Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

O Jorge diz que é amanhã.

Quarta-Feira.

Villaridis

o Schmidt vai assinar amanhã (ou ser confirmado, mas só é apresentado depois das férias).

Podem parar com a chalupice agora.

Villaridis

"Ah isto na Alemanha é tudo muito a sério" // ignora que o Hoeness foi preso, solto e voltou para a presidência do Bayern

Villaridis

"Ah o Schmidt não papa grupos, bate com a porta ainda na pré-época se vir dinheiro a ser gasto em cepos das comissões"

Nem quero imaginar a surpresa destes chalupas quando o Schmidt começar também a recebe-las.

Cob92

Citação de: Villaridis em 17 de Maio de 2022, 23:30
"Ah o Schmidt não papa grupos, bate com a porta ainda na pré-época se vir dinheiro a ser gasto em cepos das comissões"

Nem quero imaginar a surpresa destes chalupas quando o Schmidt começar também a recebe-las.

Tanto nervo porque ? Lol

Godescalco

Citação de: Villaridis em 17 de Maio de 2022, 23:28
"Ah isto na Alemanha é tudo muito a sério" // ignora que o Hoeness foi preso, solto e voltou para a presidência do Bayern

forcad0

Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2022, 22:23
Nem sonha ele onde é que se vai meter.

Vai-se meter no maior clube que já treinou.

Red2802

Citação de: Villaridis em 17 de Maio de 2022, 23:28

Foi preso por fraude fiscal em nome pessoal.

Não é nenhuma medalha mas não foi preso por roubar o Bayern.

Aliás, na Alemanha já aconteceu com o pai da Steffi Graf e agora com o Boris Becker, por motivos semelhantes.

A maioria dos dirigentes do futebol português, se o fossem na Alemanha, nunca mais saíam da cadeia.

Esse tipo de afirmações soltas e fora de contexto como a que tu fizeste só servem para lançar poeira, nada mais.

Ainda por cima com o que se tem passado no Benfica.

Mzungo

Citação de: pedromrm2 em 16 de Maio de 2022, 20:06
Pergunto-me porque é que com Carvalhal livre, vem o Roger?

Bem visto... De facto, Carvalhal pode vir para servir bolo aos jornalistas...

https://www.youtube.com/watch?v=F1MSeI8rS1c

MrFire

Villaridis

Citação de: pedromrm2 em 16 de Maio de 2022, 20:06
Pergunto-me porque é que com Carvalhal livre, vem o Roger?

chama-se projecto. se tens um perfil de um determinado treinador, vais contratá-lo. depois, ele pede os jogadores que quer. não é já de contrato com treinador, um jogador contratado e 2 negociados que vais mudar tudo à última da hora.

fundem um clube e ponham-se a geri-lo que vão ver como é.

Kurt Cobain 10

zefo

O que um passaporte da Alemanha faz parecem pitas.

GodlyFabio