Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: giiin em 16 de Maio de 2022, 16:23
O Roger é muito mais treinador que o Conceicao. Mas neste campeonato isso n basta.
mas devia bastar.

O problema é  esse.

Isto devia ser um campeonato de futebol como outro qualquer...mas não...é  um circo .

O que está mal é  se achar que o Roger não chega...quando em condições normais as tantas até limpava esta merda a cagar.

Mas a gente já sabe que para nós penaltis e expulsões do se voarem pernas e cabeças.

giiin

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2022, 16:25
Citação de: TigasSLB em 16 de Maio de 2022, 15:10
Citação de: MN em 16 de Maio de 2022, 15:07
O sergio_resmungao, no seu primeiro ano tinha uma equipa mais fraca que a nossa sem direito a reforcos e conseguiu vencer.

O Roger é  mais treinador do que ele..... o sucesso dependerá mais da qualidade do seu trabalho do que técnica individual de cada jogador nosso... sendo que a equipa vai precisar de algo mais, o apoio inequivoco da estrutura e o apoio fantasista e contínuo dos adeptos.... sem isso não vai aparecer mel na colmeia!

O Roger 'e mais treinador que o Conceicao porque?

Podes elaborar isso ou 'e melhor porque te apetece?

Só o futuro nos dirá, o Roger tem passado por vários clubes nestes últimos anos deixando sempre boas indicações.

O Sérgio tem andado só pelo Porto a dar cartas

Vai ser um duel interessante entre dois treinadores jovens

A equipa do Porto, bem encontrando outra equipa sarrafeira e forte fisicamente, n faz nada. Porque n sabe mais do que isso.

Capitao Moura

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2022, 16:25
Citação de: TigasSLB em 16 de Maio de 2022, 15:10
Citação de: MN em 16 de Maio de 2022, 15:07
O sergio_resmungao, no seu primeiro ano tinha uma equipa mais fraca que a nossa sem direito a reforcos e conseguiu vencer.

O Roger é  mais treinador do que ele..... o sucesso dependerá mais da qualidade do seu trabalho do que técnica individual de cada jogador nosso... sendo que a equipa vai precisar de algo mais, o apoio inequivoco da estrutura e o apoio fantasista e contínuo dos adeptos.... sem isso não vai aparecer mel na colmeia!

O Roger 'e mais treinador que o Conceicao porque?

Podes elaborar isso ou 'e melhor porque te apetece?

Só o futuro nos dirá, o Roger tem passado por vários clubes nestes últimos anos deixando sempre boas indicações.

O Sérgio tem andado só pelo Porto a dar cartas

Vai ser um duel interessante entre dois treinadores jovens

A dar cartas mas a jogar com muitos jokers.

O RS já provou em vários sítios que joga um futebol que o Sérgio não atinge.

Factos.

MN

O Roger é muito mais treinador que o Conceicao. Mas neste campeonato isso n basta.
Claro que não  basta.

Mas se todos remarmos na mesma direcção, com a mesma cadência, com um unico pensamento que seja o bem do Benfica,... se isso acontecer, o Roger tem tudo para se tornar no Marcel Matz do nosso futebol!

TigasSLB

Quantas vezes chegou o Roger aos quartos de final da LC?
Quantes vezes chegou o Conceicao aos quartos e final da LC?

overmarte

É preciso dar tempo, claro.

Mas penso que pode perfeitamente ser campeão na 1ª época, caso a direção lhe dê as condições que com certeza lhe prometeu.

A grande maioria das equipas em Portugal não está preparada para modelos de jogo muito acutilantes, com sucessivas vagas de ataque e muita gente na frente, e para uma reação à perda mais rápida do que o Lucky Luke a disparar.

É importante ter um bom finalizador, pois oportunidades vamos criar muitas.

Acho que aí pode entrar o Henrique Araújo e explodir neste modelo.

