Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tnlemos

Sobre o treinador, como disse conheço pouco...

O que vi do PSV e parece que é imagem de marca dele é a pressão alta e uma grande vocação ofensiva.

Para a vocação ofensiva, avançados não lhe faltam...

Para a pressão alta, o facto é que atualmente não me parece que tenhamos jogadores para esse modelo, desde o meio campo aos centrais, e sobretudo andámos com uma equipa a jogar numa intensidade baixíssima durante 2 anos inteiros... Aqui reside o problema!!!

Se houver desiquilíbrios ou fragilidades numa pressão alta, num instante estamos a sofrer... Vamos ver.

zefo

Citação de: Hylian em 16 de Maio de 2022, 17:52
Estão a pegar com o que o moço disse mas tem alguma razão.

É todos os anos isto no SB, é um endeusamento desenfreado nas pré-epocas ou o contrário e depois vai-se do 8 ao 80 em semanas.

Nunca há um meio termo aqui.
Este ano vai ser pior por este ser alemão.

Pokrl

Citação de: zefo em 16 de Maio de 2022, 17:59

É todos os anos isto no SB, é um endeusamento desenfreado nas pré-epocas ou o contrário e depois vai-se do 8 ao 80 em semanas.

Nunca há um meio termo aqui.
Este ano vai ser pior por este ser alemão.

Sendo alemão, se correr mal a culpa não vai ser dele.

jdrodrigues

Nunca há um meio termo aqui em adeptos de bola.

FTFY

Kurt Cobain 10

Onde anda o staff? Têm aqui muita limpeza para fazer ...

Saveloy

Bom ou mau é irrelevante, o problema está acima, o Benfica nunca terá sucesso consistentemente enquanto o objectivo de quem manda for encher os próprios bolsos.

TigasSLB

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 16:58
O chupanço que tão a fazer ao Roger agora... vão ser os mesmos que daqui a 6 meses estão a dizer aqui que "sempre souberam que não ia resultar, e que o futebol dele nunca foi atrativo".

Mas pronto, estamos naquela fase que é proibido não chupar o Roger até ao ultimo cabelo, tem que se falar bem dele, que o futabol dele é muito atrativo.

Mas lá está, 90% nem acompanhava o PSV, nem sabe do que fala.

A maneira como os adeptos destes clubes ficam completamente cegos é qualquer coisa que me ultrapassa.

Acho que ninguém aqui quer que o homem flop, mas as confianças que estão a meter num tipo que NÃO GANHOU ABSOLUTAMENTE NADA na sua carreira toda, e em que o futebol do PSV é sofrível.... deviam começar a manter mais a calma.

Tao isto!

GoldenState

Desculpem, mas agora que já se despediu do PSV já se conhece quem vem com ele?

Isto é, os elementos da equipa técnica. Sei que antes referiram um preparador físico.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cloughie em 16 de Maio de 2022, 17:36
Não é altura de começar a limpar o fórum? Começa a ser nojento.

Pior é quem vai lá dar like e responder a concordar e dar trela.

Só nas últimas duas páginas assim rápido:

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Maio de 2022, 02:51
"Chupem Sportinguistas, o João é nosso, agora chorem"

Saudades.

Sobre Darwin:

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Maio de 2022, 19:48
Lá vêm as conversas que de que "será um eterno Benfiquista" e que a voltar a Portugal vai sempre sempre para o Benfica.

O Otamandi também era um antibenfiquista e agora é capitão, PASME-SE, do Benfica.

Isso é conversa para boi dormir desculpem lá.

Sobre o Sarabia:

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 04:08

Esqueçam o Sarabia, não vem para o Benfica nunca na vida.

E sim, sei de fonte segura.

Citação de: jonasfigueiredo em 14 de Maio de 2022, 03:20

Fds, vocês acham mesmo que um jogador que acaba de fazer uma das suas melhores épocas, pelo Sporting, se ia meter no rival no ano seguinte?  :D :D :D

Eu não digo que estas situações não aconteçam (caso Otamendi) mas isto é uma situação completamente diferente, quer se queira quer não, e é publico, o Sarabia criou uma relação especial com a estrutura/adeptos do Sporting.

Isso do romantismo é conversa para boi dormir menos se for romantismo pelo grande Zbordem.

E aqui não era bem vergonha alheia, era outra coisa.

Citação de: jonasfigueiredo em 13 de Maio de 2022, 20:52
LALALALALALALA eu amo o Benfica ....

Puta de vergonha alheia.

A questão é que estes infiltrados de baixíssima qualidade só acontecem com tanta facilidade aqui por duas razões muito simples: primeiro porque há sempre benfiquistas que gostam de lhes dar trela só para se sentirem irreverentes e as mensagens vão passando. E segundo porque a moderação anda a dormir.

Kurt Cobain 10

São infiltrados tão fraquinhos que nem o conseguem esconder. Só não vê quem não quer.

Stigmat

É o que da o forum deles ser uma merda. Triste vida a de alguns.

jonasfigueiredo

Fds é assim tão difícil perceberem aquilo que eu quis dizer com "NUNCA GANHOU NADA"?

Tem 55 anos de idade e tem 1 campeonato ganho na carreira dele como treinador, isso é muito?

Para mim 1 campeonato é absolutamente "NADA".

E sim, o futebol do Benfica é sofrível, mas isso não invalida que o futebol do PSV não seja sofrível também, sei bem o que falo pois acompanho com alguma regularidade o campeonato Holandês.

Mas por mim podem continuar a mamar o Roger, força.

Sei bem como funciona o estilo de jogo dele, sei bem como funcionam as coisas no tugão, e garanto-vos que isto vai ser mais do mesmo.

Mas que me engane.

zefo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2022, 18:07

Saudades.

Sobre Darwin:

Lá vêm as conversas que de que "será um eterno Benfiquista" e que a voltar a Portugal vai sempre sempre para o Benfica.

O Otamandi também era um antibenfiquista e agora é capitão, PASME-SE, do Benfica.

Sobre o Sarabia:

Fds, vocês acham mesmo que um jogador que acaba de fazer uma das suas melhores épocas, pelo Sporting, se ia meter no rival no ano seguinte?  :D :D :D

Eu não digo que estas situações não aconteçam (caso Otamendi) mas isto é uma situação completamente diferente, quer se queira quer não, e é publico, o Sarabia criou uma relação especial com a estrutura/adeptos do Sporting.

Isso do romantismo é conversa para boi dormir menos se for romantismo pelo grande Zbordem.

Puta de vergonha alheia.

A questão é que estes infiltrados de baixíssima qualidade só acontecem com tanta facilidade aqui por duas razões muito simples: primeiro porque há sempre benfiquistas que gostam de lhes dar trela só para se sentirem irreverentes e as mensagens vão passando. E segundo porque a moderação anda a dormir.
Por acaso é muito amor lagarto. ;D

jdrodrigues

jonasfigueiredo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2022, 18:07

Saudades.

Sobre Darwin:

Sobre o Sarabia:

Puta de vergonha alheia.

Fazemos assim, chamas um MOD, eu apresento foto com o cartão de sócio na mão, e tu apresentas o teu.

O 1º a fugir leva ban permanente do fórum, bora garotão?