Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Seven Red

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2022, 07:55
(Supostamente) Quer 26 no plantel... 3GR + 4 laterais (2 para cada lado) + 4 centrais + 6 médios + 4 alas + 3 PL... estão a faltar-me 2...
Serão 2 polivalentes : Pizzi e André Almeida.

LFVL

Citação de: Seven Red em 12 de Junho de 2022, 07:57
(Supostamente) Quer 26 no plantel... 3GR + 4 laterais (2 para cada lado) + 4 centrais + 6 médios + 4 alas + 3 PL... estão a faltar-me 2...

Faltavam-me 2 jogadores... não 2 móveis de museu.

Red_Fraction

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2022, 08:05

Provavelmente mais 1 medio, depois ou mais um avançado ou mais um central (visto que o Verissimo ainda vai estar uns tempos de fora).

LFVL

Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2022, 08:11
Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2022, 08:05

Provavelmente mais 1 medio, depois ou mais um avançado ou mais um central (visto que o Verissimo ainda vai estar uns tempos de fora).

Deve ser por aí...
Tambem pensei em mais um ala... O Schmidt gosta de miudos e daí eu pensar que pode ter 5 alas... ter um dois que dê nos dois lados... ter um na esquerda e um na direita, puros (tipo Salvio que era um ala direito puro) e ter um miudo para crescer...

Espero é que componha o plantel com pés e cabeça e com pelo menos 2 soluções de raiz para cada posição, sem adaptações.

Mats_Ture

5 centrais, onde ele não deve mexer: Otamendi, Verthongen, Lucas, Morato, Araújo.

5 alas:
Horta, Neres, Diego Moreira, Rafa, Tiago Gouveia

MiguelAlmeida

Mas não era 22 mais a formação ??

GoldenState

Não me custa acreditar que ele possa considerar 2 ou 3 jogadores já riscados por todos nós.

Por vezes os treinadores têm ideias diferentes, e conseguem até tirar rendimento de jogadores que já toda a gente dava como perdidos.

Agora que o plantel precisa de mais qualidade, isso precisa. Vamos ver.

Billy the Kid

cernache1

Citação de: Batman_SLB83 em 11 de Junho de 2022, 19:42
Vai ter um plantel do mesmo nível ou ainda mais fraco que a época passada. Lacunas continuam todas por preencher á exceção do ld.

Sem Darwin, vai ser um plantel nitidamente pior !

20Nico Gaitan20

Citação de: cernache1 em 12 de Junho de 2022, 10:37
Vai ter um plantel do mesmo nível ou ainda mais fraco que a época passada. Lacunas continuam todas por preencher á exceção do ld.

Sem Darwin, vai ser um plantel nitidamente pior !
Mas o coletivo vai melhorar muito com este treinador

Slbstriker

Daqui a 15 dias começa a pré-época, e o plantel, claro, está mais fraco que o da temporada passada. Estás bem lixado Schmidt, já vais ver o que a casa gasta.

Kampz

Neste momento...

GR (Odysseas)
Helton
S.Soares*

Bah
Gilberto

Verthogen
Otamendi
L.Veríssimo
Morato
T.Araújo*

DE (Grimaldo)
Ristic

Weigl
Florentino

MC (Meite)
P.Bernardo*
M.Neto*

ED (D.Gonçalves)
T.Gouveia*

EE (Rafa)
Everton

MO (J.Mário)
G.Ramos

Yaremchuck
Musa
H.Araújo*

* Jogar pela B quando não convocados.

Gajos que excluí totalmente por motivos óbvios: Almeida, Taaarbt, Gil Dias, Seferovic, R.Pinho, bem como os cepos emprestados (Pizzi, Gabriel, Chiquinho, etc.) - se algum destes aparecer na pré-época é mais do mesmo.

Karel Alinho

Normalmente o mercado mexe quando há uma venda que funciona como efeito dominó. A do Darwin vai permitir que o Benfica ataque o mercado de outra maneira.

20Nico Gaitan20

tanto fatalismo.

Tenham calma.