Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Já vem todo contente sabendo que vai partir umas peidas.

Cob92

Citação de: slb1985 em 15 de Maio de 2022, 16:50
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2022, 16:17
Epah essa defesa do psv è medonha.

Ate o Braga tem os jogadores todos no sítio e ele a meter lateral direitos e 6 a defesa central.

Fez muito pelo pouco investimento que teve.

No Benfica terá todas as condições para vencer, pode não ter uma super equipa logo de início mas cabe também a ele encontrar alguns jovens para potenciar e dar ainda mais qualidade ao nosso 11/plantel.
Temos de dar tempo ao homem, o primeiro ano vai ser difícil, mas temos de dar tempo, pois acho um excelente treinador e precisamos de ter estabilidade, embora sem títulos seja sempre difícil.

Aquilo que pode ser muito benéfico para nós è a pausa que vai haver durante o mundial.

Fabio G.

Citação de: filc em 15 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: GoldenState em 15 de Maio de 2022, 16:34
Será natural estar entusiasmado.

É um grande clube, com uma formação excepcional, e (espera-se) com uma sólida estrutura de suporte.

Tem todas as condições para fazer um bom trabalho.
Agora é colocar mãos à obra.

Não chega num momento fácil, mas com trabalho e seriedade tudo se faz.

Conhecer os cantos à casa, definir plantel, e garantir a champions. Para começar.

Terá? Vamos ver...
Neste momento não tem condições, tem mais merda no plantel do que condições... Só mesmo os miúdos o devem entusiasmar.

Para começar já lhe vão lixar com 5M no Musa, começa logo a ser rasteirado pela estrutura e Rui banana, vamos ver que jogadores vão contratar, mas o RS não conhece a merda que é a estrutura do Benfica ou mete a mão já em força nesta merda ou então que se prepare para ser sabotado.

Krafter

Citação de: slb1985 em 15 de Maio de 2022, 16:50
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2022, 16:17
Epah essa defesa do psv è medonha.

Ate o Braga tem os jogadores todos no sítio e ele a meter lateral direitos e 6 a defesa central.

Fez muito pelo pouco investimento que teve.

No Benfica terá todas as condições para vencer, pode não ter uma super equipa logo de início mas cabe também a ele encontrar alguns jovens para potenciar e dar ainda mais qualidade ao nosso 11/plantel.
Temos de dar tempo ao homem, o primeiro ano vai ser difícil, mas temos de dar tempo, pois acho um excelente treinador e precisamos de ter estabilidade, embora sem títulos seja sempre difícil.

O Benfica tem de ser campeão já na próxima época.

Eu nunca gostri da expressão "temos de dar ao Treinador X tempo". Pois isso é lógico indicação de que se não ganharmos títulos estão não tem grande problema, pois tem de se dar tempo...

E o Roger Schmidt assinou por 2 anos! É para ganhar logo.

S-Line

Quem está a fazer o funeral ao homem, que ainda nem chegou são os próprios entendidos . Aqui .
A comunicação social virá como sempre aqui pescar.

Flak_Benficatv

Citação de: johncleese em 15 de Maio de 2022, 16:07
Época fantástica internamente, ganhou 2 titulos e ficou a 2 pontos do Ajax, com 1/3 do orçamento

E foi roubado

EnzoMatic1995

https://www.instagram.com/p/Cdlb_xeofqV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

O adjunto ou preparador físico já se despediu, e disse que uma nova aventura começa em breve

ForçadoBloqueio

Citação de: Jiujitsu em 15 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 13:52
Citação de: Jiujitsu em 15 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Ruiesteves em 15 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: LF_1904 em 15 de Maio de 2022, 09:13
Pelos  reforços  referidos  , vamos  ter muita qualidade  no novo   plantel.
Agora e exprimir essa qualidade  em título  e um futebol de alta qualidade.

Quais reforços?

O único jogador que contratámos é o Musa e esse não é reforço, é um cheque para o Paulo Gonçalves.

