Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

"Se amas o futebol amas o Benfica"

A frase mais marcante dos últimos  5 anos de Benfica Talvez.

Começou muito bem o Roger.

VAMOS :slb2:

Vulcan

Como adepto do Benfica, tenho pena dele e de mim.

Não tem ideia de onde se veio meter.
Sinto que eu, ele e vocês, somos aquelas frases no jogo FM quando um clube qualquer contrata um treinador. "Estou aqui para ganhar, adeptos entusiasmados".

E depois lembro-me que há um gajo real a jogar no porto que está a ver isto. O gajo que vai reiniciar o jogo quando for preciso.

Nós somos apenas o script dum jogo, um desporto aldrabado, combinado e controlado por outros. Andamos aqui a acompanhar um desporto que é uma farsa.

flavioslb

Mikaeil

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2022, 12:20

a direcção traduz:

"Se amas o dinheiro amas o Benfica"

EnzoMatic1995

Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Marco Júnio Bruto

Depois dos treinadores de merda que temos tido nos últimos tempos, um gajo até já estava desabituado de ver como nosso «mister» uma pessoa normal, arejada, com ar asseado, sem fazer figuras de urso. Parece que aterrámos noutro planeta. Aleluia.

jgraca9

André Sousa

Ninguém esperava que ele dissesse que vinha para passar férias, pois não?

O outro também disse que íamos jogar o triplo e pardais ao ninho.

É esperar para ver o que faz aqui, sabendo de antemão que qualquer coisa que não resulte em títulos será curto.

Tiago Fella

J.P.A.

Citação de: PSR1993 em 24 de Maio de 2022, 12:17
Citação de: J.P.A. em 24 de Maio de 2022, 12:14
Para quem se queixa do inglês dos jornalistas que olhe para Espanha.
Lá nem sequer tentam... quem vier que fale a nossa língua e mais nada.

Os espanhóis não são propriamente a maior medida de inteligência linguística. Basta ouvir um espanhol falar inglês para perceber que é melhor ficar-se pelo espanhol, mesmo.
Citação de: TFFS em 24 de Maio de 2022, 12:15
Citação de: J.P.A. em 24 de Maio de 2022, 12:14
Para quem se queixa do inglês dos jornalistas que olhe para Espanha.
Lá nem sequer tentam... quem vier que fale a nossa língua e mais nada.
"Se te queixas de ganhar 700€, olha para a Somália"

Sempre a comparar-nos com os piores :rir:

A questão não é comparar o inglês deles com o nosso a questão aqui é que estamos em Portugal e quem vem para cá, especialmente a nível profissional, devia adaptar-se à nossa língua e não o contrário. O que faz mais sentido? Uma pessoa adaptar-se ao país ou o país adaptar-se a uma pessoa?
É tipo os latino-americanos/espanhóis que chegam cá e continuam a falar o espanhol deles porque os percebemos com maior ou menor dificuldade... já os nossos vão para Espanha e começam logo a falar (ou tentam) em espanhol.

Mikaeil

Citação de: fpie em 24 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2022, 12:20

a direcção traduz:

"Se amas o dinheiro amas o Benfica"

Spoiler
[fechar]

RGouveia.SLB

Ainda agora chegou e já tem mais noção do que é o Benfica do que a maioria da entourage.

Muito bem.  :flagglorioso:

DaveSLB

Esta vaca jornalista da sic noticias a dizer que o Roger disse "que quem gosta de futebol tem de gostar do futebol português". Fodasse puta de mentirosos, sempre a mentir contra o Benfica estes filhos da puta

Tiago Fella

Citação de: DaveSLB em 24 de Maio de 2022, 12:28
Esta vaca jornalista da sic noticias a dizer que o Roger disse "que quem gosta de futebol tem de gostar do futebol português". Fodasse puta de mentirosos, sempre a mentir contra o Benfica estes filhos da puta
habituem-se, que vamos ter muito disto com o alemão.