Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eusébio10

Não sei se vamos ter títulos com ele mas pelo menos bom futebol vamos ter. Já é um começo.

poliban

Slb04Sempre

Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2022, 20:25
Não sei se vamos ter títulos com ele mas pelo menos bom futebol vamos ter. Já é um começo.

Se tiver jogadores

CERVEIRA

GloriousQuavo

Bem vindo!!! Que lhe seja dada matéria prima de qualidade para por em prática o seu futebol :bandeira1:

Phanatik

RedWinner

JA se sabe quem será o adjunto tuga? por PM
Tks

clipper_slim

Aftas ardem e hemorroidas idem!!!

Não tenho grandes espectativas.

Desejo que tenha muito sucesso ou que se não tiver que isso seja o rastilho para correr de vez com os tachistas e comissionistas!!!

:slb2:

werty10

Citação de: poliban em 18 de Maio de 2022, 20:25
Já bateu com a porta?

Agora se calhar vão dizer que não chega à pré-época  :rir:

Castro_SLB

lPhoenix

Citação de: Angelito7 em 18 de Maio de 2022, 20:24
Infelizmente estou pouco confiante. A tarefa parece-me titânica 😞

Acho que pelo melhor conhecimento da nossa realidade e pela barreira linguística, era preferível um treinador português.

O que se espera do novo mister:

- Limpeza no balneário e contratações acertadas;
- Formar uma equipa do zero com novo sistema de jogo;
- adaptação imediata de quem chega e adaptação a novas metodologias para quem já cá estava;
- Aposta obrigatória na formação com os riscos que isso implica;
- Escolher capitães e ganhar a confiança do plantel;
- Adaptação à realidade tuga, incluindo não depender de boas arbitragens nas competições internas;
- Assumir a Comunicação de forma unificadora e competente;
- Ombrear com projetos de continuidade de vários anos nos rivais, com entrosamento e dinâmicas de jogo maduras;
- Cobrança e Resultados imediatos, já a partir do playoff da Champions;
- Compensar falta de competência da Direção;
- ...

E ainda o aproveitamento desportivo dos emprestados e as oportunidades aos nossos jovens da formação que carregam a mística e galvanizam as bancadas.

A pré-época vai ser decisiva para dar esses indicadores aos adeptos.

Se realmente se sentir uma mudança e a equipa começar a jogar futebol, vai ter os adeptos com ele, e as equipas do Benfica em comunhão com os adeptos são  imparáveis.

Caso contrário.. o Rui Costa vai perceber - finalmente - de que massa são feitos os Benfiquistas.

AquillaRossa

Até ver parece me uma escolha interessante e de projecto, com filosofia de jogo vincada e aposta nos jovens mas terá de haver paciência.

Os rivais seguirão com os mesmos treinadores e plantéis relativamente consolidados... e a nossa época começa mais cedo, sendo certo que a revolução no plantel e consequentemente forma de jogar não será feita num estalar de dedos.

Disse projecto com um propósito, a direcção andou anos a alardar um dito projecto que mais não era o impulso aliado ao contexto, como provou a vinda de JJ...

Desejo boa sorte a Rogério Chaimite, pelo nosso bem!

Virus

Bem-vindo ao nosso mundo.

Boa sorte.

:slb2:

pmmp20

quem será o adjunto português a completar a equipa técnica alemã?

o "alvaro magalhães" do Roger?

aguia1

Citação de: Angelito7 em 18 de Maio de 2022, 20:24
Infelizmente estou pouco confiante. A tarefa parece-me titânica 😞

Acho que pelo melhor conhecimento da nossa realidade e pela barreira linguística, era preferível um treinador português.

O que se espera do novo mister:

- Limpeza no balneário e contratações acertadas;
- Formar uma equipa do zero com novo sistema de jogo;
- adaptação imediata de quem chega e adaptação a novas metodologias para quem já cá estava;
- Aposta obrigatória na formação com os riscos que isso implica;
- Escolher capitães e ganhar a confiança do plantel;
- Adaptação à realidade tuga, incluindo não depender de boas arbitragens nas competições internas;
- Assumir a Comunicação de forma unificadora e competente;
- Ombrear com projetos de continuidade de vários anos nos rivais, com entrosamento e dinâmicas de jogo maduras;
- Cobrança e Resultados imediatos, já a partir do playoff da Champions;
- Compensar falta de competência da Direção;
- ...
Muito sinceramente acho que neste momento o melhor mesmo é um treinador estrangeiro. Isso de barreira linguística só existe com o JJ. Hoje em dia a malta mais nova já tem o Inglês básico.