Leonzo

Eu não gosto do Cãozeição, mas o Rogério ainda tem de pedalar muito para ter o palmares do raivoso. Acho que há aqui muito 8 ou 80. Esta pressão só será negativa para o trabalho do homem, se as coisas começarem a correr menos bem o homem é comido vivo...

giiin

Citação de: TigasSLB em 16 de Maio de 2022, 16:34

Isso é irrelevante. O Quique ganhou a taca uefa pelo Atletico. N o tornou melhor treinador.

giiin

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2022, 16:38
Eu não gosto do Cãozeição, mas o Rogério ainda tem de pedalar muito para ter o palmares do raivoso. Acho que há aqui muito 8 ou 80. Esta pressão só será negativa para o trabalho do homem, se as coisas começarem a correr menos bem o homem é comido vivo...

O clube onde estás conta, e muito. Basta ver o trabalho do Sergio fora do portinho.

giiin

Citação de: giiin em 16 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: TigasSLB em 16 de Maio de 2022, 16:34

Isso é irrelevante. O Quique ganhou a taca uefa pelo Atletico. N o tornou melhor treinador.

O Rui Vitoria tb chegou aos quartos de final. O JJ tb. O Verissimo tb. Vale o que vale.

MN

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2022, 16:38
O Mourinho é dos treinadores com mais titulos, e presentemente é um treinador de merda!
Quero la saber do palmares do treinador, eu quero é bom Futebol!
Eu pessoalmente nao quero um treinador que ganhe sem dar espectáculo no relvado, mas isso é  a minha opinião. Se for para ganhar a todo o custo, a valer tudo até arrancar olhos.... eu deixaria de ser benfiquista activo e dedicava o tempo livre a monocultura de abacates!

giiin

O Di Matteo ganhou a champs.

piwo

Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2022, 07:17
Citação de: Krafter em 15 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2022, 20:46
Citação de: Redceltic em 15 de Maio de 2022, 20:42
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: Batman_SLB83 em 15 de Maio de 2022, 19:14
Citação de: Afonzo em 15 de Maio de 2022, 17:46
O presidente se quiser ser competente e corajoso tem de publicamente assumir que o Benfica no próximo ano não é um dos principais candidatos ao título...  Bem sei que é difícil, que os adeptos não gostam, mas Sporting e Porto partem muito à frente deste Benfica que vai operar uma  verdadeira revolução no plantel! 

Esta declaração retiraria muita da pressão que já se está a querer colocar no Benfica...  O próximo ano será uma espécie de ano zero. A comunicação social está artificialmente a elevar as espectativas dos adeptos, com "promessas" de uma equipa do Benfica demolidora... Será a mesma comunicação social que demolirá  o treinador na sua primeira derrota! Títulos de jornais, horas de debate sobre contratações milionárias, análises a possíveis contratações, enquanto isso os nossos adversários vão preparando calmamente os seus planteis - que ainda por cima, em face da estabilidade das suas equipas, apenas precisam de ligeiros retoques.

O treinador vai precisar de tempo para implementar as suas ideias a um plantel novo e defender o treinador passa por definir objetivos realistas...

So podes estar a brincar. Vão gozar com o crl.

O Benfica é OBRIGADO a ser campeão na próxima época...OBRIGADO!!!!!

Duas vezes terceiro classificado, plantel sem qualidade a precisar de uma limpeza, treinador novo, vai herdar zero de ideias e  muitos problemas, yah, Best candidate eva.

Mas qual plantel sem qualidade? Sem qualidade foi quem geriu o plantel. O plantel é o melhor do país. De longe. O facto de terem desistido em Dezembro de lutar pelo título não tira qualidade à maiorias dos jogadores. Se tem alguns fracos como o Almeida, a maior parte é igual ou superior aos dos rivais.
Em que lugar ficou o Benfica com o quique? E no ano seguinte?

O melhor plantel do país tem os dois Grs do nível do Arouca? A equipa do Quique era muito superior a esta, mas brincamos ou quê? Di Maria, Reyes, Cardozo, Aimar, Luisao, David Luís, Maxi Pereira, e mesmo assim foi preciso adicionar o Ramires, Coentrao, Saviola.

