Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2022, 23:23
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2022, 23:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2022, 23:12
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2022, 23:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2022, 22:52
Citação de: Thorondor em 14 de Maio de 2022, 22:49
Citação de: odistraido em 14 de Maio de 2022, 15:55
Espero que contratem qualidade. Da equipa inicial, aproveitam-se 4 para um Benfica Europeu e de domínio interno.

Veremos se será a continuação do carrossel ou vão mesmo investir para ganhar.

Da equipa Inicial só se aproveitam o Weigl, o Ramos e o Darwin que vai sair, infelizmente.

Quem são os outros dois?

Ramos não serve para nada. Grimaldo, Veríssimo, Rafa e Darwin, do onze inicial...Weigl, Gilberto, Otamendi, João Mário, Yaremchuck do plantel...juntar Henrique Araújo, Martim Neto, Tiago Gouveia, Tomás Araújo e Samuel Soares. Faltam nove reforços...

Epah desculpa lá mas se consegues fazer uma boa campanha na champions este ano è tambem graças ao Gonçalo Ramos.

Discordo. Jogador sofrível. Certo que jogou fora da sua posição, mas, necessitamos de muito melhor.

Sofrível ? Epah só pela entregua que deixa em campo merece um pouco mais de respeito que ser tratado como um 'não serve para nada' e depois se consegues empatar na Luz com o ajax è graças a ele que tenta o remate de longe.

Frente ao Liverpool fez um golo que nenhum dos nossos avançados (Yaremchuk e Seferovic) iriam conseguir fazer.

Não sei se o Ramos fica ou não mas se o Ramos è sofrível mais vale despachar todos os nossos avançados fora o Darwin.

Analisam lances pontuais. O Beto em 05-06 também fez um golo ao United na Luz...no todo, o Ramos tem imensa dificuldade com a bola no pé, dá muito pouco à equipa quando temos a bola, falha passes fáceis e correr muito não é suficiente...peço desculpa pois utilizei uma expressão injusta para quem efetivamente dá tudo e é parece sentir a camisola que veste, fui incorreto. Mas, honestamente, não me convence minimamente. Mais, se fosse estrangeiro estava no assador há meses...diria que é a imagem do Veríssimo a ilusão de quem fez algo de bom, vamos ver no fim e a estatística do mesmo como treinador é penosa...Ramos é o mesmo.

Pois podes ter a tua opinião e dizer que o Ramos para ti não tem qualidade para continuar no Benfica agora dizer que não serve para nada è injusto..

Em relação a falta de qualidade com bola nos pés epah eu até acho que o Ramos trata bem a bola, aliás e não quero estar errado mas no Golo do Darwin em casa do ajax foi ele que provoca a falta que permite esse golo..

Eu acho que a importância do Ramos deu mais nas vistas nos grandes palcos aonde tudo se joga no detalhe e com mais espaços,  no tugao fica mais complicado quando não tens os espaços nem o fio de jogo que permite ao Ramos receber bola na área e rematar frente aos autocarros.

Respeito a tua opinião mas mais uma vez entre achar que não tem qualidade suficiente e dizer que não serve para nada existe uma grande diferença..

Abraços  O0

Trinox

Finalmente vamos ter um grande treinador passados vários anos!

Estou confiante que na próxima época vamos ter uma equipa fortíssima!

:drunk:

Thorondor

Citação de: odistraido em 14 de Maio de 2022, 23:26
Otamendi, Veríssimo (com reservas), Weigl e Darwin.

4 para um Benfica Europeu. Faltam 7 titulares, eventualmente, 8.

Contratar qualidade a sério, fora os que viriam para compor o plantel mais os jovens da B.

A panca com o ota men faz-me confusão. É o gajo que mais bolas perde na primeira fase de construção e o segundo maior culpado dos golos que sofremos a seguir ao ody sem braços.

O veríssimo não conta para a próxima época.

O darwin vai sair.

sobra só o Weigl. Dos outros só se aproveita o vertonghen se formos buscar um central rápido para jogar ao seu lado e o Roman.

Os outros 8 terão que ser reforços ou putos.

Thorondor

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2022, 23:31
Citação de: Thorondor em 14 de Maio de 2022, 23:30
Espero que contratem qualidade. Da equipa inicial, aproveitam-se 4 para um Benfica Europeu e de domínio interno.

Da equipa Inicial só se aproveitam o Weigl, o Ramos e o Darwin que vai sair, infelizmente.

Quem são os outros dois?

Ramos não serve para nada. Grimaldo, Veríssimo, Rafa e Darwin, do onze inicial...Weigl, Gilberto, Otamendi, João Mário, Yaremchuck do plantel...juntar Henrique Araújo, Martim Neto, Tiago Gouveia, Tomás Araújo e Samuel Soares. Faltam nove reforços...

Epah desculpa lá mas se consegues fazer uma boa campanha na champions este ano è tambem graças ao Gonçalo Ramos.

