Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Golden_Adler

Citação de: darkwolf em 17 de Julho de 2022, 15:39
quando se diz que nos falta um Paulinho, está tudo dito.
A verdade è sò Uma, Deve ser dos roupeiros mais mediaticos do mundo futebolistico.

zefo

Não vou assumir como verdade os boatos, mas se for verdade o RS é mais do mesmo. Alguém lhe explique se não o fez sem dinheiro não há palhaços. Já recebeu muitos jogadores e o Gotze dele não veio porque não quiz l.

Dennis

Citação de: darkwolf em 17 de Julho de 2022, 15:39
quando se diz que nos falta um Paulinho, está tudo dito.

Está dito que não se percebe uma ironia óbvia :rir:

Batman_SLB83

O Ramos vai ser vendido porque não há dinheiro. Terá de entrar um avançado.

Vampyr

Citação de: Batman_SLB83 em 17 de Julho de 2022, 18:56
Por 40M acho bom negócio, com 30 desses 40M arranja se um bom GR e um bom 6.
Vamos ver se não acaba enterrado num musa...

CapitaoIglo

Citação de: Vampyr em 17 de Julho de 2022, 18:59
Citação de: Batman_SLB83 em 17 de Julho de 2022, 18:56
Por 40M acho bom negócio, com 30 desses 40M arranja se um bom GR e um bom 6.
Vamos ver se não acaba enterrado num musa...

40M pelo Ramos é um negócio do crl, ele nem metade vale.

TMMSLB

Roger, espero que a segunda parte não seja o shitshow que foi o ultimo jogo.

Chega de almeidas meites chiquinhos e pizzis.

bnfc

O esboço do onze titular já parece estar definido.

Está a lixar um pouco a vida a quem plantou a notícia de que "Gonçalo Ramos não se adapta ao seu sistema". Vai ser muito mais complicado justificar a sua saída se continuar a apostar nele a titular.

De resto, agora é esperar que só joguem aqueles que contam. Se não conta, é melhor não desperdiçar tempo de jogo.

Convém realçar que Ody e João Mário não servem para um Benfica forte. Como opções de banco sim, mas se formos para a frente com isto a titular vamos ter muitas dificuldades.

CapitaoIglo

Citação de: bnfc em 17 de Julho de 2022, 19:43

Está a lixar um pouco a vida a quem plantou a notícia de que "Gonçalo Ramos não se adapta ao seu sistema". Vai ser muito mais complicado justificar a sua saída se continuar a apostar nele a titular.

De resto, agora é esperar que só joguem aqueles que contam. Se não conta, é melhor não desperdiçar tempo de jogo.

Convém realçar que Ody e João Mário não servem para um Benfica forte. Como opções de banco sim, mas se formos para a frente com isto a titular vamos ter muitas dificuldades.

Sr o Ramos mantiver o nível exibicional vai ser bem fácil justificar a saída.

FreddyAduFan

so eu que não percebo nada disto acho que o Ramos so esta a ser titular mesmo para ser vendido, a ver se "mostra serviço" >_>

mas repito, eu não percebo nada disto (e não estou a ser sarcastico)

franciscoafonso

Citação de: bnfc em 17 de Julho de 2022, 19:43

É modus operandi clássico do Vieirismo.

Um gajo que já toda a gente sabe que vai ser vendido.
Gajo que toda a gente que vai ser vendido é sempre titular.
Gajo que já toda a gente sabe que vai ser vendido é vendido e "ele queria muito sair, não queria perder esta oportunidade, como podem ver acreditávamos nele para titular e tal".

ruichi

Citação de: aguia1 em 17 de Julho de 2022, 13:47
Citação de: ruichi em 17 de Julho de 2022, 13:17
Citação de: Lopes1986 em 17 de Julho de 2022, 09:29
Porto, Sporting e Braga têm melhor GR.

Lateral direito: Porro é melhor e o Mario é de nivel semelhante.

Centrais: Pepe e Coates estao acima de qualquer um dos nossos neste momento.

Lateral esquerdo: Zaidu tem melhor rendimento que Grimaldo e no SCP nao se sabe bem mas o Reis fez boa epoca (ainda que muitas vezes a central)

Dupla de medios.
Neste momento o Uribe e o Ugarte estao no minimo ao nivel do Weigl ou Florentino.
O Matheus Nunes é melhor que outro qualquer na posicao nesta liga (vamos aguardar pela adaptaçao do Enzo).
Pote e Octavio muito superiores ao Joao Mario

Extremos:
Trincao, Pepe parecem-me ter nivel semelhante e ai para mim, Rafa e Neres sao superiores...

PL- Paulinho é batido na liga e é forte a ligar jogo, esta nesta fase à frente dos nossos 4...mas sempre na duvida a ver como jogamos esta epoca
Taremi, Evanilson e O espanhol sao mais batidos e rendem mais que os nossos.

Obviamente que sera sempre eepeculacao nesta fase mas o rendimento recente é este. .
Com esses jogadores todos melhores que os nossos, não sei como levaram tareia na champions e tiveram de nos roubar feio, para ficarem à nossa frente na Liga...

São melhores mas é o crl! Só na Liga Proença.
Citação de: ruichi em 17 de Julho de 2022, 13:17
Citação de: Lopes1986 em 17 de Julho de 2022, 09:29
Porto, Sporting e Braga têm melhor GR.

Lateral direito: Porro é melhor e o Mario é de nivel semelhante.

Centrais: Pepe e Coates estao acima de qualquer um dos nossos neste momento.

Lateral esquerdo: Zaidu tem melhor rendimento que Grimaldo e no SCP nao se sabe bem mas o Reis fez boa epoca (ainda que muitas vezes a central)

Dupla de medios.
Neste momento o Uribe e o Ugarte estao no minimo ao nivel do Weigl ou Florentino.
O Matheus Nunes é melhor que outro qualquer na posicao nesta liga (vamos aguardar pela adaptaçao do Enzo).
Pote e Octavio muito superiores ao Joao Mario

Extremos:
Trincao, Pepe parecem-me ter nivel semelhante e ai para mim, Rafa e Neres sao superiores...

PL- Paulinho é batido na liga e é forte a ligar jogo, esta nesta fase à frente dos nossos 4...mas sempre na duvida a ver como jogamos esta epoca
Taremi, Evanilson e O espanhol sao mais batidos e rendem mais que os nossos.

Obviamente que sera sempre eepeculacao nesta fase mas o rendimento recente é este. .
Com esses jogadores todos melhores que os nossos, não sei como levaram tareia na champions e tiveram de nos roubar feio, para ficarem à nossa frente na Liga...

São melhores mas é o crl! Só na Liga Proença.
Que tens achado dos jogos contra  eles?
Tenho achado que, tirando os jogos em que os treinadores burros colocaram o AA em campo, sem roubo dos árbitros teriamos ganho todos!

merlin