Os reforços estão na equipa B, Tomás Araújo, Martim Neto, Tiago Gouveia, Jota e Henrique Araújo são muito superiores a Vertonghen, Meité, Gil Dias, Everton e Yaremchuck.

De referir que gastámos mais de 50 milhões a contratar os jogadores que indiquei e mais de 10 milhões em salários.

O Vert e o Roman não são problemas. Esses são o ota men e o esferocoiso

Se dúvidas houvesse que o cepalhão ucra e a traineira belga são problemas e dos grandes, ficaram agora desfeitas.

Para ti as análises a jogadores vêm só da prestação. Eu analiso também as circunstâncias .

És mais um viciado da tugaína que é a droga espalhada pela mediocridade do tugão. No fundo um bom jogador para ti é aquele que corre desalmadamente ou que bate sem parar.

tens o Benfica que mereces, neste momento.

Essa frase já começa a cair no ridículo.
"Tens o Benfica que mereces".

Uma coisa é um apoio declarado a quem decide e nisso nunca vi o forçado a entrar.

Outra somos nós, comuns mortais, que gostamos mais de alguns jogadores do que de outros.
Que gostamos mais de um estilo em detrimento de outro.
Alicerçado por algumas ideias subjetivas e outras mais objetivas.

Depois referir que nos jogamos mesmo no Tugāo, então sim, deves fazer plantéis com base no que vais enfrentar.
Sim, a força, potência, resistência é, e tem sido um fator distintor, que juntas com algumas outras características, ajuda a que um jogador, mesmo não sendo tão dotado tecnicamente, tenha mais facilidade em ter desempenho do que outros, vide Palhinha-Weigl.

Então essas frases feitas, devem ser aplicadas onde realmente se enquadram e não ao Deus dará, pois isso só faz cair em ridículo e desuso.

Tens razão. Em relação ao forçado essa frase não faz sentido. Destemperei-me porque por vezes é difícil aturar a constante perseguição do gajo a atletas (de todas as modalidades) que não são musculosos e caceteiros.

O palhinha rende mais que o Weigl? É verdade.

o palhinha é uma merda e o Weigl um grande jogador? Também é verdade.

Lá está. É a análise considerando as circunstâncias vs a análise resultadista.

Ou seja análise vs não analisar merda nenhuma.

Analisar os jogadores apenas pelo rendimento é uma lógica binária que qualquer um faz.

Rende -> é bom

Não rende -> é cepo

Assim qq um é um entendido em tudo.

Mas a vida é mesmo assim Thorondor.
O Sporting do Peseiro, jogava maravilhas, levou no cu em tudo o que foi competição.
2004 é nosso e do CSKA.

Ainda um exemplo que extravasa o futebol, fiz um investimento de alguns milhões, para fazer produção, no país onde estou. Um projeto industrial, alicerçado por uma política que pretendia produção nacional.
Agora, de repente, baixam as pautas aduaneiras e fazer a importação dos mesmos produtos que produzo, faz com que seja mais barato comprar a países desenvolvidos, onde o que me custa 6 euros a produzir, chega aqui com custo de venda a menos de metade desse valor.

Os meus produtos são frescos, estão disponíveis e a nível de qualidade são equivalentes.

Agora tu, como consumidor, diz-me o que pretendes?
O que te resolve a necessidade, certo?
O que está aqui a baixo custo, de qualidade equivalente ou o meu produto um pouco mais fresco?

Infelizmente, e sinto-o na pele, o melhor é o que resulta para todos. Para quem revende, que quer rotação rápida e para quem compra que quer o melhor preço.

Solução para isto? Não tenho.
O mundo é feito de 0 e 1's.
O resto da cor somos nós que o damos nos nossos laivos de distração.

Mas respeito o teu "romantismo". Nestas questões e por já ter, apesar de novo, alguns anos de negócios, sou muito mais Forçado.
Mas sinceramente, gostava muito mais de ver o mundo como tu.

