Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Far(away)

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2022, 21:10
Citação de: Far(away) em 17 de Julho de 2022, 21:09
O que salta mais aos olhos é a reação à perda de bola. Pressão imediata em bloco. Um sistema exigente e que precisa de algumas cautelas..
Mas gosto

No tugão é necessário jogar assim. Vais sofrer golos, mas com este caudal podes meter 3 ou 4 por jogo.

Sim. Mas com alguns retoques na equipa. Desde logo precisamos de um guarda redes que controle a profundidade e depois tem de entrar o João Victor... Este sistema precisa de pelo menos um central rápido... quer a fazer pressão quer a recuperar... e depois João Mário... não... é preciso mais ali.

Mas as ideias de jogo... estão lá e já não via isso há muito

ana_lopes2009

Peficago

É de mim ou isto está já com muito bom aspecto?

Até já vemos o grego a sair a cruzamentos!

Estou a gostar.

Dogs Corleone

Há um oceano de distância entre o senhor Rogério e o Marco do gif.

TFFS

O que salta mais aos olhos é a reação à perda de bola. Pressão imediata em bloco. Um sistema exigente e que precisa de algumas cautelas..
Mas gosto

No tugão é necessário jogar assim. Vais sofrer golos, mas com este caudal podes meter 3 ou 4 por jogo.
Com as dificuldades técnicas das equipas de Tugao, a pressão alta é o modelo que mais me convence

Golden_Adler

Isto Vai ser sempre assim?
Resolve Logo os jogos na 1@ Parte...
Ja nem da pica Ver a segunda...
:bah2:  :coolsmiley:

Batman_SLB83

O preparador físico parece realmente bom. Diferenciado em relação aos últimos anos, o que também não era difícil.

arl

Isto é futebol total. Em apenas 3 semanas.
Adoro este homem. E sim, sei que é apenas a pré época, mas não dá para fugir às evidências.

Dêem.lhe os reforços que faltam.

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 17 de Julho de 2022, 21:13
Mas gosto

Sim. Mas com alguns retoques na equipa. Desde logo precisamos de um guarda redes que controle a profundidade e depois tem de entrar o João Victor... Este sistema precisa de pelo menos um central rápido... quer a fazer pressão quer a recuperar... e depois João Mário... não... é preciso mais ali.

Mas as ideias de jogo... estão lá e já não via isso há muito

E atenção que o Schmidt roda muito a equipa e não temos substitutos para o Enzo e Florentino. Até acho que o Toni é que devia ser alternativa.

Por outro lado, precisamos de um ala que dê profundidade e velocidade, o Neres e Rafa não fazem a época toda ao mesmo nível

Elvecchio

Citação de: Golden_Adler em 17 de Julho de 2022, 21:15
Isto Vai ser sempre assim?
Resolve Logo os jogos na 1@ Parte...
Ja nem da pica Ver a segunda...
:bah2:  :coolsmiley:

Calma. Vai haver bilhetes (Mais baratos) so para 45m.

Karel Alinho

A vinda de Roger Schmidt terá um impacto brutal neste campeonato e vai obrigar muito bom treinador a evoluir, assim como o próprio campeonato.

Desde que outros interesses não se atravessem.

Grand Moff John

Há muitos anos que não via um jogo do Glorioso com  sorriso parvo na cara, tal a alegria. Por isto, obrigado.