Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djhifi

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2022, 14:24
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 14:04

Excelente noticias!

A parte má é que diz "assim que conseguir concretizar a saída de Alejandro Grimaldo", o que se afigura bastante difícil de acontecer...

Se o reforço da posição está dependente da saída do Grimaldo, estamos todos lixados (com "f").

Quero acreditar que não será assim tão dificil. Apesar de tudo o Grimaldo tem qualidade.

E concordo que se deva primeiro resolver (ou pelo menos encaminhar) o caso dele antes de investir num jogador titular para a posição.

Não podemos dar-nos ao luxo de andar a pagar aos Grimaldos da vida para se andarem a treinar á parte durante meses.

Black Panther

Citação de: Kinkolas em 24 de Junho de 2022, 14:20
Mas um gajo quer ver o Roger Schmidt a entrar no Seixal.

Esses 5 segundos são fundamentais para a nossa vida.

São 5 segundos fundamentais  ;D

Só o BENFICA me faz isto  :ashamed:

Roger where are you???

vasco13

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 14:06
Citação de: vasco13 em 24 de Junho de 2022, 14:04
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 14:03
Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2022, 12:26
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 12:24
Já há imagens?

Ia perguntar o mesmo... mesmo a CNN/TVI e SIC, quando abre a época, costumam "acampar" logo de manhã no Seixal... e até agora nada...

Fui almoçar, e até agora nada.

Na internet idem.
Não há porque os exames são só amanhã.
Hoje só vem o Roger e a equipa técnica, diria que é o máximo de imagens que podem haver hoje.

Pensava que os primeiros exames médicos começavam hoje. Até pelo que ouvi na CNN ontem, quando estavam a falar da ida do Weigl ao jogo de futsal e a dizer que ao contrário de muitos dos colegas, o Weigl já cá estava, referiram que começariam hoje.

Posso estar a fazer confusão, obrigado pelo esclarecimento.
Eu também cheguei a ver que começava hoje.
No entanto, penso que é mesmo amanhã. Pelo menos, tudo indica para isso.

RedWinner

vermelhoftw

Citação de: ruichi em 24 de Junho de 2022, 09:32
Não acredito que alguém seja colocado a treinar à parte. Não faz qualquer sentido e seria uma burrice em termos de diminuição do valor de mercado desses jogadores.

Hum??? Faz todo sentido para o treinador e clube que quer trabalhar o melhor possível, muito feliz com esta decisão

Slb04Sempre

Red Zeppelin

Citação de: Black Panther em 24 de Junho de 2022, 14:15
Confesso que por esta hora já estava à espera de pelo menos umas 20 ou 30 fotos e videos dele e da sua equipa técnica a chegar  ;D

Foi a primeira coisa que pensei quando acordei... Provavelmente os jogadores todos fodidos por acabarem as férias e terem que ir ao Seixal e eu todo entusiasmado por exactamente o mesmo motivo  ;D

Pequeno_Genial

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2022, 14:24
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 14:04

Excelente noticias!

A parte má é que diz "assim que conseguir concretizar a saída de Alejandro Grimaldo", o que se afigura bastante difícil de acontecer...

Se o reforço da posição está dependente da saída do Grimaldo, estamos todos lixados (com "f").

Quero acreditar que não será assim tão dificil. Apesar de tudo o Grimaldo tem qualidade.

E concordo que se deva primeiro resolver (ou pelo menos encaminhar) o caso dele antes de investir num jogador titular para a posição.

Não podemos dar-nos ao luxo de andar a pagar aos Grimaldos da vida para se andarem a treinar á parte durante meses.

Em tese, eu também concordo que se deva resolver primeiro o caso dos excedentários/jogadores que não contem - até para não estar a pesar em termos de massa salarial -, e só depois avançar-se para contratações.

A nossa diferença de opinião é que tu vês qualidade no Grimaldo e achas que a sua saída não será difícil de concretizar-se, e eu não lhe vejo assim tanta... Acho que o mercado que o Grimaldo terá é muito diminuto, um pouco à semelhança do que acontece com o Pizzi, e se este não aceitar jogar na Turquia, na Grécia ou no Chipre dificilmente se encontrará um clube interessado que lhe permita continuar a lutar por títulos e a proporcionar-lhe o bom salário que aufere.

Acho mesmo que vamos ter aqui um caso bicudo entre mãos.

Kinkolas

Se calhar já chegou de madrugada e ninguém viu.

RedWinner

Kinkolas

Podem não dar em direto, mas passem as imagens do jipe a entrar no CFC nem que seja mais logo.

A nossa saúde mental depende disso.

;D

josel

Oh não, já bateu com a porta e não aparece.

Riverwalk