Discordo. Jogador sofrível. Certo que jogou fora da sua posição, mas, necessitamos de muito melhor.

Sofrível ? Epah só pela entregua que deixa em campo merece um pouco mais de respeito que ser tratado como um 'não serve para nada' e depois se consegues empatar na Luz com o ajax è graças a ele que tenta o remate de longe.

Frente ao Liverpool fez um golo que nenhum dos nossos avançados (Yaremchuk e Seferovic) iriam conseguir fazer.

Não sei se o Ramos fica ou não mas se o Ramos è sofrível mais vale despachar todos os nossos avançados fora o Darwin.

Analisam lances pontuais. O Beto em 05-06 também fez um golo ao United na Luz...no todo, o Ramos tem imensa dificuldade com a bola no pé, dá muito pouco à equipa quando temos a bola, falha passes fáceis e correr muito não é suficiente...peço desculpa pois utilizei uma expressão injusta para quem efetivamente dá tudo e é parece sentir a camisola que veste, fui incorreto. Mas, honestamente, não me convence minimamente. Mais, se fosse estrangeiro estava no assador há meses...diria que é a imagem do Veríssimo a ilusão de quem fez algo de bom, vamos ver no fim e a estatística do mesmo como treinador é penosa...Ramos é o mesmo.

Conheço o Ramos desde os 14 anos. Era médio. E sempre esteve muito longe de ter dificuldades com a bola no pé. É um Muller em potência. Jogador de posse e não de transições.

Ele o Vert o Weigl e o Roman foram prejudicados na sua imagem por estarem numa táctica que é contrária à sua natureza. São jogadores de equipa grande e nós passamos a época a jogar em transições.

Não é o que vejo em campo.

É natural. Nunca o viste a jogar em posse.

Golden_Mean

Quem são os outros dois?

Conheço o Ramos desde os 14 anos. Era médio. E sempre esteve muito longe de ter dificuldades com a bola no pé. É um Muller em potência. Jogador de posse e não de transições.

Ele o Vert o Weigl e o Roman foram prejudicados na sua imagem por estarem numa táctica que é contrária à sua natureza. São jogadores de equipa grande e nós passamos a época a jogar em transições.

O Ramos é por exemplo o único jogador que consegue ligar o jogo com o Weigl, parece que jogam um desporto diferente dos colegas.

Talvez por ser médio de origem consegue entender muito bem onde consegue receber livre e procura esse espaço entre o lateral e defesa ou entre a defesa e o meio campo.

Gosto muito do Ramos, acho um jogador muito inteligente e com uma qualidade de finalização muito boa.

O problema do Ramos é do Weigl é jogarem numa equipa completamente desorganizada e onde não existam coisas básicas como compensações defensivas, movimentação para receber no espaço ou para abrir espaço para os colegas receberem, etc etc..., jogam sempre sem linha de passe e em transições constantes. Não são as suas características...

Espero que o novo treinador consiga organizar, primeiro de tudo, a equipa em campo, ensinar aquela malta a jogar, a pensar o jogo e a entender o que é necessário fazer.

Jogadores como o Ramos e o Weigl foram extremamente prejudicados por esta desorganização.

São igualmente dois jogadores que entendem a dimensão do clube e vivem o clube dentro e fora de campo. Este tipo de soft skills quando aliadas a qualidade são fundamentais para uma equipa subir de patamar.

PORTUGUESE_GIANTS

Espero que tenham toda a razão e que se confirme toda a expectativa em relação ao treinador. Vou ser sincero não o conheço muito bem, quando se falou deste treinador comecei a ver alguns jogos do PSV e sinceramente não fiquei nada entusiasmado, ( nos jogos que vi) são igualzinhos a nós, dificuldades a atacar contra equipas de bloco baixo e dificuldades em transição defensiva, que é precisamente o que acontece em 90% dos jogos do nosso campeonato. Acredito que possa estar enganado mas isto foi o que achei nos jogos que vi! Vamos acreditar que vai dar certo, mas sinceramente não estou muito confiante ( para não falar no que se passa por trás do jogo jogado)

TFFS

Roger, eras a minha escolha desde o dia 1 e acho que finalmente a estrumetura fez uma escolha acertada.

Espero que estejas preparado para o campeonato mais sujo do Mundo.

Espero que estejas preparado para ser a primeira e única linha de defesa da maior instituição portuguesa.

Espero que estejas preparado para ser vítima de xenofobia por todo o país.

Espero que estejas preparado para o teu gegen pressing ser cortado por faltinhas constantes de Tugao.

Espero que estejas preparado para ser prejudicado pelas arbitragens.

Espero que estejas preparado para ser bode expiatório da estrumetura.

Espero que estejas preparado para seres bode expiatório deste futebol miserável e tenhas estômago.

Espero que estejas preparado para ser questionado mesmo quando acertes.

Espero que estejas preparado para ser queimado em lume brando.

Espero que estejas preparado para unir um gigante adormecido.

Espero que estejas preparado para fazer uma limpeza no plantel.

