Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Vocês são uns tolos por andarem a discutir notícias oriundas da CMTV.

Nem o Roger vai ter todos os reforços que pedir nem o Benfica vai negar todos os seus pedidos. Vão se encontrar no meio.

De seguida, a conversa do "ele ainda bate com a porta" é, desculpem, parva! De quem, e de forma compreensível! Está farto das pessoas do Benfica.

A partir do momento que for assinado o contrato, ele no mínimo fica cá uma temporada. Se um estrangeiro, em especial alguém de nacionalidade de uma liga top 4, vem para cá, é porque vai ter um salário competitivo. E isso é o que interessa em primeiro lugar, depois é que vem o projecto.

Obviamente que ele não vai assinar sem algumas garantias, mas não acreditem que vem para cá cheio de imposições que se não forem satisfeitas, se vai embora. A maior imposição que ele fez é o salário, a partir daí as coisas são mais negociáveis.

E por amor da santa, parem de comentar coisas da CMTV.

van33

Stigmat

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2022, 16:31
mas vem ou não??

Vem comer um peixinho, dizem-lhe que tem de integrar Pizzi e Almeidinhos no plantel... faz as malas e decide assinar pelo Roda JC.

tulio_slb

Se conseguirem fechar 5/6 jogadores com qualidade e para as posições certas já é um bom inicio para a transformação do plantel.

Sempre Fiél SLB

Que grandes cromos que são a malta que por aqui anda, até tenho pena de muita malta qur por aqui anda, enfim

Senhor Aimar

Citação de: cl0udHXH em 14 de Maio de 2022, 09:42
É apresentado na terça-feira, o contrato já foi assinado há 2 semanas na alemanha.

Olá amigo, boa tarde. Sabes-me dizer a que horas será? Tenho de levar os miudos a piscina, mas queria-me despachar pq gostava de ver a apresentação em direto.

Obrigado e um grande abraço

GoloDeLetra

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Maio de 2022, 17:09
É apresentado na terça-feira, o contrato já foi assinado há 2 semanas na alemanha.

Olá amigo, boa tarde. Sabes-me dizer a que horas será? Tenho de levar os miudos a piscina, mas queria-me despachar pq gostava de ver a apresentação em direto.

Obrigado e um grande abraço
Entao e o Tá?

SonicYouth

"oficializada" a saída no Instagram do PSV.

Está cheio de comentários de adeptos que já não o podiam ver...  ::)

MiguelAlmeida

Acho que o Benfica não vai oficializar nenhuma contratação até o empréstimo obrigacionista acabar para receber esses tais 40 milhões para contratações

karkow

30 de Março de 2022. lol. estamos em 17 de Maio. e nada. e agora começam a aparecer estas notícias. lol.  Não me parecem de todo inocentes. não há dinheiro ...não há cavalos. é a vida.

https://maisfutebol.iol.pt/psv-eindhoven/30-03-2022/oficial-van-nistelrooy-e-o-sucessor-de-roger-schmidt-no-psv

20Nico Gaitan20

Citação de: karkow em 17 de Maio de 2022, 18:04
30 de Março de 2022. lol. estamos em 17 de Maio. e nada. e agora começam a aparecer estas notícias. lol.  Não me parecem de todo inocentes. não há dinheiro ...não há cavalos. é a vida.

https://maisfutebol.iol.pt/psv-eindhoven/30-03-2022/oficial-van-nistelrooy-e-o-sucessor-de-roger-schmidt-no-psv
voces são pior que a merda da CMTV.

Santa paciência.

francisco

Vai ser em sessão nocturna?

NoNickBoy

O génio bem avisou que o Schmidt não tava fechado.

Vamos aguardar

Stigmat

Citação de: NoNickBoy em 17 de Maio de 2022, 18:09
O génio bem avisou que o Schmidt não tava fechado.

Vamos aguardar

Chamou um serralheiro?

Castro_SLB

Todos os anos o mesmo teatro. Para alguns, o Schmidt deveria ter vindo logo directo dos Países Baixos para Portugal após o apito final do último jogo. Se ainda não veio desde então é porque já não vem, porque a CMTV diz que ele está descontente com as contratações.