que tenho visto, estou agradavelmente surpreendido. É um treinador que tenta jogar um futebol positivo, coisa rara nos dias que correm e coisa que não vejo o Benfica fazer, provavelmente, desde 13/14.

Mais Rogers e menos Leos Jardins, é o que a modalidade precisa.

odistraido

Já vem treinado para o campeonato mais corrupto da Europa.

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2022, 18:51
Citação de: Bethinho em 08 de Maio de 2022, 18:48
vai é  lhe tirar já o melhor jogador do plantel isso sim
Nao vejo problema nisso. Ja temos o Musa para o substituido.

bruno cardoso

Só para dizer que também o seu maior rival e a melhor equipa da Holanda a muito superior a todas as outras.

E com o treinador escolhido para treinar o Manchester United.

Empatou em casa do AZ.

Não façam filmes deixem o homem vir e trabalhar.

Quem me dera a mim que o nosso campeonato fosse assim,  incerteza até ao final da época.

MMeira

Citação de: Polygraph em 08 de Maio de 2022, 18:55
Este fórum (acaba por ser um espelho da realidade e das dinâmicas das opiniões das multidões) é muito engraçado.

Passa-se de "nem sequer chega a entrar, vai bater com a porta" e, quando está a ganhar 2-0 "é o maior, bom demais para o Benfica" para, depois de empatar 2-2 já não valer nada.

Ver as primeiras páginas dos jogadores que chegam então, é demais.

O Darwin não valia nada, era comissões para o bolso do Paulo Gonçalves. Agora, tudo deseja que fique.
O Meite era muita bom e ia sentar o Weigl. Agora, é para oferecer;
O Paulo Bernardo ia ser o maior do Mundo e arredores. Agora já não vale um boi.
(podia estar aqui a noite toda a dar exemplos).

Isto devia ser estudado por um sociólogo/psicólogo  :2funny:

Td que dizes é verdade..... N invalida que tb seja verdade que à excecao do Darwin nenhum jogador esteve ao nivel que pode e deve jogar.... Pq o Benfica e a sua maneira de jogar é um cemiterio para jogadores e treinadores.

Exemplo topico é RDT: de grande marcador de golos num campeonato mt dificil, por uma equipa que desce de divisao... Chega ca n faz nada.... Volta pra esse campeonato e farta se de marcar.

É apenas culpa dos jogadores?

omelhorproslb

Que traga mas é o Gakpo e se mande para lá o seferopino , Taarabt , Gabriel , Gerson, Pizzi , chiquinho ...ferro...e muitos mais