Espero que estejas preparado para lidar com uma estrumetura de gananciosos

Golden_Adler

Citação de: Il Maestro em 14 de Maio de 2022, 22:44
Citação de: Paraiso1904 em 14 de Maio de 2022, 22:38
Citação de: Pedro R. em 14 de Maio de 2022, 18:05
Citação de: Paraiso1904 em 14 de Maio de 2022, 16:16
Citação de: duarteslb em 14 de Maio de 2022, 13:47
Vai buscar o Samaris para adjunto!

Para minar outra vez o balneário ?
O Samaris no balneário foi das melhores coisinhas q cá tivemos.

Será sempre um de nós.

Isso pensas tu, Samaris era uma cobra no balneário

Já ouvi isso várias vezes e sendo o Samaris dos meus jogadores preferidos gostava de saber eque ele fez...
A expressao 2 Cara Cai que nem Uma Luva na Pessoa do Samaris

duarteslb

Citação de: Golden_Adler em 15 de Maio de 2022, 07:55
Citação de: Il Maestro em 14 de Maio de 2022, 22:44
Citação de: Paraiso1904 em 14 de Maio de 2022, 22:38
Citação de: Pedro R. em 14 de Maio de 2022, 18:05
Citação de: Paraiso1904 em 14 de Maio de 2022, 16:16
Citação de: duarteslb em 14 de Maio de 2022, 13:47
Vai buscar o Samaris para adjunto!

Para minar outra vez o balneário ?
O Samaris no balneário foi das melhores coisinhas q cá tivemos.

Será sempre um de nós.

Isso pensas tu, Samaris era uma cobra no balneário

Já ouvi isso várias vezes e sendo o Samaris dos meus jogadores preferidos gostava de saber eque ele fez...
A expressao 2 Cara Cai que nem Uma Luva na Pessoa do Samaris

Só mensagens ambíguas...isso vale zero para mim.

LF_1904

Pelos  reforços  referidos  , vamos  ter muita qualidade  no novo   plantel.
Agora e exprimir essa qualidade  em título  e um futebol de alta qualidade.

Thorondor

Citação de: Golden_Mean em 14 de Maio de 2022, 23:54

Quem são os outros dois?

O Ramos é por exemplo o único jogador que consegue ligar o jogo com o Weigl, parece que jogam um desporto diferente dos colegas.

Talvez por ser médio de origem consegue entender muito bem onde consegue receber livre e procura esse espaço entre o lateral e defesa ou entre a defesa e o meio campo.

Gosto muito do Ramos, acho um jogador muito inteligente e com uma qualidade de finalização muito boa.

O problema do Ramos é do Weigl é jogarem numa equipa completamente desorganizada e onde não existam coisas básicas como compensações defensivas, movimentação para receber no espaço ou para abrir espaço para os colegas receberem, etc etc..., jogam sempre sem linha de passe e em transições constantes. Não são as suas características...

Espero que o novo treinador consiga organizar, primeiro de tudo, a equipa em campo, ensinar aquela malta a jogar, a pensar o jogo e a entender o que é necessário fazer.

Jogadores como o Ramos e o Weigl foram extremamente prejudicados por esta desorganização.

São igualmente dois jogadores que entendem a dimensão do clube e vivem o clube dentro e fora de campo. Este tipo de soft skills quando aliadas a qualidade são fundamentais para uma equipa subir de patamar.

Alguém que me entenda. tenho exatamente a mesma opinião.

iloy

Citação de: LF_1904 em 15 de Maio de 2022, 09:13

Se o nível das contratações è o Musa então a qualidade do teu plantel será o mesmo que este ano. Já sabemos como funciona o Benfica e o CS.

LF_1904

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:31

Se o nível das contratações è o Musa então a qualidade do teu plantel será o mesmo que este ano. Já sabemos como funciona o Benfica e o CS.
O musa tem qualidade  , mas nao para o Benfica  .
Os outros nomes falados  , sao muito  bons  .

iloy

Citação de: LF_1904 em 15 de Maio de 2022, 09:34

È justamente o que estou a dizer-te amigo, o Musa nao tem qualidade para o Benfica e vai ser a primeira contratação.
Os outros veremos se ha confirmação mas há muito tempo que perdi a fé nesta direção. A competência não è a qualidade que abunda neste e clube

mojo_j0jo

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:38
Citação de: LF_1904 em 15 de Maio de 2022, 09:34

È justamente o que estou a dizer-te amigo, o Musa nao tem qualidade para o Benfica e vai ser a primeira contratação.
Os outros veremos se ha confirmação mas há muito tempo que perdi a fé nesta direção. A competência não è a qualidade que abunda neste e clube

O Musa não é contratação. Musa é dinheiro a circular. É daqueles negócios que não contam para nada no que se refere à componente desportiva. É para dar um bocado dinheiro ao Boavista, para ajudar o clube a pagar a próxima época, que estão pejados de dúvidas até ao pescoço.