Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Julho de 2022, 23:53
O Darwin nesta táctica cagava golos, estaría como peixe na água

Ou temos uma coisa ou temos outra, nunca temos tudo

Livrinhos

Boa 1ª parte. Muitos e bons apontamentos.

2ª parte muito esclarecedora. Especialmente para separar trigo do joio.

Jan, Meite, Pizzi e Gil Dias, são para levar chuto no cu. Mais de 7M/ano aqui metidos, para por razões diferentes, termos tipos que já foram jogadores de futebol, e outros que na realidade nunca o foram e enganaram bem.

A partir daqui, seria possível mudar muito do que ainda é preciso mudar.

É vergonhoso afirmar que com 39 jogadores, temos um plantel curto de opções em variadas posições. Dá que pensar.

Flirt4ever

FINALMENTE alguém que obriga os jogadores a jogar a 2 toques no máximo.

Que diferença!!! porra, assim dá gosto. Excelente primeira parte.

francisco

Parece-me imperativo ter mais um extremo tipo Neres. O sistema depende muito da criatividade e imprevisibilidade dos extremos, Rafa e Neres é curto para 50 jogos. Diego Moreira está muito verde.

iloy

Falta um bom GR, um grande 6 e um excelente PL

Fear Factory

GGG

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2022, 00:17

Falta um DE melhor, mais 1 extremo para rodar com Rafa e Neres e um 10.

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 16 de Julho de 2022, 00:17
Parece-me imperativo ter mais um extremo tipo Neres. O sistema depende muito da criatividade e imprevisibilidade dos extremos, Rafa e Neres é curto para 50 jogos. Diego Moreira está muito verde.

Só se for o Horta

MasteRed

iloy

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2022, 00:19

Pois mas como já sabemos que não vamos ter dinheiro para tudo, penso que estas posições são prioritárias para podermos subir de patamar

J.P.

Conseguiu meter a equipa a jogar em pressing, a querer ter a bola, a jogar rápido... Eu sei que é cedo mas os sinais são bons.

E a segunda parte também demonstrou a quantidade de medíocres que têm que ser despachados.

GGG

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2022, 00:20
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2022, 00:19

Pois mas como já sabemos que não vamos ter dinheiro para tudo, penso que estas posições são prioritárias para podermos subir de patamar

Atenção que algumas posições só com saidas de actuais elementos

GR - toda a gente já percebeu que só vamos ao mercado com a saída do grego/alemão
DE - a mesma coisa, se sair Grimaldo iremos ao mercado, apesar de em Janeiro acreditar que virá já um DE (o espanhol fica a 6 meses de ir a vida dele)
MC - a mesma coisa, se sair Weigl, virá alguém

As únicas posições que não tem dependentes de saídas parece-me, são a de mais um extremo e numero 10. É certo e sabido que o Benfica quer Ricardo Horta e quis Götze

NoNickBoy

Acho que hoje ficou bem claro (para ele, não para nós que andamos a aturar estas andorinhas aos anos) quem deve contar e quem não deve..

Se depois do Algarve ainda continuar aqueles pesos mortos a tapar lugar a miúdos com tesão, é mais 3 ou 4 títulos pros taremis da vida

The Eagle 10

Citação de: dfernandes em 15 de Julho de 2022, 23:32
Citação de: Void em 15 de Julho de 2022, 23:31
Citação de: Godescalco em 15 de Julho de 2022, 23:16
É para rescindir e ir buscar o Pepa?

Ou o povio exigente acalmou?

Mas o JJ não era o melhor ao nosso alcance? hihi

Vale bujas?
Ainda por cima com o "pé descalço"... ;D

slbenfever

A primeira parte foi interessante e teve momentos bem agradáveis de se verem. A segunda parte foi medonha e demonstrou que existe muito entulho para ser despachado o mais rapidamente possível.