Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Começas bem, Roger.  :smitten:

Muita sorte e paciência que vais precisar!

TFFS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2022, 12:04
É preciso ser muito deficiente para apanhar o RS à frente finalmente e a primeira pergunta que lhe ocorre fazer é sobre o que pensa do Ricardo Horta.
Até nisso vai ter que se adaptar à Tuguesliga

Eduardo Gomes

Roger Schmidt: «First of all, 'bom dia'.»

tulio_slb

slbenfever

O Neves de Sousa é atrasadinho mental total, pergunta qual coisa que lhe venha à cabeça! Faz um jornalixo a condizer com o canal que representa.
O Schmidt que se vá preparando também para lidar com estes mentecaptos da CS.

cernache1

Citação de: tiago_alexx em 24 de Maio de 2022, 12:06
os jornalistas portugueses este ano vao ter aulas intensas de ingles e depois atingirao este nivel :

https://youtu.be/5Apz7nsR2YI

Esse complexo com a língua do capitalismo é típico de países sem orgulho e que venderam a Alma a troco do consumismo.

_Xebola_

Citação de: _1962_ em 24 de Maio de 2022, 12:00
«Bom dia, estou muito feliz por estar nesta linda cidade, neste lindo país. Agradeço a aposta do Rui Costa por acreditar em mim, pensar em mim para ser treinador. Vou dar o meu melhor com o meu staff para jogarmos bom futebol e ter sucesso.»

«O Benfica é um grande clube, um dos melhores do mundo. Quem gosta de futebol gosta do Benfica. Quando surgiu a oportunidade ficou na minha cabeça, achei que seria muito bom para mim ser parte da família, estou entusiasmado por trabalhar aqui.»

Começou bem.

Gostei das declarações, mas sonho com o dia que um treinador termine o que diz assim:

"E nunca se esqueçam de uma coisa, aqui ou em qualquer parte do mundo o porto é merda. Viva o Benfica"

red_jmn00

Barcelense1994

Noutra nota, é absolutamente cringe o inglês dos nossos jornalistas.
Mas, nada vai bater o gajo da BTV e a reação do Waldschmidt.  :rir:

Cob92

a nova era do Benfica Gegenpress vai começar  :tocha:

Bem vindo Roger você transpira classe

cernache1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2022, 12:04
É preciso ser muito deficiente para apanhar o RS à frente finalmente e a primeira pergunta que lhe ocorre fazer é sobre o que pensa do Ricardo Horta.

Não ter falado da possibilidade de encontrar JJ que o afastou da Liga dos Campeões há menos dum ano, já é bom !!!

JoséTorres

O gajo está mesmo com ar de quem não faz ideia de onde se vai meter

francisco