Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro R.

Citação de: Floripa em 18 de Julho de 2022, 04:06
Citação de: Billy the Kid em 18 de Julho de 2022, 03:27
Capa do Record

Se isso for verdade um enorme bem haja! Começa com o pé direito.
A maioria desses jogadores são facilmente emprestados, mas o Benfica deve querer vender daí a demora.

Josh

Não acho que seja tão linear assim. Essa lista parece mais ter sido retirada do forum, que outra coisa.

Diria que enquanto não chegar um 10/extremo o Chiquinho irá manter-se, a menos que tenha já ofertas boas da Turquia. O Gil Dias fiquei com a sensação que também ainda conta, nesta fase.

Os outros parce-me que é mesmo para ir já de vela. Pensei que o Pizzi ainda iria ter mais uma "vida", mas creio que ficou sentenciado.

Difícil agora é colocar essa gente toda... muitos deles com ordenadões.

slb_always

CapitaoIglo

Para os que diziam que não é possível treinar um grupo tão grande, imaginem como o Benfica vai jogar depois dos cortes!!

Kyoto

uma coisa interessante é que apesar de andar a treinar com aberrantes 39 jogadores, os miudos tem sido aposta seria.

excepcao para o gouveia e tomas mas quem joga nos minutos deles sao outros miudos, com mais talento.

assim sim. agora urge reduzir o plantel e ja que nenhum dos miudos redes lhe parece dar confiança, reforçar esta posicao.

Kyoto

Gilson MASCARENHAS

Capa do Record

Se isto for verdade o RS passa a ser o meu melhor treinador do mundo!

CapitaoIglo

Esbutenado

Capa do Record

Dispensa Roger, anda que tu dispensas bem.
E a esses ainda tens que acrescentar o Vlachopato.

Silveralho

Meteu a equipa a jogar mais futebol num mês do que os dois últimos artistas em 2 anos.

Brian Green

Citação de: Silveralho em 18 de Julho de 2022, 06:55
Meteu a equipa a jogar mais futebol num mês do que os dois últimos artistas em 2 anos.
Num amigável de pré-época?

Menos exageros. Esperemos que assim seja, mas menos exageros é uma boa política para gestão de expetativas.

nekoops

Uma coisa não se podem queixar, deu oportunidade a todos os jogadores... e os miúdos da formação não foram só para preencher buracos...

Silveralho

Citação de: Brian Green em 18 de Julho de 2022, 07:07
Citação de: Silveralho em 18 de Julho de 2022, 06:55
Num amigável de pré-época?

Menos exageros. Esperemos que assim seja, mas menos exageros é uma boa política para gestão de expetativas.

Não é num amigável, é em 3 jogos, em que se vê uma ideia de jogo clara, em que a abordagem dos jogadores mudou claramente.
Nada tem a ver com marcarmos mais de 10 golos e termos sofrido apenas um.
Mas sim que neste momento consegues ver futebol que não te faz dormir, em que quem tem a bola apenas passa para o lado e que quando chega ao último terço já não sabe o que fazer com ela.
Até nas bolas paradas vê se que há trabalho, e bem feito.

Não estou a embandeirar em arco e a dizer que vamos limpar o tugao.
Estou sim a dizer que daquilo que jogamos em 85% dos jogos nos últimos 2 anos nada tem a ver com o que vimos nestes 3 jogos .

iloy

Os jogos são positivos mas não è de certeza nestes jogos de preparação que vou julgar.
Entrar na LDC e entrar forte no tugao já será um indício para podermos ter julgar o trabalho feito