A equipa do Quique Flores era muito superior a esta...?

Estás a falar da equipa do Quique Flores que levou 5-1 do Olympiakos e que foi eliminado da Liga Europa por uma equipa turca qualquer?

E estás a falar da equipa actual que foi "só" aos Quartos-de-Final da Liga dos Campeões?

Tens a certeza que não queres repensar no que tu disseste?

Tenho, Luisao, David Luiz  Di Maria, Cardozo, Aimar, Maxi Pereira, Reyes, Suazo.

O único da equipa actual que entra nestas contas é o Darwin.

Estas comparacoes sao de genio.
Por ter ido aos quartos de final da champions significa melhor plantel...?

So para avisar os mais esquecidos que ate o Artur Jorge com Nelos e Tavares esteve la nos quartos tambem....

Existe o pormenor é que para la estar os outros que faziam parte do plantel anterior na epoca anterior tiveram que acabar nos 2 ou 3 primeiros.

Hylian

Citação de: Redceltic em 15 de Maio de 2022, 20:42
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: Batman_SLB83 em 15 de Maio de 2022, 19:14
Citação de: Afonzo em 15 de Maio de 2022, 17:46
O presidente se quiser ser competente e corajoso tem de publicamente assumir que o Benfica no próximo ano não é um dos principais candidatos ao título...  Bem sei que é difícil, que os adeptos não gostam, mas Sporting e Porto partem muito à frente deste Benfica que vai operar uma  verdadeira revolução no plantel! 

Esta declaração retiraria muita da pressão que já se está a querer colocar no Benfica...  O próximo ano será uma espécie de ano zero. A comunicação social está artificialmente a elevar as espectativas dos adeptos, com "promessas" de uma equipa do Benfica demolidora... Será a mesma comunicação social que demolirá  o treinador na sua primeira derrota! Títulos de jornais, horas de debate sobre contratações milionárias, análises a possíveis contratações, enquanto isso os nossos adversários vão preparando calmamente os seus planteis - que ainda por cima, em face da estabilidade das suas equipas, apenas precisam de ligeiros retoques.

O treinador vai precisar de tempo para implementar as suas ideias a um plantel novo e defender o treinador passa por definir objetivos realistas...

So podes estar a brincar. Vão gozar com o crl.

O Benfica é OBRIGADO a ser campeão na próxima época...OBRIGADO!!!!!

Duas vezes terceiro classificado, plantel sem qualidade a precisar de uma limpeza, treinador novo, vai herdar zero de ideias e  muitos problemas, yah, Best candidate eva.

Mas qual plantel sem qualidade? Sem qualidade foi quem geriu o plantel. O plantel é o melhor do país. De longe. O facto de terem desistido em Dezembro de lutar pelo título não tira qualidade à maiorias dos jogadores. Se tem alguns fracos como o Almeida, a maior parte é igual ou superior aos dos rivais.
Em que lugar ficou o Benfica com o quique? E no ano seguinte?

O plantel não vale os colhões dum boi.

Tiras 2-3 jogadores que são bons, o resto é terrivel.

jonasfigueiredo

O chupanço que tão a fazer ao Roger agora... vão ser os mesmos que daqui a 6 meses estão a dizer aqui que "sempre souberam que não ia resultar, e que o futebol dele nunca foi atrativo".

Mas pronto, estamos naquela fase que é proibido não chupar o Roger até ao ultimo cabelo, tem que se falar bem dele, que o futabol dele é muito atrativo.

Mas lá está, 90% nem acompanhava o PSV, nem sabe do que fala.

A maneira como os adeptos destes clubes ficam completamente cegos é qualquer coisa que me ultrapassa.

Acho que ninguém aqui quer que o homem flop, mas as confianças que estão a meter num tipo que NÃO GANHOU ABSOLUTAMENTE NADA na sua carreira toda, e em que o futebol do PSV é sofrível.... deviam começar a manter mais a calma.