Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dreadrocK

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2022, 20:40
Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Julho de 2022, 20:30
Eu até lhe dei um desconto por ter levado os 38 para Inglaterra, mas já está na hora de cortar, não? Já teve tempo suficiente para a avaliação mais profunda dos jogadores....

calma, a pressa é inimiga da perfeição

"Esperem, precisa de tempo para se adaptar"
"Ainda nada está perdido, temos muito campeonato pela frente"
"Calma, ainda conseguimos ganhar qualquer coisa..."
"Para o ano é que é. Este ano tivemos COVID/Mundial/Lesões/Arbitros/Inserirdesculpa que náo nos deu hipotese"

"Deixem o homem trabalhar que a época ainda náo começou"

Rinse, repeat.

Não estou a dizer que isto vai acontecer, mas é TODOS os anos a mesma história. Estamos a 14 de Julho, a poucas semanas do inicio de um teste a doer, e o nosso treinador ainda trabalha com 38+1 gajos.

Isto só mesmo no Benfica.... exigência e critica é para os viscondes e os andrades...

LuisPortugal

Incrível. 39 jogadores.

Muda o treinador, muda os jogadores, muda o Presidente e tudo continua na mesma.

Mais uma pre época cheia de entulho, entulho esse que está ali só a tirar minutos a quem merece.

Até parece que é caso virgem estas pre épocas de merda, até parece que só vamos estagiar com 40 jogadores porque temos um treinador novo..

Depois são os fanáticos do SB que só sabem falar mal. Eu também gostava de olhar para o lado positivo das coisas, mas depois penso no que tem sido os resultados desportivos dos últimos anos e desço a realidade.

duarteslb

Então vão 39 para o Algarve? Que surpresa...

Batman_SLB83

Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 20:44
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2022, 19:27
Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 18:26
Daquilo que vou observando e dos relatos que me chegam é dentro da mesma linha dos últimos treinadores relativamente a métodos de treino e gestão do grupo. Diferença para os últimos, principalmente JJ, é que fala muito com os jogadores individualmente. Mas isso por si só não chega. Estou bastante desconfiado perante uma serie de coisas. Vamos ver.
eu não duvido da tua palavra nem dos teus motivos para estares reticente e preocupado
mas podias também desenvolver melhor o que é que te chegou aos ouvidos que te anda a desagradar

O que me esta a desagradar é aquilo que vejo relativamente á gestão do plantel, quando estamos a dias de jogar o primeiro jogo oficial.

Relativamente aos métodos são apenas relatos de quem esta a acompanhar a equipa, mas não são negativos, antes pelo contrario. Não identificam para já é grandes diferenças nos métodos de trabalho, mas também ainda é muito pouco tempo e com um grupo de 40 jogadores não deve ser fácil.

Tem de se impor senão vai ser comido, até na questão dos reforços para jogar o futebol que pretende implementar. Não brinquem com Florentinos, João Marios para titulares ou manter Pizzis ou Chiquinhos no plantel. Espero ver cortes já no Algarve, senão vai ser mais do mesmo.

Parece que ainda não foi desta.

Aguiavareira

Citação de: Golbergz em 14 de Julho de 2022, 20:57

É com isso passou toda a responsabilidade do que se passou na pré época e do que se passar no início da época com liga dos campeões a mistura para cima do treinador
Se começar a correr mal já todos sabem de quem é a culpa
O banana ja sacudiu a água do capote dele
Quase 90% dos sócios gostam disto

aguia1

Obviamente que terá as suas razões.

O cota do bigode

ainda ha quem consiga encontrar justificaçao

drullo

Corcunda

De relembrar que o Pepa está livre.

É rescindir com a marioneta alemã enquanto ainda está no período experimental.

mojo_j0jo

Ele subentidamente já fez os seus cortes, os 11 titulares vão ser aqueles que ele mais quer no plantel.

Mas pronto o sb já rotolou de marioneta

Batman_SLB83

Citação de: X-rated em 14 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: Aguiavareira em 14 de Julho de 2022, 21:18

É com isso passou toda a responsabilidade do que se passou na pré época e do que se passar no início da época com liga dos campeões a mistura para cima do treinador
Fodasse mas que conversa é esta? este fórum está minado há muito tal como os lugares de decisão do futebol por estes merdas dragartos ou Benfiquistas de meia tigela ou o caralho que os foda que andam aqui num fórum de benfiquistas a denegrir tudo e todos. Que o nosso Benfiquismo nunca nos falte, tal como o tesão, para enxotar estes merdas aqui, tal como o faríamos na rua e no estádio. Ao pontapé para colocar estes lagartos ou Benfiquistas de meia tigela no lugar! Ao pontapé!

Calma Jorge Máximo.

X-rated

Citação de: Batman_SLB83 em 14 de Julho de 2022, 21:48

Fodasse mas que conversa é esta? este fórum está minado há muito tal como os lugares de decisão do futebol por estes merdas dragartos ou Benfiquistas de meia tigela ou o caralho que os foda que andam aqui num fórum de benfiquistas a denegrir tudo e todos. Que o nosso Benfiquismo nunca nos falte, tal como o tesão, para enxotar estes merdas aqui, tal como o faríamos na rua e no estádio. Ao pontapé para colocar estes lagartos ou Benfiquistas de meia tigela no lugar! Ao pontapé!

Calma Jorge Máximo.
Eu procuro ter calma, mas com este calor e estes idiotas não está fácil. Bem, tenho um frete, que ainda não estou reformado.

bnfc

Deixa-me ver se percebi.

Adeptos descontentes com a gestão do Benfica não podem classificar o Rui Costa de incompetente e banana.

Mas um adepto como tu, descontente com outros adeptos, já os podes classificar de merdas, idiotas e dragartos e ameaçar correr com eles ao pontapé. "Ao pontapé!"

Só porque sim, não é? Porque te apeteceu e tu és muito forte.