Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MightyEagle

Não me lembro de uma equipa do Benfica tão segura.

Pedro R.

Citação de: piratas15 em 27 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2022, 13:14
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Agosto de 2022, 13:13
Que disse ?
PNS - Is Benfica the best team in Portugal?

RS - We will see in the end of the season.

Curto e directo, foco no importante.
Vergonha alheia , um jornalista não saber falar inglês ( daquilo que me é dado a ver nenhum jornalista desportivo português  sabe inglês , que vergonha, se calhar os filhos  em casa sentem vergonha dos pais a fazer entrevistas em inglês , nossa senhora!!!)
Totalmente de acordo. Deve haver muito poucos q saibam, ou então estão a estagiar 🤣😂

No entanto a jornalista de campo da final da supertaça de ontem esteve a falar com a Cloé (Canadiana) um inglês perfeito.

FUTURO PRESIDENTE

Vais arrebentar com o Enzo , não é a substituí-lo aos 89 e 90 que lhe das descanso,
A ver se agora com o Norueguês a entrar na rotação lhe dás um pouco de descanso.

Frodo

2 jogos seguidos em casa para a Liga.

Rodar a equipa, se possível.

Que tesao, este Benfica

CaCo

Parece simples.

Estou encantado com este homem.

Obrigado pela lufada de ar fresco que nos trouxeste.

Génio da Luz

Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...

N1c0

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:19
Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...

Sim foi o mesmo que escolheu o Quique.

dameo38

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2022, 23:20

Sim foi o mesmo que escolheu o Quique.
Ao menos teve sucesso invisível.

crodrigues

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Agosto de 2022, 23:13
Vais arrebentar com o Enzo , não é a substituí-lo aos 89 e 90 que lhe das descanso,
A ver se agora com o Norueguês a entrar na rotação lhe dás um pouco de descanso.

É normal que lhe tenha dado mais minutos agora no inicio, está num patamar acima dos colegas no que toca a preparação física, além disso é novo, não me parece que esteja a precisar de descanso tendo em conta o que entrega em campo. Irá ter tempo para descansar mais lá para a frente.

dsdsds44

Completamente desnecessário esse comentário.

20Nico Gaitan20

Em 2 meses fez de um Benfica completamente na merda.

Em um Benfica personalizado em que sabe defender...atacar e principalmente controlar os jogos.

tiago1991

Sentou a bailarina alemã e a arrastadeira belga

Mandou os cepos pizzi, Seferovic, tarabat, meite, Gil dias, Almeida, gabriel para fora da equipa

Meteu a equipa a jogar para à frente, não tem medo de meter os miúdos quando esses são melhores que os outros

Até agora estou a adorar

T21

Pelo menos, quando está 0-0 à meia hora de jogo, a malta já não pensa "pronto, hoje não ganhamos"... E pensa "daqui a pouco já marcamos"!

Obrigado!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: crodrigues em 27 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Agosto de 2022, 23:13

É normal que lhe tenha dado mais minutos agora no inicio, está num patamar acima dos colegas no que toca a preparação física, além disso é novo, não me parece que esteja a precisar de descanso tendo em conta o que entrega em campo. Irá ter tempo para descansar mais lá para a frente.
Se tiveste atento ao jogador notas que na segunda parte baixou bastante de rendimento,
Já não ia a todas ....
É uma questão de tempo até rebentar , os jogadores não são máquinas, embora numa coisa devemos estar em acordo, os melhores jogadores sabem disfarçar melhor o desgaste , sabem defender se .

JJ SLB

Citação de: Pedro R. em 27 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: piratas15 em 27 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2022, 13:14
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Agosto de 2022, 13:13
Que disse ?
PNS - Is Benfica the best team in Portugal?

RS - We will see in the end of the season.

Curto e directo, foco no importante.
Vergonha alheia , um jornalista não saber falar inglês ( daquilo que me é dado a ver nenhum jornalista desportivo português  sabe inglês , que vergonha, se calhar os filhos  em casa sentem vergonha dos pais a fazer entrevistas em inglês , nossa senhora!!!)
Totalmente de acordo. Deve haver muito poucos q saibam, ou então estão a estagiar 🤣😂

No entanto a jornalista de campo da final da supertaça de ontem esteve a falar com a Cloé (Canadiana) um inglês perfeito.
Verdade. E a Cloé a responder em modo super rápido. A jornalista acompanhou e traduziu certo. Fiquei admirado.