Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Estou entusiasmado.

Resta saber se esta direção terá capacidade e competência para não estragar tudo.

Buthles

Cob92

Citação de: Chairman em 24 de Maio de 2022, 15:10
Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2022, 14:57
Epah desculpem lá mas não è por ter contratado o Roger Schmidt que o Rui Costa passa a ser um god dos presidentes.

Por enquanto os nosso primeiros reforços são Musa e Ristic jogadores de banco, eu quero ver è se o Rui Costa vai fazer o seu trabalho bem feito ou apenas trouxe um nome simpático para treinador principal para calar os adeptos.

Esperar para ver.
Ainda não vi ninguém com esse discurso. Não duvido que alguém o dirá, atenção.

Já vejo alguns a dizer que temos que realçar a escolha do Rui Costa eu não quero saber das boas escolhas se depois não se faz o trabalho completo

Chairman

Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2022, 15:26
Citação de: Chairman em 24 de Maio de 2022, 15:10
Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2022, 14:57
Epah desculpem lá mas não è por ter contratado o Roger Schmidt que o Rui Costa passa a ser um god dos presidentes.

Por enquanto os nosso primeiros reforços são Musa e Ristic jogadores de banco, eu quero ver è se o Rui Costa vai fazer o seu trabalho bem feito ou apenas trouxe um nome simpático para treinador principal para calar os adeptos.

Esperar para ver.
Ainda não vi ninguém com esse discurso. Não duvido que alguém o dirá, atenção.

Já vejo alguns a dizer que temos que realçar a escolha do Rui Costa eu não quero saber das boas escolhas se depois não se faz o trabalho completo
Pois, lá está, eu não duvido que alguém por aqui terá tais opiniões. Há sempre para tudo.

Leonzo

Deu para ver que vem com vontade de meter esta banda de música na ordem.

O Património

Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

o que vale é que todos os anos são o ano zero.

sempre o mesmo mimimi de estarmos todos juntos.

eles é que andam todos juntos a roubar o nosso Benfica.

temos que estar todos juntos sim, mas na exigência e na cobrança destes palermas incompetentes.

Posto isto, toda a sorte e apoio para herr Rogério, que lhe "deiam" as ferramentas para fazer do nosso Benfica um clube novamente vitorioso e vencedor de títulos.

Shoky

Citação de: Schweinsteiger em 24 de Maio de 2022, 14:27
Falando a sério, eu gostava realmente de ter este otimismo todo apenas com uma frase bonita e um "sorriso de criança".

Ainda não sabemos as vendas que vão ser feitas, ainda não sabemos os reforços que vamos ter, ainda não sabemos quanto entulho vamos conseguir despachar, e para além disso partimos atrás dos rivais e ainda temos uma eliminatória da Champions para passar...

Temos IMENSAS posições a necessitar de reforços a sério, e vimos de épocas com investimentos milionários sem retorno desportivo.

Basta começarmos a época com Vlachodimos e Hélton Leite para a baliza e nem vale a pena gastar energia.

Glorioso17

Bem-vindo! Todo o sucesso possível!

Red Zeppelin

Vai ter mesmo que trabalhar muito. 5 dos últimos 6 golos aos andrades foram anulados, ou coisa assim certo? Se eles fizerem um golo teremos que fazer 12 para ganhar, e se só marcarmos 11 golos levará com o "tem que jogar mais". É um campeonato muito ingrato para quem não equipa ás riscas.

luvas-pretas

Citação de: JKlinsmann em 24 de Maio de 2022, 13:35
Começar dia 27 de Junho não é muito tarde?
As férias correm a nosso favor!

pipi

Ludwig van

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2022, 15:32
Citação de: Schweinsteiger em 24 de Maio de 2022, 14:27
Falando a sério, eu gostava realmente de ter este otimismo todo apenas com uma frase bonita e um "sorriso de criança".

Ainda não sabemos as vendas que vão ser feitas, ainda não sabemos os reforços que vamos ter, ainda não sabemos quanto entulho vamos conseguir despachar, e para além disso partimos atrás dos rivais e ainda temos uma eliminatória da Champions para passar...

Temos IMENSAS posições a necessitar de reforços a sério, e vimos de épocas com investimentos milionários sem retorno desportivo.

Basta começarmos a época com Vlachodimos e Hélton Leite para a baliza e nem vale a pena gastar energia.
Não ficava surpreendido.

Mesmo depois de nos últimos jogos da época ser evidente o desgaste de toda a equipa com o Vlachodimos. Os jogadores já nem disfarçavam a linguagem corporal!

Só faltou berrarem "Tirem este nabo da baliza!"