Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Mas acham que alguém ia fazer o Roger, um gajo completamente desconhecido de toda a estrutura dizer essa merda de forma combinada?

Isto não é o JJ ou outro treinador de merda português que são paus mandados da estrutura.

Francescoli

Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2022, 13:16
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2022, 13:14
Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2022, 13:12
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2022, 13:11
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2022, 13:09
Neste clube é tudo tão de plástico que fizeram o treinador dizer um soubdbyte para espetar essa merda a vender cachecóis.

Mete nojo

Quem é que te disse que foi combinado?

Acho que foi aproveitado, não foi combinado. De todo.

Já não acredito no Coelhinho da Páscoa.
Foi uma daquelas frases motivacionais à la Tiago Pinto.

Não é uma questão de acreditar no coelhinho da páscoa, a mim pareceu-me genuíno da parte dele tal como o resto da entrevista no aeroporto ou no Seixal. É uma frase bonita, agradou aos adeptos e o Benfica agora aproveitou-se disso. Pelo menos é o meu ponto de vista.

É o que me parece. E se foi combinado, volto a dizer, foi muito bem esgalhado

nikas

Por acaso não me pareceu combinado.
O Roger é que já devia ter aquela estudada. Normal.

O Benfica, por acaso, aqui esteve bem. Ao contrário do que normalmente faz.
Vai aproveitar, e ate me parece um bom "Slogan".

Mr.Shinfai

Ontem estive com o meu pai, falámos do nosso Benfica e da importância que é os benfiquistas sentirem esperança, não de forma eufórica e com o folclore que a btv quer dar.

Mas Oxalá a direção dê as condições ao treinador para o sucesso, e é aqui que não acredito.

Como gostava de estar errado.

zefo

Citação de: rsd em 27 de Maio de 2022, 13:13
Nos cacifos estão estampados os titulos conquistados por cada jogador? Ou seja, o Darwin tem 0 e o Almeida tem uns 10?

Foda-se, isto explica muita coisa.

Que clube.
Mística

The Eagle 10

Citação de: Black Panther em 27 de Maio de 2022, 13:11
Neste clube é tudo tão de plástico que fizeram o treinador dizer um soubdbyte para espetar essa merda a vender cachecóis.

Mete nojo

E está lá mesmo! Pensei que fosse Photoshop :tomates:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/acessorios/cachecois/cachecol-se-amas-futebol-amas-o-benfica

Chairman

Mete nojo
Aproveitar uma frase bem recebida para marketing é um crime assim tão grande? É que se for então olha, não sei. Fechemos de vez. Vale mais

Castro_SLB

Não me parece que tenha sido combinado, pelo menos do pouco que deu para ver através da entrevista, o Roger não me parece o tipo de pessoa que alinhasse nisso. Não gostou da cena dos títulos no cacifo mas ia combinar soundbytes?

Parace-me é que o clube aproveitou isso para vender.

RubrumSanguinem

Aos mais incrédulos e que acham que há sempre um plano maior e é sempre tudo controlado.

Vocês acham mesmo que o Benfica tinha uma estratégia de marketing para vender este chachecol? Ou, por outro lado, se calhar aproveitou meses de choradeira dos adversários para fazer uma das melhores, se não a melhor campanha publicitária que vi no Benfica? Às vezes é só preciso apanhar o momento certo.

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2022, 13:29
Não me parece que tenha sido combinado, pelo menos do pouco que deu para ver através da entrevista, o Roger não me parece o tipo de pessoa que alinhasse nisso. Não gostou da cena dos títulos no cacifo mas ia combinar soundbytes?

Parace-me é que o clube aproveitou isso para vender.
No Benfica ao mesmo tempo planeiam tudo e nada. É o planeamento de Schrodinger.

Dmitry91

Quero é ver a bola a rolar.

Se o Roger vender cachecóis, melhor ainda.

A história dos centrais não me surpreende.
Ainda nem um treino houve e já estão plantar merda.

pasfomp

E se for combinado? Foda-se santa paciência. E eu nem sou apoiante desta direcção mas o nosso marketing costuma ser bom. Se der para fazer dinheiro em cachecóis com dinheiro a reverter para o clube, qual é mesmo o problema? Cada um compra o que quiser. Parece que vivem na merda de uma gruta

Sexta-Feira

De repente os centrais já servem, o João Mário quer mostrar serviço, as cenouras ficam mais difíceis...

Mais do mesmo, mais areia.

Quem não ficou por contratar foi o Musa! Esse foi logo contratado cedinho.
Não fosse o Real Madrid chegar-se à frente por ele.

GoldenState

Mas que combinado?  ;D

Este fórum todos os dias acorda com uma teoria da conspiração diferente.

Ele com certeza já tinha o seu discurso preparado, o que não lhe retira a genuinidade.
Sabia lá o clube que iria dizer aquilo.

O marketing só tem aproveitar se achar que é proveitoso quer do ponto de vista financeiro, quer até emocional junto dos adeptos. Muitas campanhas de marketing bem sucedidas decorrem precisamente de momentos espontâneos e até imprevisíveis, tal como exemplificaram com o "colinho".

JustMe

Eu disse que iam cagar tijolos quando vissem o onze do primeiro jogo oficial e mantenho ;D

Será essencialmente o onze base deste ano... mas sem Darwin.