Obrigado por dizeres tudo por mim. Os mais novos quando chegarem à nossa idade vão perceber o que é a vida e a relevância que tem a experiência de anos em cima do lombo. Um abraço e força!

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2022, 17:39
Citação de: Jiujitsu em 15 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 13:52
Citação de: Jiujitsu em 15 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Ruiesteves em 15 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: LF_1904 em 15 de Maio de 2022, 09:13
Pelos  reforços  referidos  , vamos  ter muita qualidade  no novo   plantel.
Agora e exprimir essa qualidade  em título  e um futebol de alta qualidade.

Quais reforços?

O único jogador que contratámos é o Musa e esse não é reforço, é um cheque para o Paulo Gonçalves.

Os reforços estão na equipa B, Tomás Araújo, Martim Neto, Tiago Gouveia, Jota e Henrique Araújo são muito superiores a Vertonghen, Meité, Gil Dias, Everton e Yaremchuck.

De referir que gastámos mais de 50 milhões a contratar os jogadores que indiquei e mais de 10 milhões em salários.

O Vert e o Roman não são problemas. Esses são o ota men e o esferocoiso

Se dúvidas houvesse que o cepalhão ucra e a traineira belga são problemas e dos grandes, ficaram agora desfeitas.

Para ti as análises a jogadores vêm só da prestação. Eu analiso também as circunstâncias .

És mais um viciado da tugaína que é a droga espalhada pela mediocridade do tugão. No fundo um bom jogador para ti é aquele que corre desalmadamente ou que bate sem parar.

tens o Benfica que mereces, neste momento.

Essa frase já começa a cair no ridículo.
"Tens o Benfica que mereces".

Uma coisa é um apoio declarado a quem decide e nisso nunca vi o forçado a entrar.

Outra somos nós, comuns mortais, que gostamos mais de alguns jogadores do que de outros.
Que gostamos mais de um estilo em detrimento de outro.
Alicerçado por algumas ideias subjetivas e outras mais objetivas.

Depois referir que nos jogamos mesmo no Tugāo, então sim, deves fazer plantéis com base no que vais enfrentar.
Sim, a força, potência, resistência é, e tem sido um fator distintor, que juntas com algumas outras características, ajuda a que um jogador, mesmo não sendo tão dotado tecnicamente, tenha mais facilidade em ter desempenho do que outros, vide Palhinha-Weigl.

Então essas frases feitas, devem ser aplicadas onde realmente se enquadram e não ao Deus dará, pois isso só faz cair em ridículo e desuso.

Tens razão. Em relação ao forçado essa frase não faz sentido. Destemperei-me porque por vezes é difícil aturar a constante perseguição do gajo a atletas (de todas as modalidades) que não são musculosos e caceteiros.

O palhinha rende mais que o Weigl? É verdade.

o palhinha é uma merda e o Weigl um grande jogador? Também é verdade.

Lá está. É a análise considerando as circunstâncias vs a análise resultadista.

Ou seja análise vs não analisar merda nenhuma.

Analisar os jogadores apenas pelo rendimento é uma lógica binária que qualquer um faz.

Rende -> é bom

Não rende -> é cepo

Assim qq um é um entendido em tudo.

Mas a vida é mesmo assim Thorondor.
O Sporting do Peseiro, jogava maravilhas, levou no cu em tudo o que foi competição.
2004 é nosso e do CSKA.

Ainda um exemplo que extravasa o futebol, fiz um investimento de alguns milhões, para fazer produção, no país onde estou. Um projeto industrial, alicerçado por uma política que pretendia produção nacional.
Agora, de repente, baixam as pautas aduaneiras e fazer a importação dos mesmos produtos que produzo, faz com que seja mais barato comprar a países desenvolvidos, onde o que me custa 6 euros a produzir, chega aqui com custo de venda a menos de metade desse valor.

Os meus produtos são frescos, estão disponíveis e a nível de qualidade são equivalentes.

Agora tu, como consumidor, diz-me o que pretendes?
O que te resolve a necessidade, certo?
O que está aqui a baixo custo, de qualidade equivalente ou o meu produto um pouco mais fresco?

Infelizmente, e sinto-o na pele, o melhor é o que resulta para todos. Para quem revende, que quer rotação rápida e para quem compra que quer o melhor preço.

Solução para isto? Não tenho.
O mundo é feito de 0 e 1's.
O resto da cor somos nós que o damos nos nossos laivos de distração.

Mas respeito o teu "romantismo". Nestas questões e por já ter, apesar de novo, alguns anos de negócios, sou muito mais Forçado.
Mas sinceramente, gostava muito mais de ver o mundo como tu.

Obrigado por dizeres tudo por mim. Os mais novos quando chegarem à nossa idade vão perceber o que é a vida e a relevância que tem a experiência de anos em cima do lombo. Um abraço e força!

Oh forçado, foda-se eu sou da tua idade pá. agora não há putos romãnticos. São todos resultadistas e ronaldetes.

20Nico Gaitan20

Roger vir com o preparador físico dele já é  muito bom...farto dos treinos de meninas dado pelos tugas.

Mariachi

O Kugel sempre o acompanha?

20Nico Gaitan20

Afonzo

O presidente se quiser ser competente e corajoso tem de publicamente assumir que o Benfica no próximo ano não é um dos principais candidatos ao título...  Bem sei que é difícil, que os adeptos não gostam, mas Sporting e Porto partem muito à frente deste Benfica que vai operar uma  verdadeira revolução no plantel! 

Esta declaração retiraria muita da pressão que já se está a querer colocar no Benfica...  O próximo ano será uma espécie de ano zero. A comunicação social está artificialmente a elevar as espectativas dos adeptos, com "promessas" de uma equipa do Benfica demolidora... Será a mesma comunicação social que demolirá  o treinador na sua primeira derrota! Títulos de jornais, horas de debate sobre contratações milionárias, análises a possíveis contratações, enquanto isso os nossos adversários vão preparando calmamente os seus planteis - que ainda por cima, em face da estabilidade das suas equipas, apenas precisam de ligeiros retoques.

O treinador vai precisar de tempo para implementar as suas ideias a um plantel novo e defender o treinador passa por definir objetivos realistas...

ruichi

Citação de: Afonzo em 15 de Maio de 2022, 17:46
O presidente se quiser ser competente e corajoso tem de publicamente assumir que o Benfica no próximo ano não é um dos principais candidatos ao título...  Bem sei que é difícil, que os adeptos não gostam, mas Sporting e Porto partem muito à frente deste Benfica que vai operar uma  verdadeira revolução no plantel! 

Esta declaração retiraria muita da pressão que já se está a querer colocar no Benfica...  O próximo ano será uma espécie de ano zero. A comunicação social está artificialmente a elevar as espectativas dos adeptos, com "promessas" de uma equipa do Benfica demolidora... Será a mesma comunicação social que demolirá  o treinador na sua primeira derrota! Títulos de jornais, horas de debate sobre contratações milionárias, análises a possíveis contratações, enquanto isso os nossos adversários vão preparando calmamente os seus planteis - que ainda por cima, em face da estabilidade das suas equipas, apenas precisam de ligeiros retoques.

O treinador vai precisar de tempo para implementar as suas ideias a um plantel novo e defender o treinador passa por definir objetivos realistas...
Não pode. O Benfica tem de se assumir como o principal candidato. Porque provavelmente vai ter o melhor e mais valioso plantel. E tem de mostrar claramente que não tem medo de ninguém e que a palhaçada tem de acabar. Isso era o que eu queria. Infelizmente temos o presidente que temos...

MTrigueiros

Citação de: Afonzo em 15 de Maio de 2022, 17:46

Isso não se pode fazer no Benfica.

É sempre para ganhar. Há é que ter noção da tarefa, que será sem dúvida difícil fruto de muitos anos de sabotagem.