Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Aquilo que nos faz mais falta neste momento è um 10 de jeito

OgLoRiOsO_SLB

Muito bem até agora mister. Isto sim é futebol de equipa grande! Sufocar o adversário e recuperar logo a bola no primeiro terço de pressão. Força mister!

Kinkolas

Espero que na segunda parte tenha percebido os cepos que tem em mãos.

immoreofadogperson

Espero, muito honestamente, que a segunda parte tenha servido para tirar todas as dúvidas sobre os dispensáveis.

O grupo que jogou era, na sua maioria, tão mau, que nem pareciam uma equipa treinada pela mesma pessoa que a da primeira parte. Lenta, previsível, demasiado passiva e permissiva, futebol mastigando e lento, sem gente a chegar à área, e a maior parte dos atletas completamente a cagar para o jogo, sem qualquer compromisso para com o clube.

Vertonghen, Gil Dias, Meité, Pizzi, Chiquinho, Paulo Bernardo. Tudo dispensável. Isto já par não contar com Gabriel, Taraabt e André Almeida.

Caso grande parte do grupo que acima enunciei continue, perco grande parte da fé que deposito no treinador, que é muita.

joker17

Bons apontamentos na primeira parte, sobretudo ofensivamente.

Defensivamente, não gostei. A equipa ficou muito descompensada quando os franceses passavam a primeira fase de pressão.

Kampz

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2022, 00:23
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2022, 00:20
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2022, 00:19
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2022, 00:17
Falta um bom GR, um grande 6 e um excelente PL

Falta um DE melhor, mais 1 extremo para rodar com Rafa e Neres e um 10.

Pois mas como já sabemos que não vamos ter dinheiro para tudo, penso que estas posições são prioritárias para podermos subir de patamar

Atenção que algumas posições só com saidas de actuais elementos

GR - toda a gente já percebeu que só vamos ao mercado com a saída do grego/alemão
DE - a mesma coisa, se sair Grimaldo iremos ao mercado, apesar de em Janeiro acreditar que virá já um DE (o espanhol fica a 6 meses de ir a vida dele)
MC - a mesma coisa, se sair Weigl, virá alguém

As únicas posições que não tem dependentes de saídas parece-me, são a de mais um extremo e numero 10. É certo e sabido que o Benfica quer Ricardo Horta e quis Götze

Com a falta de saídas e a folha salarial que temos acho que o 10 deve estar de sopa. Acredito que vão buscar o Horta - ou alguém idêntico - e vão andar por lá esse jogador, João Mário, Chiquinho, Rafa, etc.

iKatz

Acho que é importantissimo ir buscarmos um 10 e mais um extremo!

Precisamos de mais opçoes para o ataque

bnfc

Uma coisa dá para perceber sobre o Schmidt, com o que já se viu da equipa: tem ideias bem definidas e sabe como colocá-las em prática. Eu continuo a achar que é perigoso colocar tanta gente a pressionar a saída de bola do adversário; bem aproveitado pode causar-nos dissabores. Pressão alta, sim, mas de forma equilibrada. Mas acho que isso é algo que se vai ajustando aos poucos. Para já, gosto da postura ofensiva, pressão alta, alta rotação, coragem para explorar o corredor central e não cair na tentação Ruivitoresca de lateralizar tudo ao extremo.

20Nico Gaitan20

Citação de: joker17 em 16 de Julho de 2022, 01:15
Bons apontamentos na primeira parte, sobretudo ofensivamente.

Defensivamente, não gostei. A equipa ficou muito descompensada quando os franceses passavam a primeira fase de pressão.
2 semanas de treino.....

sergio19azb

Importante mesmo é preparar fisicamente esta malta para este modelo de jogo.

immoreofadogperson

Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2022, 22:48
Citação de: joao_manike em 15 de Julho de 2022, 22:45
Dar minutos de pré-época aos Pizzis e Gil Dias desta vida é que não compreendo. Só entulho. Meité...

De resto, ao tempo que não se via uma equipa com ideia de jogo. Devemos de ter de recuar à pré-época 2009/2010.
O Meitë sendo, para para mim, dispensável ainda pode dar alguma coisa. O resto nada

Não me leves a mal, mas é, provavelmente, o pior deles todo. Lixo futebolístico, em todos os aspectos. A única matéria em que se distingue ser-lhe-ia muito mais útil num desporto de combate corpo-a-corpo.

AlexanderMostovoi

Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2022, 22:48
Citação de: joao_manike em 15 de Julho de 2022, 22:45
Dar minutos de pré-época aos Pizzis e Gil Dias desta vida é que não compreendo. Só entulho. Meité...

De resto, ao tempo que não se via uma equipa com ideia de jogo. Devemos de ter de recuar à pré-época 2009/2010.
O Meitë sendo, para para mim, dispensável ainda pode dar alguma coisa. O resto nada

Depois deste jogo é impossivel sequer acreditar nisso!

immoreofadogperson

Citação de: andre_diogo em 15 de Julho de 2022, 23:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2022, 22:56
É  um bom treinador.

Finalmente temos identidade.
Na época do Quique também tínhamos. Contratavamos craques e despachavamos os excedentários... E deu no que deu!

Expectativas zero, mas vamos ver.

Não acredito que tenhas visto um único jogo da era Quique. Foi do pior que já vi, e olha que eu nasci em 1989, por isso grande parte da minha infância e adolescência foi a comer merda com os olhos, equipada de vermelho.

Dogs Corleone

Este jogo fez lembrar a primeira pré temporada do Rui Vitória nos Estados Unidos em que a primeira equipa jogava bem e na segunda parte éramos enxovalhados.

Dos primeiros 45 minutos gostei muito. Vulgarizamos os avecs.

Nirvana_87

Limpeza meu amigo, sem olhar a estatutos e sugestões premium da estrutura podre.