Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

"Conheço tudo do Benfica"

– Roger Schmidt

24.05.22

slbenfica_croft

É bom que conheça porque isto é uma casa a arder.

Black Panther

Citação de: onda vermelha em 24 de Maio de 2022, 20:47
Citação de: Black Panther em 24 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: onda vermelha em 24 de Maio de 2022, 20:27
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2022, 20:21
Estava este a chegar e eu a fazer exames .
Soube que estou carregadinho de pedras na vesícula.

Por isso .... Já que não sei como tratar isto ... ao menos que o Benfica comece a escacar pedra por mim !

Ps - alguém formado em medicina que me diga como se resolve esta merda sem ir á faca? Vou ter de correr dezenas de médicos não ?

A mim tiraram me a vesícula. Não tenhas medo é facíl. E sentes te logo bem sem as pedras, é um alivio.

colecistectomia laparoscópica? ou foi logo a convencional?

Foi colecistectomia com dois pequenos buracos de cada lado e um em cima do embigo.

Foi a laparoscópica é a melhor das opções, o meu Pai fez a convencional e teve uma complicação na cirurgia (fistula biliar) mas graças a todos os santinhos conseguiu recuperar, fico contente por te ter corrido bem  :)

onda vermelha

Citação de: Black Panther em 24 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: onda vermelha em 24 de Maio de 2022, 20:47
Citação de: Black Panther em 24 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: onda vermelha em 24 de Maio de 2022, 20:27
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2022, 20:21
Estava este a chegar e eu a fazer exames .
Soube que estou carregadinho de pedras na vesícula.

Por isso .... Já que não sei como tratar isto ... ao menos que o Benfica comece a escacar pedra por mim !

Ps - alguém formado em medicina que me diga como se resolve esta merda sem ir á faca? Vou ter de correr dezenas de médicos não ?

A mim tiraram me a vesícula. Não tenhas medo é facíl. E sentes te logo bem sem as pedras, é um alivio.

colecistectomia laparoscópica? ou foi logo a convencional?

Foi colecistectomia com dois pequenos buracos de cada lado e um em cima do embigo.

Foi a laparoscópica é a melhor das opções, o meu Pai fez a convencional e teve uma complicação na cirurgia (fistula biliar) mas graças a todos os santinhos conseguiu recuperar, fico contente por te ter corrido bem  :)

E eu à dizer que era coisa facíl... Ainda bem ! 🙏

MTrigueiros

Parece-me que a sua chegada está a ser bem trabalhada.

Os muitos anos de vieirismo (ainda presente e bem presente) deixaram os benfiquistas muito céticos a gente competente. Mais ainda quando essas pessoas vêm de fora e cujo trabalho não está visível para o "comum" benfiquista. A juntar a isso, é um alemão. Conhecidos pelos portugueses por serem frios.

Ora, o que vimos hoje do Roger Schmidt vem um bocado combater essa imagem. Chega sorridente e com uma frase marcante. Ama futebol, e como amante do desporto é impossível não gostar do Benfica. Vai buscar o orgulho que sentimos por este clube, aquilo que faz realmente o Benfica ser grande e histórico na Europa.

A partir daí, super sorridente e muito acessível (a julgar pelos vídeos) e sempre sem responder a perguntas da comunicação social provavelmente sedentas por sangue logo no primeiro dia.

Resumindo: diria que até os mais céticos ficaram um bocadinho mais otimistas hoje. Chama-se estratégia comunicacional e há que tirar o chapéu aos responsáveis porque parece que conseguiram passar uma excelente imagem da pessoa Roger Schmidt.

A partir de amanhã, cabe ao mister começar a construir a imagem do treinador. E isso faz-se com muito trabalho.

bmuc79

Bem vindo Roger!

Eu e a familia estamos tão entusiasmados que vamos cometer uma loucura e comprar um camarote na Luz.

Venha a bola a rolar!

clipper_slim

Citação de: InspectorGadget em 24 de Maio de 2022, 20:53
Seja muito bem-vindo!

Confesso estar entusiasmado com a vinda deste treinador. Que tenha o maior sucesso e nos faça sorrir novamente.

Esquece, não vamos sorrir.

O porto de Zaidus e manafás faz de noventa pontos pra cima.

Com trinta penaltis pelo caminho e outros muitos que "ficaram por marcar" mas que vão ser sempre assinalados quando o resultado assim o ditar.

Já me disseram que para o ano quando o arbitro lançar a moeda ao ar, se ela cair é penalti pó porto.

E não te esqueças, quando o Benfica joga contra eles não vale golos, só se forem eles a marcar.

É impossível, está viciado!!!

O máximo que podemos esperar do Roger é que meta o Benfica a jogar bem à bola, para que os roubos deles tenham de ser cada vez mais escandalosos.

axiomas

Tem uma penca mesmo à Mortimore. Aposto que terá sucesso.

John F. Kennedy

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2022, 21:04

Bem vindo Roger!

Eu e a familia estamos tão entusiasmados que vamos cometer uma loucura e comprar um camarote na Luz.

Venha a bola a rolar!
Posso ir de vez em quando? Trago boa disposição e muito Benfiquismo  :winner:

:drool:

Laranjeira

bmuc79

Citação de: clipper_slim em 24 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: InspectorGadget em 24 de Maio de 2022, 20:53
Seja muito bem-vindo!

Confesso estar entusiasmado com a vinda deste treinador. Que tenha o maior sucesso e nos faça sorrir novamente.

Esquece, não vamos sorrir.

O porto de Zaidus e manafás faz de noventa pontos pra cima.

Com trinta penaltis pelo caminho e outros muitos que "ficaram por marcar" mas que vão ser sempre assinalados quando o resultado assim o ditar.

Já me disseram que para o ano quando o arbitro lançar a moeda ao ar, se ela cair é penalti pó porto.

E não te esqueças, quando o Benfica joga contra eles não vale golos, só se forem eles a marcar.

É impossível, está viciado!!!

O máximo que podemos esperar do Roger é que meta o Benfica a jogar bem à bola, para que os roubos deles tenham de ser cada vez mais escandalosos.

A vantagem de ter um treimador estrangeiro e ainda por cima Alemão é que provavelmente vai trazer algum mediatismo, será visto e falado sem ser só na pocilga.
Pode ser que assim ganhem um bocado de vergonha e decoro.

AguiaFX

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2022, 19:16
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Ainda bem que a preparação desta época que acabou foi feita pelo zé piça, ajudado pelo paco nassa.

O Rui jamais montaria esta equipa, percebe mt de futebol.

Apoiar e mainada.
Olha que o zepissa é um garotão, presença assídua nos podcasts do Servir O Benfica. Com certeza faria um trabalho bem melhor

ForçadoBloqueio

Citação de: Billy the Kid em 24 de Maio de 2022, 20:55
"Conheço tudo do Benfica"

– Roger Schmidt

24.05.22

Confere. No vídeo de apresentação da página de Facebook vê-se a cumprimentar inclusivé um dos gajos que lhe deseja maior insucesso e que será um dos principais obstáculos a que sejamos vencedores.

ren_rm

Muito bem, já esteve a visitar os escritórios.

ForçadoBloqueio

Citação de: tommy7x em 24 de Maio de 2022, 21:08
Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2022, 21:04

Bem vindo Roger!

Venha a bola a rolar!
Posso ir de vez em quando? Trago boa disposição e muito Benfiquismo  :winner:

:drool:

Eu, se for interesse dos companheiros de camarote, posso levar fruta. Entendedores entenderão. :smokin: