Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Special_Red

Salvo erro, nao foi o ex-bigodes que disse que treinador português é que era bom e que se fosse ele nunca traria o Schmidt? Baita visionário.

francisco

Conseguiram não perguntar pelo Weigl e Yaremchuk

PQP

tiago5

A prova cabal de que o Benfica, nestes últimos anos, só precisava de um treinador com tomates e com ideias de ataque bem definidas.

O facto de ser um "Senhor" só abona a favor dele (e nosso já agora).

Estou a gostar muito que até tenho receio de me entusiasmar demais.

RGouveia.SLB

Salta à vista a sua postura, lucidez e coragem nas apostas que faz na equipa, para além da identidade que incutiu na mesma.

Muito bem.  :)

HoMiCiDaL

o homem que peça reforços para o ataque

até faz doer os olhos cada vez que tem que fazer uma substituição atacante ter de entrar o Diogo Gonçalves.

maxi04

Citação de: SousaLB em 27 de Agosto de 2022, 20:22
Há duas coisas de que poucos falam: as bolas paradas e o compromisso de todos os jogadores. É ver o JM a fazer piscinas para ajudar o lateral, os jogadores a fazerem carrinhos para salvarem uma bola no ataque...

Isto também é trabalho.

Ver os meninos a correr para trás também é nota artística.

lotopegui

PORTUGUESE_GIANTS

Nem sei o que escrever aqui, não me quero entusiasmar de mais, mas assim é quase impossível  :clap1:

MMeira

Jornalistas de m**** que nós temos. Nem pronunciar o nome do homem sabem:

Roger = "Rôguer" = Pronunciado é quase "Rôgar"

https://youtu.be/htLsbHA6yVQ  aos 7 Segundos!

Olha que quando ca estava o James Rodriguez, ninguem o chamava "James" como nos Estados Unidos. Era "Jaméz".

Neste insistem em "inglesar"  o nome do homem  :estrelas:

Kinkolas

Terça-feira mais uma sessão de sexo anal.

zefo

Gostei da postura a dizer que a culpa do amarelo é dele.

zefo

carrazeda

Urge fundar a Igreja Chaimiteana, em honra de D. Roger, primeiro do seu nome, herdeiro dos Grandes que por cá passaram, agregador de benfiquistas.

Kinkolas

Eriksson venceu os primeiros 15 jogos.

Foda-se.