Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nenad25

Força Génio.

Sei muito bem o que sentes. No outro dia tinha adiantado que o treinador seria um caucasiano. Fui gozado.

Não merecem a sorte que têm. Estamos juntos.

Chairman

Citação de: Chairman em 18 de Maio de 2022, 18:27
Citação de: tiagor11 em 18 de Maio de 2022, 18:25
Citação de: Génio da Luz em 18 de Maio de 2022, 18:07
Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Cães ladram, a caravana passa.

Porra, não acredito. Memes de YUYU HAKUSHO EM 2022?
As probabilidades de voltarmos a ver um meme de YUYU HAKUSHO são mais ou menos as mesmas do autor voltar a pegar em Hunter x Hunter

ricardoshearer

lPhoenix

Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Maio de 2022, 18:27

Que tenha muito sucesso, é o que eu mais desejo para o Benfica.

O Marcel Matz que faça as honras da casa, é o único que tem capacidade para o fazer.

SLBRulez

Seja bem vindo, e que nos tire deste marasmo.

Tosta Mistica

Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2022, 18:33
Bem-vindo ao maior clube do Mundo! :bandeira1: :bandeira1:

Então não vem treinar o melhor clube do mundo?

Já suspeitava...

:-X :cry2:

AlexanderMostovoi

Bem vindo!

Mais do que sorte, que faças um bom trabalho.

Mariachi

jonas.thern

Benfica_Azorianfan

Vamos Mister. Meta os meninos, pelo menos, a correr, se possível, a jogar futebol!

DBdennisDB

Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

50 -50. Hoje pode fazer sol....ou chuva.

MTrigueiros

És o maior. O SerBenfiquista não te merece. No teu lugar nem postava mais nada aqui, fazia só tweets.

Black Panther

Citação de: merlim em 18 de Maio de 2022, 18:28

E a equipa técnica. Também já sabes quem é. Ou só podes adiantar que vão ser pessoas.

O técnico alemão Roger Schmidt (55 anos) chegará ao Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica acompanhado por três adjuntos: Jens Wissing, Jörn-Erik Wolf e Yann-Benjamin Kugel.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/18/futebol-benfica-bem-vindo-roger-schmidt