Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

os jogadores são o que são dentro de um contexto, os jogadores do porto e do sporting a maior parte deles rendiam menos 60% dentro deste Benfica.
Uma das coisas que eu espero neste treinador, é compromisso, condição fisica e vontade de ganhar, só isso é um upgrade enorme ao que temos hoje

vermelhoftw

Johnny7

Citação de: dBacus em 10 de Maio de 2022, 12:05
Citação de: Johnny7 em 10 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2022, 11:43
Citação de: Bekambol em 10 de Maio de 2022, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2022, 11:27
Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2022, 11:23
Uma "pequena" grande questão que não estou a ver ninguém a falar..

O Benfica tem neste momento os seguintes capitães:

- Almeida, vai sair.
- Otamendi, muito provavelmente vai sair.... Verthongen o mesmo
- Pizzi, já não deve regressar...

E quatro, que não valem um.

Adiante, quem vai ser o próximo Capitão?

Muito, mas muito trabalho para recuperar qualidade no plantel e IDENTIDADE...

Vai o Weigl.

Assim é extensão do Schmidt dentro de campo e permite a rápida adaptação do Gotze (que por acaso tem o mesmo empresário que o Weigl...)

Não estou a ver que nos interesse continuar com o Weigl.

Pois não. Para que haveremos nós de querer ficar com um tipo que ainda na última convocatória fez partes da seleção alemã.

Bons, bons são os líbios desta vida...

Não colocando em causa a qualidade do Weigl (que tem muita), sinceramente tb vejo nesta dita "revolução" que tanto se fala, a saída do Julien Weigl...
O Weigl se jogar com outro médio a seu lado a sua produtividade aumenta exponencialmente. Pois foi sempre com um meio campo a 2 onde ele rendeu mais. (Ele mais solto e um médio mais defensivo)-
Ex. Sangaré Weigl e Gotze no meio campo era mel (mas  este trio não sei vai concretizar!)

Não tenho a menor dúvida...
E mais, era muito mais prioritário a vinda do Sangaré e de um jogador com estas skills, que o Mario Gotze. A poder ter os 2, seria espetacular.

Mariachi

Citação de: Hölderlin em 09 de Maio de 2022, 22:38
O macaco ainda nao ter sido irradiado de qualquer estádio português é mais uma pérola brilhante do futebol de merda que temos. Pelo menos o Mustafa já está na prisa. Estas "claques" são merda, por todos os índices que podemos usar para as avaliar.

Limpeza à inglesa é algo que o futebol português precisa há mais de 20 anos.

Além de tudo o resto, que é reles, claques é empalagoso.

O show só existe entre elas. Prefiro mil vez um estádio a cantar em uníssono, de forma espontânea e com a alma do que aqueles discos riscados cada fim de semana.

Dmitry91

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2022, 11:53
Citação de: Silveralho em 10 de Maio de 2022, 11:31

- Almeida, vai sair.

Vai o Weigl.

Assim é extensão do Schmidt dentro de campo e permite a rápida adaptação do Gotze (que por acaso tem o mesmo empresário que o Weigl...)

Weigl não me parece ter muito perfil de capitão, mas posso estar enganado.
Creio que gotze e weigl jogaram juntos no Dortmund, por isso certamente será mais fácil a adaptação e a assimilação de processos.
O Otamendi será o capitão na próxima época e para ser sincero, a braçadeira fica bem entregue

Bem entregue não está, mas infelizmente não há grandes alternativas.

O Henrique Araújo vai ter que assumir o cargo nos próximos 2 anos.

djhifi

Citação de: Bekambol em 10 de Maio de 2022, 11:32

- Almeida, vai sair.

Vai o Weigl.

Não estou a ver que nos interesse continuar com o Weigl.

Felizmente não és tu quem decide. E espero bem que quem o fizer não siga essa linha de raciocinio, já agora.  ;D

Castro_SLB

Como é óbvio, o Benfica não terá capacidade financeira para contratar 10 jogadores de qualidade.

Neste mercado é imperial aliviar a folha salarial, sobretudo despachando os "pesos mortos" e as "vacas sagradas" que já deveriam ter saído há muito. Depois é identificar as posições prioritárias e reforçá-las com qualidade, guarda-redes e laterais à cabeça. De resto, é compôr o plantel com alguns jovens da formação e jogadores que regressam de empréstimo (como o Nuno Santos, por exemplo).

Maestro20

Citação de: Castro_SLB em 10 de Maio de 2022, 13:44
Como é óbvio, o Benfica não terá capacidade financeira para contratar 10 jogadores de qualidade.

Neste mercado é imperial aliviar a folha salarial, sobretudo despachando os "pesos mortos" e as "vacas sagradas" que já deveriam ter saído há muito. Depois é identificar as posições prioritárias e reforçá-las com qualidade, guarda-redes e laterais à cabeça. De resto, é compôr o plantel com alguns jovens da formação e jogadores que regressam de empréstimo (como o Nuno Santos, por exemplo).
Mandar o lixo embora, primeira prioridade, depois contratar só primeiras escolhas, porque se não forem titulares, há jovens da casa preparados para serem as segundas escolhas. Para mim, Tomás Araújo, Jota e Gonçalo Ramos estão mais do que preparados para assumirem a titularidade. Depois há outros que podem ser excelentes segundas linhas, como Morato, Florentino, Nuno Santos, Úmaro, Tiago Gouveia, Henrique Araújo, Paulo Bernardo, Tiago Dantas. A contratar só melhores do que estes.

PedroMartins

Seferovic
Cebolinha
Yaremchuk
Taarabt
André Almeida
Meite
Diogo Gonçalves
Gil dias
Grimaldo
Rafa
+
Pizzi
Gabriel
Chiquinho
Jota

Aposto que conseguem fazer algumas vendas, mas atenção que não é contratar 10 jogadores que é sinal de conquistas, as vezes é bem pior , mas dos jogadores que se tem falado não parece estar a ser uma época mal planeada, visto que as últimas foram horríveis.

Neres
Gotze
O defesa direito que se falou ontem
Horta

É preciso um MDF, GR, DE e por menos mais um DC

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2022, 12:13
Estarei amanha no Philips Stadium.
Vai Rogério!!!!

Vais vero jogo do PSV?

krak

Vai Rogério!!!!

Já vais estar com uma narsa tão grande que nem consegues diferenciar o Sangaré do Gotze...

SonicYouth

SonicYouth

Citação de: krak em 10 de Maio de 2022, 15:47
Vai Rogério!!!!

Já vais estar com uma narsa tão grande que nem consegues diferenciar o Sangaré do Gotze...
Pah, admira-te....
Cerveja, vinho, grátis... Menos relevante, comida também.

Dar uma de turco e: "Sangare, come to Benfica"

SonicYouth

Vou estar atento ao Gotze... Se andar no final aos "adeusinhos", eu aviso :P